LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 93
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,759

    Anatel defende que internet limitada é inevitável e coloca a culpa em quem joga online

    De acordo com João Resende, quem passa o dia jogando online tem que pagar mais pela internet que usa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    vai pro inferno seu mentiroso duma figa

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Era só o que faltava... por a culpa em quem joga online hahahaha, só pode ser piada mesmo!!! A Anatel só pode estar sendo comprada pela VIVO, porque todo mundo sabe que a internet limitada é um meio que as operadoras acharam de impedir que o consumidor não tenha mais acesso ao YouTube e ao Netflix e que está levando à falência do serviço de TVs dessas empresas. Por isso a limitação da internet, para que, o consumidor sem opção, assine seus planos de TV (PRATICAMENTE todas as grandes operadoras do Brasil possuem sistema de TV digital) como uma alternativa a limitação de banda. Será que eles acham que nós consumidores somos idiotas?! Muito mais fácil você migrar pra outro provedor de internet (como a LIVE Tim por exemplo, que disse não aderir a este sistema) do que ficar preso à esse cartel das operadoras!!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    47
    Simplesmente ridículo essa Anatel... Diz que o "usuário comum" é prejudicado por pagar mais do que consome, mas as empresas vão manter os preços e aumentar os valores para ter mais franquia... Só estou esperando a Live Tim chegar no meu bairro para mudar de provedor.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    como eu falei, querem arranjar em colocar a culpa por falta de investimento na infraestrutura porca das operadoras, lamentável, lamentavel.

  6. #6
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    To dizendo, esse aí ta recebendo um cascalho bruto...

  7. #7
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Só consigo me expressar sobre isso com o uso de um Gif da Tulla Luana.

  8. #8
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    VELHO DESGRAÇADO, EU ESCOLHI TE ODIAR SEU FILHO DA PUTA, TOMARA QUE VOCE MORRA. - tulla luana sobre esse senhor

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Anatel tá se afundando cada vez mais nas merdas que faz, meu deus...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Nem li a matéria.
    Só vim aqui pra dizer que a Anatel é um LIXO. Só isso.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Nem li a matéria.
    Só vim aqui pra dizer que a Anatel é um LIXO. Só isso.
    isso mesmo cara

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Agora falar dos altos valores que custa nossa internet mesmo ilimitado ele n fala

  13. #13
    boicote aí galera uhhuu

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    118
    Se quem deveria regular e assegurar os direitos dos consumidores (Anatel) esta fechando os olhos e de certa forma dando carta branca para as operadoras fazerem o que querem, nao vejo salvação para nós. Agora imagine uma residencia onde moram 4 pessoas, onde todos assistem videos e filmes online, baixam jogos, jogam online , pesquisa , e-mails e etc, se esta palhaçada entrar em vigor, quantidade pagarei de internet? atualmente sou cliente NET com 30 mega, pago 250 reais no pacote (TV, internet e telefone), mas no detalhamento da fatura pago 100 reais pela internet e nao faço a minima idéia do consumo de dados. Mas ja prevejo roubalheira lascada por parte dad operadoras, pois bem sabemos como funciona na internet móvel, as vezes um pacote de 500MB acaba sem que eu use absolutamente nada, quantas e quantas vezes desliguei meu celular durante a noite e ao ligar pela manha , quase que imediatamente surgia a mensagem dizendo que eu havia utilizado todo meu pacote, isso com o celular desligado.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    41
    a gvt era a unica ilimitada junto com a via radio, agora parece que vou ficar com 5mb de via radio acho o mais certo que as pessoas larguem, tanto a vivo como oi e etc.. para a ilimitada pois ai eles vão ter que tomar vergonha na cara quando verem que não vai gerar lucro.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    118
    Com certeza a ANATEL ta levando uma fatia deste bolo.

  17. #17
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Senhor João Resende, a culpa é SUA! SUA! SUAAAAAAAAAAAAA!O equilíbrio já se dá pelo pagamento e pela velocidade contratada, não criemos "aresias". Se houve má educação só vejo por parte de senhor, culpar o usuário pelo uso de um serviço é o maior absurdo que um gestor pode falar, se não há capacidade de regulamentar e exigir do serviço a qualidade esperada então não forneça a concessão para o fornecimento do serviço! Simples assim! Outra coisa, a rede SUPORTA SIM, a infraestrutura (péssima diga-se de passagem) já está lá, apenas precisando atualizar periodicamente por manutenção. A realidade que todos nós sabemos são apenas duas: A infraestrutura é sobrecarregada pelo péssimo investimento e o péssimo investimento se justifica nos exorbitantes lucros que essas companhias tem para patrocinar políticos corruptos, banqueiros, e agentes públicos como o senhor. Esta é a realidade.

