LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Demanda pelo iPhone SE segue superando capacidade de entrega da Apple

    Apple não consegue suprir a enorme demanda pelo iPhone SE nos locais onde o aparelho já é comercializado, fazendo com que o tempo de espera por ele chegue a até três semanas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Se fosse um produto como Lumia da Microsoft que tivesse esgotado o site diria que a Microsoft enviou poucos aparelhos e que não sabe a quantidade, mas como é a Apple, ela subestimou não o sucesso.

  3. #3
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Vai vender que nem água quando chegar no Brasil.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Se fosse um produto como Lumia da Microsoft que tivesse esgotado o site diria que a Microsoft enviou poucos aparelhos e que não sabe a quantidade, mas como é a Apple, ela subestimou não o sucesso.
    Affi. Cala a boca doente. Esse smart já vendeu mais que todos os múmias da vida. Eu torço que não, mas esse sistemeco ao já era.

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Affi. Cala a boca doente. Esse smart já vendeu mais que todos os múmias da vida. Eu torço que não, mas esse sistemeco ao já era.
    Doente é você que não leu o que eu disse, não estou falando de sistema, e sim da maneira como são elaboradas as matérias. Mas o seu comentário deixa claro que tipo de pessoa é, de baixo nível, por isso a abertura da internet vem decaindo demais, qualquer pessoa hoje tem acesso fácil a internet, e como não tem argumentos vem partindo para ofensas, fazer o que né, uns tem cultura, sabe dialogar e até zoar numa boa, e rimos muito, outros falta-lhe cultura, para ler textos e interpretar bem o que queremos dizer... Coitado viu, se não fazer uma faculdade paga, não entrará nunca numa faculdade federal com este nível de raciocínio lógico.

  6. #6
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Pode vender o quanto quiser, não sou consumista e não pago uma fortuna pra viver preso à Apple...

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Pode vender o quanto quiser, não sou consumista e não pago uma fortuna pra viver preso à Apple...
    Mas, infelizmente você é consciente, mas o povo infelizmente procura status.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Doente é você que não leu o que eu disse, não estou falando de sistema, e sim da maneira como são elaboradas as matérias. Mas o seu comentário deixa claro que tipo de pessoa é, de baixo nível, por isso a abertura da internet vem decaindo demais, qualquer pessoa hoje tem acesso fácil a internet, e como não tem argumentos vem partindo para ofensas, fazer o que né, uns tem cultura, sabe dialogar e até zoar numa boa, e rimos muito, outros falta-lhe cultura, para ler textos e interpretar bem o que queremos dizer... Coitado viu, se não fazer uma faculdade paga, não entrará nunca numa faculdade federal com este nível de raciocínio lógico.
    Então não entras no site. Monte de cara chorão. E fanaticamete parcial. Eu mesmo gosto da interface do lumia. Da as atualizaçoes etc. Mas a ms está enterreando o sistema com a incompetência em entregar um produto decente. Daí me mandam um e-mail dizendo que só tenho direito a 5 gigas de armazenamento. O resto todo mundo sabe. Aí vc acha que essa empresa merece toda essa militância? Fala sério. Aliaz nenhuma merece. Eu mesmo tenho um g4. Muito bom. Câmera excelente. Rápido. Mas nada de atualização. Meus múmias me desfiz. Samsung pesado. Apple caro e muito limitado. Mas todos tem mais qualidades que defeitos. Menos os múmias. Infelizmente.

  9. #9
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Mercado sempre existiu, o que não existe mais são lançamentos de Aparelhos tops compactos. Torcer para que seja sucesso e que outras empresas invistam nesse nicho. Demais SO ultimamente só investem em 'telhas'.

    :-/

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Então não entras no site. Monte de cara chorão. E fanaticamete parcial. Eu mesmo gosto da interface do lumia. Da as atualizaçoes etc. Mas a ms está enterreando o sistema com a incompetência em entregar um produto decente. Daí me mandam um e-mail dizendo que só tenho direito a 5 gigas de armazenamento. O resto todo mundo sabe. Aí vc acha que essa empresa merece toda essa militância? Fala sério. Aliaz nenhuma merece. Eu mesmo tenho um g4. Muito bom. Câmera excelente. Rápido. Mas nada de atualização. Meus múmias me desfiz. Samsung pesado. Apple caro e muito limitado. Mas todos tem mais qualidades que defeitos. Menos os múmias. Infelizmente.
    Que bom para você... Falaram isso mesmo para você que teria direito a 5 GB de armazenamento, então você não andou lendo seus e-mails, pois depois ela voltou atrás e os antigos usuários do OneDrive bastava entrar num site, dar uns cliques e continuariam com seus 30 GB, como ocorreu comigo, continuo pois recebi o e-mail da Microsoft sobre o assunto, e até o Tudo Celular postou sobre este assunto... Coitado, ficou com 5 GB por que quis....rs... Aliais, não é somente 5 GB, é 5 GB free + 15 GB de direito para fotos tirados pela câmera. Resumindo, 20GB.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mas, infelizmente você é consciente, mas o povo infelizmente procura status.
    Não apenas status, o iPhone SE tem desempenho melhor que praticamente todos os tops com Android atuais, quem dirá se comparado aos com Windows.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mas, infelizmente você é consciente, mas o povo infelizmente procura status.
    Essa de status esta mais é na mente de algumas pessoas que não gostam da apple,mas claro existe sim mas tem quem compre porque gosta do sistema e suporte apple.

