LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 110
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,054

    LeEco apresenta Le Max 2 com 6GB de RAM e Snapdragon 820 por US$ 385

    Sensor biométrico ultrassônico da Qualcomm e tela Quad HD de 5,7 polegadas são outras características encontradas no novo flagship da LeEco.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Mato Grosso
    Posts
    176
    Não acredito que um telefone dessa não entrada pra fone de ouvido kkkkk isso é bizarro

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Cade o LeEco q ia trazer o sensor na tela?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    eles falam q a tela é quase sem bordas. ta de brincadeira...e essas faixas pretas aí? se nao aparece conteudo nenhum,sao contados como bordas tbm. kkkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    215
    LeEco decepcionou dessa vez horrível demais

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Nossa véi que bonito. ;D

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Aparelho bonito, excelente SoC e quantidade de RAM perfeita para Android. PARA ANDROID.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Aparelho bonito, excelente SoC e quantidade de RAM perfeita para Android. PARA ANDROID.
    E olha o preço? Com um Hardware tão parrudo assim, com essa quantidade de RAM tão boa assim e por um preço excelente. Pena que não é vendido aqui no Brasil oficialmente.

  9. #9
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Olha 6 gb de RAM e muito isso só vai para quando chegarem nos 128 GB de RAM , que não é muito difícil daqui alguns 10 anos lançarem um smartphone com 128 GB de ram

  10. #10
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Olha 6 gb de RAM e muito isso só vai para quando chegarem nos 128 GB de RAM , que não é muito difícil daqui alguns 10 anos lançarem um smartphone com 128 GB de ram
    Mesmo assim é melhor ter muita RAM , pois jogos pesados , ficam fluídos e não travam

  11. #11
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Sem dúvidas mais um mostro da telefonia móvel!!
    Achei engraçado a LeEco ter criticado o IPhone SE por não ser inovador...porém retirar a entrada padrão do fone de ouvido não me pareceu ser nada inovador. Vai entender...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Eu tenho o le 2 já é ótimo imagina esse ai !

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    215
    Gostei da câmera dele

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quero muito ter um desse, você pode me ajudar a comprar o meu? Me mande email para almeidadiogenes@hotmail.com, te agradeço se me ajudar

  15. #15
    Quote Originally Posted by Stephanie28 View Post
    Eu tenho o le 2 já é ótimo imagina esse ai !
    Mas o sistema do seu está todo em Pt-Br ?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Mesmo assim é melhor ter muita RAM , pois jogos pesados , ficam fluídos e não travam
    Mas para rodar jogos pesados não depende apenas da memória RAM... depende da CPU e GPU também...

  17. #17
    Quote Originally Posted by Paraguaio View Post
    Não acredito que um telefone dessa não entrada pra fone de ouvido kkkkk isso é bizarro
    Você já ouviu falar sobre usb type c? Já vem com o adaptador type c com saída de fone de ouvido.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Diogenex View Post
    Quero muito ter um desse, você pode me ajudar a comprar o meu? Me mande email para almeidadiogenes@hotmail.com, te agradeço se me ajudar
    ALIEXPRESS

  19. #19
    Junior Member Eber_pp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Sem dúvidas mais um mostro da telefonia móvel!!
    Achei engraçado a LeEco ter criticado o IPhone SE por não ser inovador...porém retirar a entrada padrão do fone de ouvido não me pareceu ser nada inovador. Vai entender...
    As industrias estão se adaptando para uma nova etapa de produção de saída de áudio, logo seu Iphone estará ultrapassado e você vai ter que comprar um adaptador para utilizar os novos conceitos de entrada USB-C. A LEECO esta um passo na frente.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    ele tá 716 reais, tó pensando seriamente boletar um segunda feira.

  21. #21
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    ele tá 716 reais, tó pensando seriamente boletar um segunda feira.
    por este preço só se for o de 4GB RAM / 32GB ROM
    o de 6GB RAM / 64GB ROM está quase R$ 1.3 mil pelo Aliexpress e R$ 1.6 pelo dx.com

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    por este preço só se for o de 4GB RAM / 32GB ROM
    o de 6GB RAM / 64GB ROM está quase R$ 1.3 mil pelo Aliexpress e R$ 1.6 pelo dx.com
    O modelo de 6 GB nem vale muito a pena, o preço do 4GB/32GB ROM está mais em conta e é possível importar sim, conforme as dicas do Louco por Smartphones> pedir para o vendedor enviar como pessoa física e colocar o preço próximo de U$$ 55, e a Receita Federal cobrará no máximo R$ 250 de imposto. Tem muitos comprando Oukitel e Vernee e não estão gostando.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    16
    Outra informação duvidosa, em outros reviews, smartphones com o mesmo hardware, tem pontuação pouco maior que 90 mil, como o ZOPO Speed 8. Tem mutreta nos testes, como fazem os fabricantes de placa de vídeo para PC.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by RudgerMax View Post
    Outra informação duvidosa, em outros reviews, smartphones com o mesmo hardware, tem pontuação pouco maior que 90 mil, como o ZOPO Speed 8. Tem mutreta nos testes, como fazem os fabricantes de placa de vídeo para PC.
    Oh mierda, postei errrado. O comentário acima é para o Vivo matador.

  25. #25
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    ele tá 716 reais, tó pensando seriamente boletar um segunda feira.
    cara vou passar o cartão amanhã, vou comprar o 4ram 32rom, com kit completo, e ainda por fora comprei o adptador p2, 2 case e um suporte pra carro deu 927 reais tudo, e pensar que eu ja ia comprar um 5s ou 6 por 1700~2500 reais

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Ma fala aí lombardi, onde vai pegar o treco? Estou olhando smart no Kimovil para comparar o harware. As lojas apontadas no Ali quase sempre não enviam para o Brasil, mas é só refinar a pesquisa.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Sabem me dizer se o que está sendo vendido no AliExpress e original ? Pois o preço dele está incrível la.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Onde teria um genérico/réplica? Creio que sendo chinês, com a oferta de peças fabricadas lá, cameras Sony ou Samsung, display Sharp, ou genérico de alta qualidade não tem cópia. Dá uma olhada no kimovil, veja as lojas disponíveis para comparação, nos vendedores Aliexpress patrocinadores, a maioria não envia para o Brasil, estando dentro do Ali pesquise outros vendedores com mais pontos e pedidos. Eu desisti por hora, pois tenho outros projetos, mas é tentador ter um.

  29. #29
    Junior Member Gabriel_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Celular top, um dos melhores custoxbeneficio junto ao zuk z2 que ja existiu. Segue uma analise feita por mim pra quem quiser assistir

  30. #30
    Junior Member Gabriel_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel_Vidal View Post
    Celular top, um dos melhores custoxbeneficio junto ao zuk z2 que ja existiu. Segue uma analise feita por mim pra quem quiser assistir
    https://youtu.be/-TwPYhVxQaY