LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    A pressão fez efeito! Vivo oferecerá planos ilimitados de internet

    Decisão aconteceu após o ministro das Comunicações, André Figueiredo, buscar um acordo de compromisso com as operadoras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    abre brechas para que as operadoras de telefonia móvel pratiquem o serviço de banda larga limitada no Brasil.??????????? Anatel fumou? A Internet móvel desde sempre é limitada.

  3. #3
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    Imagine o preço eim

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Palhaçada. Só em um país comunista mesmo como o nosso. Não chega infraestrutura em lugares fora das capitais, não possuímos bons serviços, pagamos um dos valores mais altos do mundo e, para piorar, os caras querem limitar ainda mais cobrando o mesmo valor. Na boa... Vão comer merda, que vocês ganham mais. Agora vem com esse papinho de que terá planos ilimitados também. Claro que esse planinho aí, vai vir com valor diferenciado. Resumindo, uma merda. Infelizmente, ainda, não posso deixar o país. Senão já teria saído dessa merda.

  5. #5
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Não fez efeito nenhum.
    Acho que era isso mesmo que a Vivo queria. Poder continuar oferecendo paz mesmos planos e limitar a internet disponibilizada nelas e passar a oferecer planos muito mais caros com internet ilimitada.

  6. #6
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Não fez efeito nenhum.
    Acho que era isso mesmo que a Vivo queria. Poder continuar oferecendo paz mesmos planos e limitar a internet disponibilizada nelas e passar a oferecer planos muito mais caros com internet ilimitada.
    *os mesmos planos...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Palhaçada. Só em um país comunista mesmo como o nosso. Não chega infraestrutura em lugares fora das capitais, não possuímos bons serviços, pagamos um dos valores mais altos do mundo e, para piorar, os caras querem limitar ainda mais cobrando o mesmo valor. Na boa... Vão comer merda, que vocês ganham mais. Agora vem com esse papinho de que terá planos ilimitados também. Claro que esse planinho aí, vai vir com valor diferenciado. Resumindo, uma merda. Infelizmente, ainda, não posso deixar o país. Senão já teria saído dessa merda.
    Falou tudo, este país não tem cura, eu também não posso deixar esta M... Mais quem puder, se aparecer uma Chance mete a cara, que Deus tenha piedade de nós

  8. #8
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Provavelmente esses planos 'ilimitados' vão custar o dobro do planos tradicional. Isso só vai ressaltar que ainda continuamos pagando uma das Internet mais cara do mundo.
    Last edited by Veronica_S2; 04-21-2016 at 09:57 AM.

  9. #9
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Não tem como saber a disponibilidade da oi, copel , live tim etc em outros Estados , mas cancelar qualquer serviço da VIVO , e não adquirir quaisquer produtos deles seria uma a forma mais simples de acabar com ela ......!!! tá explicito o plano da VIVO no momento que ela anunciou a compra da GVT tá super explicado isso agora.., e no final das contas essas empresas só querem lucrar mais , visto que perderam muita grana com o avanço dos aplicativos de Mensagens !!! A falta de qualidade, e toda enganação da internet que elas disponibilizam nem precisa falar , é outra máfia por trás disso tudo.....!! mas não adianta vai ser o tipo de estratégia que não vai colar , porque pelo menos por uma internet fixa ilimitada o Brasileiro tem coragem de reclamar......!!!

  10. #10
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Luiz_202 View Post
    Imagine o preço eim
    Aiai

    (-_-)"

  11. #11
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Vivo seus Bandidos imundos! vamos boicotar essa merda de empresa, Galera!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Palhaçada. Só em um país comunista mesmo como o nosso. Não chega infraestrutura em lugares fora das capitais, não possuímos bons serviços, pagamos um dos valores mais altos do mundo e, para piorar, os caras querem limitar ainda mais cobrando o mesmo valor. Na boa... Vão comer merda, que vocês ganham mais. Agora vem com esse papinho de que terá planos ilimitados também. Claro que esse planinho aí, vai vir com valor diferenciado. Resumindo, uma merda. Infelizmente, ainda, não posso deixar o país. Senão já teria saído dessa merda.
    Voce não sabe o que é comunismo. Não sabe mesmo.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Falou tudo, este país não tem cura, eu também não posso deixar esta M... Mais quem puder, se aparecer uma Chance mete a cara, que Deus tenha piedade de nós
    E você não sabe o que é a real democracia. Não sabe mesmo.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Voce não sabe o que é comunismo. Não sabe mesmo.
    Deve achar que vive em uma.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Voce não sabe o que é comunismo. Não sabe mesmo.
    E você não sabe o que é a real democracia. Não sabe mesmo. Deve achar que vive em uma.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Falou tudo, este país não tem cura, eu também não posso deixar esta M... Mais quem puder, se aparecer uma Chance mete a cara, que Deus tenha piedade de nós
    Esse treco bugou todo. E não dá para apagar. Esse TC devia adicionar um botão para editar e ou remover comentários. Ou então usar o Disqus.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    E você não sabe o que é a real democracia. Não sabe mesmo. Deve achar que vive em uma.
    O Brasil é capitalista?

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Deve achar que vive em uma.
    Eu escolho os representantes desse país?

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Voce não sabe o que é comunismo. Não sabe mesmo.
    O Holodomor e seus 3 milhões de mortos por inanição me deixam bem claro o que é o comunismo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    179
    Eu voto sim para que devolvam meu país

  21. #21
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Provavelmente esses planos 'ilimitados' vão custar o dobro do planos tradicional. Isso só vai ressaltar que ainda continuamos pagando uma das Internet mais cara do mundo.
    Se já não é a mais cara...

  22. #22
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Provavelmente esses planos 'ilimitados' vão custar o dobro do planos tradicional. Isso só vai ressaltar que ainda continuamos pagando uma das Internet mais cara do mundo.
    Foda que é plano casado ainda

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Que merda de matéria! Que pressão deu certo? A Vivo já tinha anunciado que lançaria novos planos ilimitados, tão recebendo dinheiro pra enganar o leitor? Não mudou nada.

  24. #24
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Vai custar apneas 1 rim por mês!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Para não brincar de bolinha de gude e nao brincar de pião, meu voto é NÃO!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quem tá aceitando essa idéia. é porque é muito burro mesmo! E se o povo deixar isso acontecer, é porque realmente empresas de fora tem um grande domínio sobre o povo daqui.

  27. #27
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Se já não é a mais cara...
    Cara e horrível, made in Brasil.

  28. #28
    nao uso lixo da vivo ,fodasse

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Esse cara deveria ser exonerado já. De imediato. Ao meu ver, limitar a internet é o mesmo que impedir o livre acesso da internet, que é uma prerrogativa da mesma. É o mesmo que impedir as pessoas de ir e vim e delas terem o livre acesso as informações. Pra mim, está tudo numa coisa só. E isso não pode acontecer de jeito nenhum. E a ANATEL não faz nada. Pelo contrário, até apoia essa sacanagem. Vergonhoso isso. E o pior, o acesso nunca fica na mesma velocidade contratada e os preços só aumentam. Lamentável isso.

  30. #30
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    que o boicotes continuem _voto sim!