LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 110
  1. #61
    Ja tem um desse com 6gb de ram e 128gb de rom, R$ 786,00 no bangood com cupom, preço muito em conta

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Ve se entendi, posso usa-lo aqui no Brasil sem me preocupar em trocar a ROM?

  3. #63
    Ele pega cartão de memória num pega ?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Opa! O meu chegou ontem (19/04/2017) comprei no e-bay por R$638,00,frete 0800 e por incrível que pareça demorou só 12 dias!!! Fui tarifado em R$117,48.Sempre usei os lúmias, más com o descaso da microsoft, "sartei fora".Interessante que o meu Lemax veio com 64gb rom e 4gb ram, diferente das especificações citadas. Vai entender!

  5. #65
    Esse smartphone ta dando poblema no sensor biométrico com dias de uso isso e verdade

  6. #66
    Junior Member Luiz_Aug's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nath_lia_Alemanha View Post
    Se eu comprar nesse ******** , o aparelho vem desbloqueado pra operadoras br ?
    Vem desbloqueado

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Até agora não deu problema nenhum.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Sim, desbloqueado!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Não aceita cartão de memória, não!

  10. #70
    Ja vi em varios site falando sobre esse suposto pob

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by EdsonQuirino View Post
    Não aceita cartão de memória, não!
    Não aceita cartão SD não.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Na segunda feira, fui pegar o meu Le 2 Max. Mas o meu tem 6GB de RAM e 128GB de memória interna. Com um espaço desse, quem vai querer MicroSD? Kkkkkkkkk
    Paguei U$ 283,00. No Site Tinydeal ele estava em promoção. Não conversei 2X. Pedi um pra mim (esse que eu comentei) e um pra minha esposa, sendo que o dela é dourado com 64GB.
    Fui taxado nos Correios com 200 reais.
    Tô esperando o dá minha esposa chegar.
    Por enquanto não tenho nada a reclamar.
    O povo reclama muito que os novos aparelhos estão vindo sem fone. Mas eu dificilmente vejo alguém com fone de ouvido.
    Vai entender. rsrs
    Em resumo:
    Peguei um aparelho topado por menos de R$ 1.000,00 e aí a LG anuncia que o LG G6 vai custar 4mil conto. Kkkkkkkkk
    Obs: Ele não tem NFC. Mas eu não uso isso mesmo.
    No mais, tudo certo e tudo perfeito! %u270C%uD83D%uDE0E

  13. #73
    Junior Member Gabriel_santo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by cdosacramento View Post
    Na segunda feira, fui pegar o meu Le 2 Max. Mas o meu tem 6GB de RAM e 128GB de memória interna. Com um espaço desse, quem vai querer MicroSD? Kkkkkkkkk
    Paguei U$ 283,00. No Site Tinydeal ele estava em promoção. Não conversei 2X. Pedi um pra mim (esse que eu comentei) e um pra minha esposa, sendo que o dela é dourado com 64GB.
    Fui taxado nos Correios com 200 reais.
    Tô esperando o dá minha esposa chegar.
    Por enquanto não tenho nada a reclamar.
    O povo reclama muito que os novos aparelhos estão vindo sem fone. Mas eu dificilmente vejo alguém com fone de ouvido.
    Vai entender. rsrs
    Em resumo:
    Peguei um aparelho topado por menos de R$ 1.000,00 e aí a LG anuncia que o LG G6 vai custar 4mil conto. Kkkkkkkkk
    Obs: Ele não tem NFC. Mas eu não uso isso mesmo.
    No mais, tudo certo e tudo perfeito! %u270C%uD83D%uDE0E
    cara,as pessoas não usam sd só devido ao fato de quantidade de memória,vai além,sd tbm serve como backup,tu salva tudo nessa 128 G,supondo que você tenha 5 G de arquivos importantes,mas não tem backup,e ai da merda n oseu celular,e ai não tem como consertar sem formatar,e ai,como você faz ? como salva os arquivos,ein ?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Irei te explicar nobre gafanhoto:
    Foi pra essas situações que foram criados o salvamento em nuvem!
    Tanto fotos, vídeos caso eu queira, ou documentos eu deixo salvo em nuvem. Tem Google Drive, OneDrive, Dupbox. Cara, tem infinitas maneiras de vc não ficar a mercer do SD. As ferramentas estão aí. É só usar.
    Um abraço! ✌

