LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 214
  1. #181
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Melhorias, no PC isso, no PC aquilo, melhorias e mais melhorias pra algo que já tá muito bom. No mobile nada, nada. Uma lista imensa de melhorias no PC, e no mobile, porra nenhuma.
    Filho, o W10M recebeu uma build a menos de 1 semana com varias novidades. Relaxe.

  2. #182
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Melhorias, no PC isso, no PC aquilo, melhorias e mais melhorias pra algo que já tá muito bom. No mobile nada, nada. Uma lista imensa de melhorias no PC, e no mobile, porra nenhuma.
    Esse pemo visto não acompanha as builds se n saberia q a menos de 1 semana o W10M recebeu várias melhorias.

  3. #183
    Quote Originally Posted by andremisticc View Post
    Como pode um lumia 730 roda perfeitamente as build...e o 930 nao
    Meu 735 ta rodando de boa tambem, só alguns pequenos engasgos de vez em quando, o que é normal.

  4. #184

    Galera, tirando a questão da tradução de alguns submenus, essa build tá rodando suave no meu 640XL. Mais rápido e estável. O único porém é o consumo de bateria que aumentou. Até a cam melhorou... Parece que a M$ tá preparando algo realmente fenomenal para o aniversário... Quanto a falta de aparelhos e a queda no marketing share não acho que seja sinal do fim do OS mas uma estratégia de reboot (sai o brand Nokia/Microsoft entra a marca Surface Phone) com um ambiente totalmente integrado (PC, tablete, celular, xbox, veículos e coisas rodando uma versão do OS da M$). IOS e "travoid" sobreviverão rodando apps emulados (dai o interesse da M$ em lançar os seus apps para outros sistemas preparando o terreno)... Esperemos...

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Gente, acabei de perder a guerra e a batalha. Finalmente a desgraçada infeliz da Microsoft conseguiu me obrigar, literalmente, a instalar o Windows 10 em cima do meu ex-fabuloso Windows 7. Porquê? Simples: ocorre que na última atualização de rotina do W7 ela detonou completamente o meu W7 simplesmente anulando a minha senha após a reinicialização do sistema. Depois disso NUNCA MAIS consegui reinstalar o W7 corretamente, principalmente pela impossibilidade de baixar o Windows Service Pack 1, importante para a continuidade do funcionamento do W7. Conclusão: de novo não consigo rodar meus Blu-rays no player do meu PC. Que bosta!

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Gente, acabei de perder a guerra e a batalha. Finalmente a desgraçada infeliz da Microsoft conseguiu me obrigar, literalmente, a instalar o Windows 10 em cima do meu ex-fabuloso Windows 7. Porquê? Simples: ocorre que na última atualização de rotina do W7 ela detonou completamente o meu W7 simplesmente anulando a minha senha após a reinicialização do sistema. Depois disso NUNCA MAIS consegui reinstalar o W7 corretamente, principalmente pela impossibilidade de baixar o Windows Service Pack 1, importante para a continuidade do funcionamento do W7. Conclusão: de novo não consigo rodar meus Blu-rays no player do meu PC. Que bosta!
    W10 é bem melhor que o 7

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Aqui o meu PC deixou o Windows 7 já faz 1 ano, não sinto saudades, mas quem tem e quer continuar vai ter problemas pois a tendência é migrar todos para W10. Questão de costume ou não o W10 é o melhor sistema hoje, na minha opinião, mesmo bugado ou não.

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Só um lembrente para quem for migrar do W7 para o W10, o sistema W10 no meu PC só rodou liso depois de limpar a maquina toda, ou seja, instalei o W10 com a máquina limpa.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Gente, acabei de perder a guerra e a batalha. Finalmente a desgraçada infeliz da Microsoft conseguiu me obrigar, literalmente, a instalar o Windows 10 em cima do meu ex-fabuloso Windows 7. Porquê? Simples: ocorre que na última atualização de rotina do W7 ela detonou completamente o meu W7 simplesmente anulando a minha senha após a reinicialização do sistema. Depois disso NUNCA MAIS consegui reinstalar o W7 corretamente, principalmente pela impossibilidade de baixar o Windows Service Pack 1, importante para a continuidade do funcionamento do W7. Conclusão: de novo não consigo rodar meus Blu-rays no player do meu PC. Que bosta!
    Quanto ao Service Pack, o mesmo pode ser baixado daqui -> https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=5842

    Uma vez baixado, coloque o mesmo em um pendrive ou DVD;
    Proceda com a reinstalação do Windows 7.Finalizando, configure o Windows Update a fim de não receber mais a atualização para o Windows 10.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by andremisticc View Post
    Android é lixo
    Mais um hater.Tipo do comentário que não acrescenta nada ao fórum...

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    O fim está cada vez mais próximo . Essas build são apenas para dar uma pequena sobre vida ao sistema moribundo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pode até ser que o fim esteja próximo, enfim, serei mais um usuario de Iphone...lamentavel!

