LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Google desaponta financeiramente e se distancia ainda mais da Apple; entenda

    Números ficaram abaixo do esperado, principalmente depois de um final de 2015 animador, que deixou o Google à frente da Apple em valor de marca.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    ficar frente a apple é uma missao momentaneamente "impossível"para a google.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Tenho um nexus 4 a uns 2 anos e meio e o aparelho ainda é bem fluido, porém tem umas bugadas nervosas de vez em quando, desde quando eu comprei o aparelho apresenta um consumo de bateria muito excessivo, tinha dias que eu deixava ele carregado a noite e no dia seguinte amanhecia totalmente sem carga, o android puro é bom, mas faltam funções básicas, por exemplo a função reiniciar, quando o aparelho trava (não foram poucas vezes), só desligando mesmo.O meu nexus não vai receber o Android 6.0 oficialmente, portanto já é um aparelho desatualizado, isso é uma critica minha à Google, pela minha perspectiva os softwares quanto mais desenvolvidos forem deveriam rodar em aparelhos com um hardware mais fraco, porém não é o caso do Android que no máximo é atualizado no pau da viola por uns 2 anos e aparelho low end então pode esquecer.Acho que sendo o Android a plataforma móvel mais popular do mundo deveria fornecer atualizações muito mais frequentes e por muito mais tempo, principalmente para garantir a segurança dos milhões de usuários, mas tudo o que vejo são empresas empurrando essa questão com a barriga por anos a fio, ultimamente as únicas empresas utilizadoras do Android que tem demonstrado interesse em manter o software atualizado são a One plus e Xiaomi, esta segunda eu não confio muito ainda, enquanto a Apple sempre atualizou seus aparelhos e nesse quesito merece os meus parabéns. O que me mantém no Android são os emuladores de games que não são permitidos nos Iphones, eu não abro mão de poder jogar Pokémon no smartphone , mas no futuro como tenho que trocar de aparelho porque o meu já esta meu zoado fico entre um iphone SE pelo tamanho da tela e o conjunto da obra software + hardware, ou um One plus 3 que esta para sair e deve ser muito legal também, sugiro ao pessoal a visitar o site da One plus e notar que até o site deles é muito organizado é uma marca que vale a pena acompanhar ao meu ver.:BBBBBBBBBBBBBBBB0Responder

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Tenho um nexus 4 a uns 2 anos e meio e o aparelho ainda é bem fluido, porém tem umas bugadas nervosas de vez em quando, desde quando eu comprei o aparelho apresenta um consumo de bateria muito excessivo, tinha dias que eu deixava ele carregado a noite e no dia seguinte amanhecia totalmente sem carga, o android puro é bom, mas faltam funções básicas, por exemplo a função reiniciar, quando o aparelho trava (não foram poucas vezes), só desligando mesmo.O meu nexus não vai receber o Android 6.0 oficialmente, portanto já é um aparelho desatualizado, isso é uma critica minha à Google, pela minha perspectiva os softwares quanto mais desenvolvidos forem deveriam rodar em aparelhos com um hardware mais fraco, porém não é o caso do Android que no máximo é atualizado no pau da viola por uns 2 anos e aparelho low end então pode esquecer.Acho que sendo o Android a plataforma móvel mais popular do mundo deveria fornecer atualizações muito mais frequentes e por muito mais tempo, principalmente para garantir a segurança dos milhões de usuários, mas tudo o que vejo são empresas empurrando essa questão com a barriga por anos a fio, ultimamente as únicas empresas utilizadoras do Android que tem demonstrado interesse em manter o software atualizado são a One plus e Xiaomi, esta segunda eu não confio muito ainda, enquanto a Apple sempre atualizou seus aparelhos e nesse quesito merece os meus parabéns. O que me mantém no Android são os emuladores de games que não são permitidos nos Iphones, eu não abro mão de poder jogar Pokémon no smartphone , mas no futuro como tenho que trocar de aparelho porque o meu já esta meu zoado fico entre um iphone SE pelo tamanho da tela e o conjunto da obra software + hardware, ou um One plus 3 que esta para sair e deve ser muito legal também, sugiro ao pessoal a visitar o site da One plus e notar que até o site deles é muito organizado é uma marca que vale a pena acompanhar ao meu ver.:BBBBBBBBBBBBBBBB0Responder
    deve ser por essas e muitas outras razões que ta perdendo grana, né Google.

  5. #5
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Perdeu para Microsoft e deu W10M morto kkkk. E ainda querem ensinar padre a rezar kkkkk.

  6. #6
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Perdeu para Microsoft e deu W10M morto kkkk. E ainda querem ensinar padre a rezar kkkkk.
    TC mordeu a língua no mesmo dia kkkk. Só o de sempre rs.

  7. #7
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    De qualquer forma, a google está mais perto de alcançar a Apple do que a Microsoft está perto de alcançar a google

  8. #8
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Uma coisa posso dizer, não dá pra viver sem os serviços do Google agora a Apple...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by TicTac View Post
    Uma coisa posso dizer, não dá pra viver sem os serviços do Google agora a Apple...
    se a google falir um dia vou mo seu velorio

  10. #10
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    se a google falir um dia vou mo seu velorio
    Acho que isso não vai acontecer tão cedo

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Essas duas vivem brincando de gangorra.
    E a Samsung tá mandando bem mesmo.

  12. #12
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Essas duas vivem brincando de gangorra.
    E a Samsung tá mandando bem mesmo.
    Se a Samsung se mantiver nessa crescente constante, e não meter os pés pelas mãos, vai ultrapassar as duas!

