LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,869

    Finalmente! Apps Android devem chegar em breve ao Chromebook

    Nova opção nas configurações do Chrome OS para desenvolvedores mostra que chegada de apps Android está próxima.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    366
    ja era tempo ne

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Infelizmente os chromebooks que chegam no brasil vem na mesma faixa que um que vem com windows, aí fica difícil!!!! eu tenho vontade de usar um algum dia, mas ele precisa de aplicações e não apenas navegação online e eu nem utilizo muitos apps, se entrar a play store, é uma vantagem já que lá tem a plataforma office da MS!!!

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Infelizmente os chromebooks que chegam no brasil vem na mesma faixa que um que vem com windows, aí fica difícil!!!! eu tenho vontade de usar um algum dia, mas ele precisa de aplicações e não apenas navegação online e eu nem utilizo muitos apps, se entrar a play store, é uma vantagem já que lá tem a plataforma office da MS!!!
    Se ficar legal e poder instalar vários bons apps, inclusive o Office da MS, eu compro um. Até porque roda em Chromebook bem simples e notebook na mesma faixa de preço que roda o Windows 10, não roda o Windows 10 tão bem assim.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Apesar de que, o Android N será muito bem vindo em notebooks.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Se ficar legal e poder instalar vários bons apps, inclusive o Office da MS, eu compro um. Até porque roda em Chromebook bem simples e notebook na mesma faixa de preço que roda o Windows 10, não roda o Windows 10 tão bem assim.
    isso é verdade, deve ser bem mais leve já que é baseado no linux, o problema é que não existem tantas opções aqui no brasil, só vejo o chromebook da samsung!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Deve ser criada uma nova categoria na playstore "For Chromebooks".

  8. #8
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Se ficar legal e poder instalar vários bons apps, inclusive o Office da MS, eu compro um. Até porque roda em Chromebook bem simples e notebook na mesma faixa de preço que roda o Windows 10, não roda o Windows 10 tão bem assim.
    Vamos sé Cicero né Antônio quem vai compra um, computador que roda o Office Mobile, Extremamente Capado, sé compara sua versão para PC (Windows e Mac). até gosto da ideia, mas também tem que ver todo o lado Ruim e bom antes de fala Alguma coisa!!

  9. #9
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Se ficar legal e poder instalar vários bons apps, inclusive o Office da MS, eu compro um. Até porque roda em Chromebook bem simples e notebook na mesma faixa de preço que roda o Windows 10, não roda o Windows 10 tão bem assim.
    Isso não foi uma Critica, para vc mas também eu vejo toda as possibilidade boa é Ruim do produto, antes de querem Pensa em compra ou recomenda!

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    100
    A experiencia de apps android em telas maiores é simplesmente ridícula de tão ruim, além do que se o proprio chrome OS vem com pouca memoria interna, onde serão guardados essses apps ? Na nuvem ? Olha alguem dentro da Google tem q ser demitido.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    100
    "Experiência em tablets Android é horrível" - Tim Cook , se em tablet já é ruim sendo android, imagina em Desktop com Chrome OS

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by nami View Post
    A experiencia de apps android em telas maiores é simplesmente ridícula de tão ruim, além do que se o proprio chrome OS vem com pouca memoria interna, onde serão guardados essses apps ? Na nuvem ? Olha alguem dentro da Google tem q ser demitido.
    Os chromebooks tem SD. Quanto ao mimimi de aplicações Android no Chromebook, seria parecido aos apps universais do Windows oras.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by nami View Post
    "Experiência em tablets Android é horrível" - Tim Cook , se em tablet já é ruim sendo android, imagina em Desktop com Chrome OS
    o que fazia pra passar vergonha antes da internet?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207

    É o que falta para os Chromebooks! Se realmente for verdade, já estarei encomendando o meu.
    Apesar de haver muita opção na chromestore, existem apps com melhores funcionalidades em alguns casos.
    Ou faz isso abandona o ChromeOS de vez.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Infelizmente os chromebooks que chegam no brasil vem na mesma faixa que um que vem com windows, aí fica difícil!!!! eu tenho vontade de usar um algum dia, mas ele precisa de aplicações e não apenas navegação online e eu nem utilizo muitos apps, se entrar a play store, é uma vantagem já que lá tem a plataforma office da MS!!!
    PC com windows que dura mais de 8 hrs de bateria? Me diz qual que compro na hora. Se for comparar a nível de usabilidade os chromebooks dão banho nos pcs com mesmo custo aqui na roça. Com exceção do Asus T100TA e do Slidepad que sumiram do mercado!

    O problema é a limitação imposta pela Chrome store msm e que se abrir aos apps, vai ficar muito bom.