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Essa de status esta mais é na mente de algumas pessoas que não gostam da apple,mas claro existe sim mas tem quem compre porque gosta do sistema e suporte apple.
    Apple tem o ecossistema mais completo, o melhor suporte, aparelhos muito bonitos e um desempenho invejável. Mas a galera só enxerga status.

  14. #14
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Essa de status esta mais é na mente de algumas pessoas que não gostam da apple,mas claro existe sim mas tem quem compre porque gosta do sistema e suporte apple.
    Não estou criticando a Apple, para mim o IOS é superior ao Android em tudo, o povo ama o Android por ele permitir fazer tudo nele, o que crítico é o povo que compra apenas pelo status sim, já vi gente ir comprar capinha para seu iPhone e já pedir que o logo da maçã não fique encoberto.

  15. #15
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não apenas status, o iPhone SE tem desempenho melhor que praticamente todos os tops com Android atuais, quem dirá se comparado aos com Windows.
    Claro que tem, o iPhone SE é um iPhone 6 com tela reduzida... Então indiretamente ele é um Top de linha de entrada, visto que várias peças do iPhone 6 usa nele.

  16. #16
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Por isso essas fabricantes estão cada dia mais bilionárias. Põem no mercado um aparelho com design de três anos atrás, atualizam o hardware por um custo mínimo e vendem como uma grande novidade a preço de ouro. Passo, próximo...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    O melhor hardware e o melhor design da Apple juntos em um corpo lindo . Tá explicado a grande procura

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Se o preço ficar convidativo, vou comprar um SE para mim. Não é o melhor entre os High Ends mas pelo tamanho de tela e hardware será uma boa opção de comprar para aqueles que optam por um smartphone de 4'polegadas.

  19. #19
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    O iPhone está morto. Vai vender somente uns 60 milhões em um trimestre.
    Pode fechar as portas Apple. hehehhe

  20. #20
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Vamos ver se com isso sai um Galaxy S7 Mini ou Pocket.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Claro que tem, o iPhone SE é um iPhone 6 com tela reduzida... Então indiretamente ele é um Top de linha de entrada, visto que várias peças do iPhone 6 usa nele.
    Pera, um top de linha de entrada? Você acaba de criar um novo nicho, parabéns! kkkkkkkkkkkk ter peças do iPhone 6s nele não tira em nada o mérito do aparelho e o fato dele dar pau em praticamente todos os modelos lançados pelas demais fabricantes.

  22. #22
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pera, um top de linha de entrada? Você acaba de criar um novo nicho, parabéns! kkkkkkkkkkkk ter peças do iPhone 6s nele não tira em nada o mérito do aparelho e o fato dele dar pau em praticamente todos os modelos lançados pelas demais fabricantes.
    kkkkkkkkkkkk quero um top de linha de entrada xD

  23. #23
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não estou criticando a Apple, para mim o IOS é superior ao Android em tudo, o povo ama o Android por ele permitir fazer tudo nele, o que crítico é o povo que compra apenas pelo status sim, já vi gente ir comprar capinha para seu iPhone e já pedir que o logo da maçã não fique encoberto.
    ai vc ta generalizando nem todo mundo compra um iphone por status

  24. #24
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Se fosse um produto como Lumia da Microsoft que tivesse esgotado o site diria que a Microsoft enviou poucos aparelhos e que não sabe a quantidade, mas como é a Apple, ela subestimou não o sucesso.
    esse cara e muitos aqui sao doentes mesmo
    oq custa aceitar q a apple vende muitos aparelhos

    mais o disrcuso é o mesmo apple vende aparelhos ultrapassado caro e so quem compra é por status kk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Pode vender o quanto quiser, não sou consumista e não pago uma fortuna pra viver preso à Apple...
    Somos 2.... É um absurdo pagar tanto pra viver acorrentado.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Somos 2.... É um absurdo pagar tanto pra viver acorrentado.
    Acorrentado?
    acho que nao cada um tem suas preferências,se fosse assim como todo mundo diz "acorrentado"ela nao venderia tão bem os iphones.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Por isso essas fabricantes estão cada dia mais bilionárias. Põem no mercado um aparelho com design de três anos atrás, atualizam o hardware por um custo mínimo e vendem como uma grande novidade a preço de ouro. Passo, próximo...
    Como se algo ficasse feio por ser velho kkkk, entenda que muitos acham o iphone 5s mais bonito que o 6. Muitos preferem tela de 4' e se importam com o processsdor e gpu

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não apenas status, o iPhone SE tem desempenho melhor que praticamente todos os tops com Android atuais, quem dirá se comparado aos com Windows.
    Desempenho melhor? Só se for baseado em testes idiotas e sem sentido, e que ainda por cima não consideram os recursos extras da concorrencia! kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Desempenho melhor? Só se for baseado em testes idiotas e sem sentido, e que ainda por cima não consideram os recursos extras da concorrencia! kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Me coloque um teste que o iphone 6s perca ? Vejo todos os testes e sempre o iphone 6s vence em todos, mas vc é burro e sequer sabe que a cpu e gpu do iPhone se é a mesma do iPhone 6s, mas como todo idiota so quer saber de câmera e tamanho da tela.. Tá nem aí para saber o desempenho da gpu e cpu.

  30. #30
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    esse cara e muitos aqui sao doentes mesmo
    oq custa aceitar q a apple vende muitos aparelhos

    mais o disrcuso é o mesmo apple vende aparelhos ultrapassado caro e so quem compra é por status kk
    ja basta comparar o lumia 650 com iphone SE kkkkkkkk