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by ariltonsama2 View Post
    Meu 640XL fica inutilizável com essas builds redstone. Minha loja fica inacessível, ela abre e carrega tudo, mas quando clico em algum app ele fica carregando a pagina eternamente e fecha a loja. O celular nao desliga, fica em uma tela preta e tenho que forçar segurando o botao, Rede de dados inutilizável, o wifi só ativa depois de reiniciar o celular. Desde a primeira build redstone o meu está assim, em todas. Ja tentei varios hardreset mas nada. Foda ja que nem instalar apps da loja consigo. Ate as configurações ficam travando. Alguem passou por isso tambem ai? Sabem como resolver?
    Tenho dois 640 XL. Tive o mesmo problema. Um foi pior. Ficou atualizando e dendo erro sem para. Mandei para Microsoft e em 5 dias foi e voltou novinho. Fiquei chateando com os problemas o suporte da Microsoft é Excelente. Enviei de graça pelos correios e voltou rápido. Entre no suporte e eles vão dando os passos.

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    [QUOTE=wpwp;854127]W10 é bem melhor que o 7[/QUOT

    Para mim continua sendo uma BOSTA mesmo! Difícil de configurar, difícil de usar, difícil em tudo. Parece que foi projetado para irritar o usuário do Windows. Se fosse minimamente bom pelo menos permitira que eu usasse o driver de Blu-ray que agora não funciona mais, mas no W7 funcionava perfeitamente bem!. Bem melhor do que o W7 no que mesmo?

    Por essas e outras eu acabei de retornar ao fabuloso Windows 7 pela 8ª vez. Fazer o quê, né?
    Last edited by WALTERAC; 04-25-2016 at 09:21 AM.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    29
    Temos um grupo de troca de idéias e para tirar dúvidas no Telegram.https://telegram.me/windows10mobile2016

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    159
    Alguém sabe me dizer se melhorou o L640xl ? Pq a build de Quarta-Feira foi uma merda, apenas acrescentou números! >.>'

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Redmi Note 3.. Esperando chegar..
    comprei o redmi 3

  17. #197
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Pessoal, para fixar uma nova tile no menu iniciar do Windows 10, nesta build, é só clicar com o botão direito no que voce quer ... e daí? Ali agora somente permite adicionar à barra de tarefas e nao mais ao Menu Iniciar. Como fazer, alguem sabe?

  18. #198
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal, para fixar uma nova tile no menu iniciar do Windows 10, nesta build, é só clicar com o botão direito no que voce quer ... e daí? Ali agora somente permite adicionar à barra de tarefas e nao mais ao Menu Iniciar. Como fazer, alguem sabe?
    Pelo que eu vi, você colocando para enviar para a tela inicial (criar atalho) ele ja cria a tile. Dá uma olhada se é isso.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #199
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pelo que eu vi, você colocando para enviar para a tela inicial (criar atalho) ele ja cria a tile. Dá uma olhada se é isso.
    Wallace, acho que não... As únicas opções que aparecem, ao clicar com o botão direito do mouse são estas:


  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Com essa versão eu não consigo entrar com minha conta de e-mail Microsoft.
    Quando digito a senha diz que está incorreta. Mas a senha está correta.
    Alguém pode me dar uma dica de como fazer para resolver?

  21. #201
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Wallace, acho que não... As únicas opções que aparecem, ao clicar com o botão direito do mouse são estas:

    Tentou arrastar o app pra área das tiles?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #202
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tentou arrastar o app pra área das tiles?
    Acabei de tentar...nao vai tambem não!! Eita....com o que temos que conviver, hein amigo??

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Jamelik View Post
    Com essa versão eu não consigo entrar com minha conta de e-mail Microsoft.
    Quando digito a senha diz que está incorreta. Mas a senha está correta.
    Alguém pode me dar uma dica de como fazer para resolver?

    reparaou ai se nao esta em maiuscula, minuscula, teclado de lingua diferente?

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    reparaou ai se nao esta em maiuscula, minuscula, teclado de lingua diferente?
    Sim, observei tudo isso. Digitei no teclado físico, no teclado virtual, coloquei visualização de senha, Teclado PTBR e nada.

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    reparaou ai se nao esta em maiuscula, minuscula, teclado de lingua diferente?
    Sim, observei tudo isso. Digitei no teclado físico, no teclado virtual, coloquei visualização de senha, Teclado PTBR e nada.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    55
    Pessoal! Essa opção "Hey Cortana" tem no mobile também? Não consegui ativar.

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    10
    Tudo ocorrendo quase bem no meu Windows Phone, com essa build 14328, porém há um bug gravíssimo, a câmera não pega pra tirar fotos e quando não pega, a tela fica toda verde. Alguém mais com esse problema? *possuo um Lumia 535*

  28. #208
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,592
    e o problema do windows update que não reconhece minha conexão . nada..

  29. #209
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    e o problema do windows update que não reconhece minha conexão . nada..

    Da um hard reset ai cara...ninguem tem este problema não

  30. #210
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    e o problema do windows update que não reconhece minha conexão . nada..
    Pra PC começou dar uns paus estranhos.
    Conexão muito ruim, menu iniciar ruim, loja ruim...
    Claro, que entendo que é insider, mas build 14316 tá osso.
    Estou tentando há mais de 3 dias instalar a build 16328 e nada até agora.
    Pelo menos consegui baixá-la. Agora está lá tentando fazer o update.
    Tomara que dê certo dessa vez, senão não mexo mais com insider. É querer sofrer demais.
    Já a versão estável 10586.218 está perfeita.