  18. #18
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Anatel não serve pra nada nesse pais, em vez de ajudar o consumidor não esta nem ai. A pessoa que usa menos paga igual ao que usa bastante, IDAI ? QUEREMOS LIBERDADE NA CONEXÃO DE INTERNET NÃO COMPARAR O USO DE CADA CONSUMIDOR PRA INVENTAR QUE Q LIMITAÇÃO DA INTERNET VAI TRAZER BENEFÍCIOS E MELHORIA NA INFRAESTRUTURA.

  19. #19
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    O correto seria os meios de comunicação contra o corte como o TC e os Youtubers por exemplo organizarem uma grande mobilização de boicote a nível de Brasil. Ficaremos sem pagar ou cancelaremos o serviço por exemplo. Primeiro uma campanha de ficarmos sem pagar 1 mês, depois a de cancelarmos, seria show!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by edunightfv View Post
    Se quem deveria regular e assegurar os direitos dos consumidores (Anatel) esta fechando os olhos e de certa forma dando carta branca para as operadoras fazerem o que querem, nao vejo salvação para nós. Agora imagine uma residencia onde moram 4 pessoas, onde todos assistem videos e filmes online, baixam jogos, jogam online , pesquisa , e-mails e etc, se esta palhaçada entrar em vigor, quantidade pagarei de internet? atualmente sou cliente NET com 30 mega, pago 250 reais no pacote (TV, internet e telefone), mas no detalhamento da fatura pago 100 reais pela internet e nao faço a minima idéia do consumo de dados. Mas ja prevejo roubalheira lascada por parte dad operadoras, pois bem sabemos como funciona na internet móvel, as vezes um pacote de 500MB acaba sem que eu use absolutamente nada, quantas e quantas vezes desliguei meu celular durante a noite e ao ligar pela manha , quase que imediatamente surgia a mensagem dizendo que eu havia utilizado todo meu pacote, isso com o celular desligado.
    imagina aqui em casa que somos em 5 pessoas não somente um usuario, quem usa junto com a familia, eu sozinho bato o limite deles em um dia 150gb não da pra nada vergonha muito grande.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Anacartel sempre arrombando o povo brasileiro.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    118
    Quem joga on line nao esta fazendo isso de graça, pois ja paga valores absurdos por uma internet meia boca que temos no Brasil, ate o UZBEQUISTÃO tem uma internet mais veloz e com mais qualidade que no Brasil e a infraestrutura esta uma bosta porque quem deveria investir nao investe, as operadorase a própria Anatel faturam bilhões e ao invés de entregar um serviço de qualidade por valores acessíveis entregam serviços pífios cobram valores absurdos e nao satisfeitas querem piorar o serviço e cobrar ainda mais dos consumidores. Brasil regredindo e este velho maldito que com certeza recebe propina das operadoras vem soltar este monte de diarréia verbal.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by eduardo200 View Post
    a gvt era a unica ilimitada junto com a via radio, agora parece que vou ficar com 5mb de via radio acho o mais certo que as pessoas larguem, tanto a vivo como oi e etc.. para a ilimitada pois ai eles vão ter que tomar vergonha na cara quando verem que não vai gerar lucro.
    A Oi nunca impôs limites.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11
    Gente que sem noção %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 ainda foi provocar mais os jogadores on-line

  25. #25
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    A primeira coisa que precisamos fazer é descobrir onde esse monte de bosta mora.

  26. #26
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Será que os monstros do VT ainda vivem?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by vinnywm View Post
    O correto seria os meios de comunicação contra o corte como o TC e os Youtubers por exemplo organizarem uma grande mobilização de boicote a nível de Brasil. Ficaremos sem pagar ou cancelaremos o serviço por exemplo. Primeiro uma campanha de ficarmos sem pagar 1 mês, depois a de cancelarmos, seria show!
    Só este 1 mes sem pagar e os filhos da puta ja jogariam nosso nome na lama, kkkkkk

  28. #28
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Lixão escroto, onde mora esse bosta? Ladrão imundo, lixo de ser humano. Que nojo desse lixo! Com jogos cada vez maiores e filmes também, um download de um filme e um jogo, pronto acabou a franquia.


  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    desacostumou o usuário não é, o brasileiro tem que se acostumar com a merda é isso que ele quis dizer, temos que derrubar a Anacartel também.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Muito legal essa desculpa desse ordinário. Pergunta pra ele se quem usar metade da franquia vai pagar metade do valor. ordinário sem vergonha. além de ter um serviço porco que não respeita o cliente ainda isso de limite. outra pergunta pra ele, cadê os 20% que é o mínimo de upload que está de norma? as operadoras te dão 10mb de download e 512kb de upload igual a oi faz. ordinário daí isso pode?!