  13. #13
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by TicTac View Post
    Uma coisa posso dizer, não dá pra viver sem os serviços do Google agora a Apple...
    Eu só não conseguiria viver sem água, comida e buc..ta!

  14. #14
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Eu só não conseguiria viver sem água, comida e buc..ta!
    A vida não se resumi só a isso.Viveria sem oxigénio ?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by TicTac View Post
    A vida não se resumi só a isso.Viveria sem oxigénio ?
    Sem oxigênio não se vive, sem Google se vive tranquilamente, aliás sem Google, Microsoft e Apple também.

  16. #16
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Sem oxigênio não se vive, sem Google se vive tranquilamente, aliás sem Google, Microsoft e Apple também.
    Viva sem então

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Rindo alto dos Hater, Microsoft faturou mais que Google: " 3,8 Bilhões de faturamento liquido e 20,8 bilhões de faturamento bruto"

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by TicTac View Post
    Viva sem então
    Sim eu viveria se elas sumissem do mapa, apenas infatizo, que não vejo dependia alguma em empresas de tecnologia, se uma faltar tem outra, pode não ser tão boa mas nada é insubstituível.

  19. #19
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Sim eu viveria se elas sumissem do mapa, apenas infatizo, que não vejo dependia alguma em empresas de tecnologia, se uma faltar tem outra, pode não ser tão boa mas nada é insubstituível.
    Tem muita coisa que não da pra substituir, não generalize.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by TicTac View Post
    Tem muita coisa que não da pra substituir, não generalize.
    O que por exemplo?

  21. #21
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Uma vez discutimos em um post por aí que a Apple coitada, precisava da MS para sobreviver. Hoje a Apple pode comprar MS e Google com troco de pão. kkkk
    Olha a tretaaaaaaaaaa.

  22. #22
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Se a Samsung se mantiver nessa crescente constante, e não meter os pés pelas mãos, vai ultrapassar as duas!
    Pois é. Eu só conhecia a Sammy po HD e memórias RAM e monitores.
    Olha no que ela se transformou. Está de parabéns.

  23. #23
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Rindo alto dos Hater, Microsoft faturou mais que Google: " 3,8 Bilhões de faturamento liquido e 20,8 bilhões de faturamento bruto"
    kkkk, a MS deixou a Apple tomar muita distância.
    Lembro quando a MS teve que emprestar alguns milhões para a Apple que estava quase falindo. Olha a Apple hoje...
    A Google é muito novinha e não passava de uma "página" de buscas....
    Olha a Google hoje.
    A MS sempre foi muito forte em algumas áreas, mas poderia estar muito além da Google e Apple juntas. O Ballmer foi um cagão.
    Agora o Satya tem que consertar as cagadas dele.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    kkkk, a MS deixou a Apple tomar muita distância.
    Lembro quando a MS teve que emprestar alguns milhões para a Apple que estava quase falindo. Olha a Apple hoje...
    A Google é muito novinha e não passava de uma "página" de buscas....
    Olha a Google hoje.
    A MS sempre foi muito forte em algumas áreas, mas poderia estar muito além da Google e Apple juntas. O Ballmer foi um cagão.
    Agora o Satya tem que consertar as cagadas dele.

    A fundação de filantropia do Bill Gates tem mais de mil funcionários, dá para imaginar um troço destes?
    É tudo mega empresa

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Se as duas resolvessem ajudar os mais necessitados seria realmente interessante, já a microsoft tem a fundação bill gates que ajuda os menos favorecidos com comida, agua, escola e saúde pros irmãos da africa, por isso que sou fã da microsoft.

  26. #26
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Uma vez discutimos em um post por aí que a Apple coitada, precisava da MS para sobreviver. Hoje a Apple pode comprar MS e Google com troco de pão. kkkk
    Olha a tretaaaaaaaaaa.
    Claro que exagerou né. Kkk.. Mas companhia pra superar a Apple vai ser difícil, sonegação de impostos, trabalho terceirizado, até trabalho escravo nas suas subsidiarias, além de um lucro altamente alto devido aos seus preços astronômicos. Gasta U$ 299 na produção de um iPhone e vende por mais de U$ 700,00..

  27. #27
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Claro que exagerou né. Kkk.. Mas companhia pra superar a Apple vai ser difícil, sonegação de impostos, trabalho terceirizado, até trabalho escravo nas suas subsidiarias, além de um lucro altamente alto devido aos seus preços astronômicos. Gasta U$ 299 na produção de um iPhone e vende por mais de U$ 700,00..
    Sim. Exagerei. Kkkk

  28. #28
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    Se as duas resolvessem ajudar os mais necessitados seria realmente interessante, já a microsoft tem a fundação bill gates que ajuda os menos favorecidos com comida, agua, escola e saúde pros irmãos da africa, por isso que sou fã da microsoft.
    Mais fã sou do Bill mesmo.
    Não é a empresa MS que faz isso. Mas todas elas fazem algum tipo de trabalho social.

  29. #29
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    A fundação de filantropia do Bill Gates tem mais de mil funcionários, dá para imaginar um troço destes?
    É tudo mega empresa
    Bill é o cara.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    Se as duas resolvessem ajudar os mais necessitados seria realmente interessante, já a microsoft tem a fundação bill gates que ajuda os menos favorecidos com comida, agua, escola e saúde pros irmãos da africa, por isso que sou fã da microsoft.
    google pode ter bons serviços mas é uma mercenaria iqualmente a apple,se todas grandes corporações fizessem como o tio bill faz o mundo seria bem melhor.