  15. #75
    Junior Member HickH1G's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cdosacramento View Post
    Na segunda feira, fui pegar o meu Le 2 Max. Mas o meu tem 6GB de RAM e 128GB de memória interna. Com um espaço desse, quem vai querer MicroSD? Kkkkkkkkk
    Paguei U$ 283,00. No Site Tinydeal ele estava em promoção. Não conversei 2X. Pedi um pra mim (esse que eu comentei) e um pra minha esposa, sendo que o dela é dourado com 64GB.
    Fui taxado nos Correios com 200 reais.
    Tô esperando o dá minha esposa chegar.
    Por enquanto não tenho nada a reclamar.
    O povo reclama muito que os novos aparelhos estão vindo sem fone. Mas eu dificilmente vejo alguém com fone de ouvido.
    Vai entender. rsrs
    Em resumo:
    Peguei um aparelho topado por menos de R$ 1.000,00 e aí a LG anuncia que o LG G6 vai custar 4mil conto. Kkkkkkkkk
    Obs: Ele não tem NFC. Mas eu não uso isso mesmo.
    No mais, tudo certo e tudo perfeito! %u270C%uD83D%uDE0E
    Vc pediu pra alterarem o valor dele pra ser taxado por menos no Brasil?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Não tem como pedir para ser taxado abaixo do valor de compra.
    Na verdade eles estipulam um valor para ser cobrado a taxa.
    Ao pé dá letra, se fosse pra eu pagar o valor correto dá taxação, que é 60% sobre o valor pago, este valor seria em torno de R$ 600,00.
    Mas eles cobram sobre o valor declarado.
    Eu paguei U$ 283,00, mas o valor declarado foi de U$ 100,00. Entendeu?
    Eu só poderia reclamar do imposto aplicado, se o valor fosse acima de U$ 283,00.
    Espero ter ajudado e explicado bem.

  17. #77
    Estou interessada, mas meu medo é; nao tem assistencia tecnica. Alguem ja reve problemas com esse celular e precisou de manutençao? Como fez?

  18. #78
    Quote Originally Posted by Thayssjf View Post
    O meu deu problema. Parou do nada. Nenhuma assistência resolveu. O pior, minhas fotos das férias todas nele. Alguém sabe se tem conserto ou ao menos jeito de salvar as fotos?
    Deu problema com qt tempo de uso?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Thayssjf
    Eu tive problemas com o meu Letv One Pro e mandei de volta pra China. Eu já estava com ele a 5 meses. Entrei em contato e eles aceitaram. Me deram um novo de volta.
    Mas tive que enviar o quebrado pra China.
    Last edited by cdosacramento; 05-08-2017 at 11:17 AM.

  20. #80
    Atualmente, o x829 está vindo com rom instável?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Sério que você vai deixar 5 gb de arquivos importantes salvos em um smartphone? e outra e mais fácil você ser assaltado e o ladrão levar seus arquivos com ele do que o celular dar algum defeito.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Gabriel_santo View Post
    cara,as pessoas não usam sd só devido ao fato de quantidade de memória,vai além,sd tbm serve como backup,tu salva tudo nessa 128 G,supondo que você tenha 5 G de arquivos importantes,mas não tem backup,e ai da merda n oseu celular,e ai não tem como consertar sem formatar,e ai,como você faz ? como salva os arquivos,ein ?
    OneDrive

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by cdosacramento View Post
    Irei te explicar nobre gafanhoto:
    Foi pra essas situações que foram criados o salvamento em nuvem!
    Tanto fotos, vídeos caso eu queira, ou documentos eu deixo salvo em nuvem. Tem Google Drive, OneDrive, Dupbox. Cara, tem infinitas maneiras de vc não ficar a mercer do SD. As ferramentas estão aí. É só usar.
    Um abraço! ?
    Se a internet no Brasil ajudasse, né. Seria ótimo.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by jones25 View Post
    Sério que você vai deixar 5 gb de arquivos importantes salvos em um smartphone? e outra e mais fácil você ser assaltado e o ladrão levar seus arquivos com ele do que o celular dar algum defeito.
    Ambos são fáceis hoje em dia. Infelizmente.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Wellerson_Sousa View Post
    Atualmente, o x829 está vindo com rom instável?
    Existem custo Rom

  26. #86
    Junior Member Xhardbr (r)'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Existem custo Rom
    Sim, eu uso a rom do cuoco92 pesquisa ai ou vai no Facebook la tem varias rom e estão sempre atulizando algo novo

  27. #87
    Junior Member Xhardbr (r)'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Carolina_Gusm_o_ View Post
    Estou interessada, mas meu medo é; nao tem assistencia tecnica. Alguem ja reve problemas com esse celular e precisou de manutençao? Como fez?
    Já uso tem uns 8 meses, nenhum problema até agora, unico problema é ter que usar custom rom já que a rom original é só chinês e inglês fora isso ate agora de boas

  28. #88
    Junior Member Xhardbr (r)'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thayssjf View Post
    O meu deu problema. Parou do nada. Nenhuma assistência resolveu. O pior, minhas fotos das férias todas nele. Alguém sabe se tem conserto ou ao menos jeito de salvar as fotos?
    Use aplicativos tipo one drive, Dropbox, driver, assim vc salva arquivos, videis e fotos nas nuvens, caso ocorra isso novamente pelo menos as fotos ficarão salvas, dai é só baixar o aplicativo denovo que suas fotos estarão lá salvas

  29. #89
    Junior Member Johnny_Horus's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thayssjf View Post
    O meu deu problema. Parou do nada. Nenhuma assistência resolveu. O pior, minhas fotos das férias todas nele. Alguém sabe se tem conserto ou ao menos jeito de salvar as fotos?
    Dependendo do que for, você pode comprar as peças no aliexpress, tem tanto a tela quanto o botão de impressão digital, somente dar uma olhada que acha.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Celular maravilhoso, mas a bateria é uma bosta!