LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    118
    Quem quiser assistir DEADPOOL com excelente imagem acesse sosfilmes, foi o único local que encontrei com imagem perfeita, em todos os outro esta uma bosta, os primeiros 2 minutos de filme nao tem legenda, mas nao se desespere, pois apos este tempo começa aparecer a legenda, nunca tinha acessado o site, gostei pq nao tem freacura, me irrita aqueles sites que ficam direcionando para outras paginas e cadastro. Neste nao tem nada disso, eu utilizava muito o megafilmeshd.net e o filmesonligratis.net, pois eram bons, mas ficaram uma porcaria, cheios de limitações, propagandas e direcionamento para outros sites e cadastros.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by edunightfv View Post
    Quem quiser assistir DEADPOOL com excelente imagem acesse sosfilmes, foi o único local que encontrei com imagem perfeita, em todos os outro esta uma bosta, os primeiros 2 minutos de filme nao tem legenda, mas nao se desespere, pois apos este tempo começa aparecer a legenda, nunca tinha acessado o site, gostei pq nao tem freacura, me irrita aqueles sites que ficam direcionando para outras paginas e cadastro. Neste nao tem nada disso, eu utilizava muito o megafilmeshd.net e o filmesonligratis.net, pois eram bons, mas ficaram uma porcaria, cheios de limitações, propagandas e direcionamento para outros sites e cadastros.
    E pro Batman x Superman vc indica algum lugar?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    dead pool eca to fora dispenso.

  5. #5
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Praticamente todos esses filmes são, no máximo, HDTS com aquele som maquetrefe da captura, com direito a fulanos tossindo ou a plateia rindo...!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    167
    .................................................. ...............
    Last edited by giovanelli; 04-30-2016 at 03:03 AM.

  7. #7
    Eu comentei isso no Tecmundo e comentarei aqui.
    Sei que pra piratear, baixar, ninguém vai fazer por causa dessa noticia,
    mas a noticia estimula muta gente que não ia baixar, a baixar.
    Querendo ou não, estão estimulando a prática.
    Não acho que o tudo celular devia "entrar nessa" em nome de acessos pro site.
    Gosto de vocês a anos, por favor, por favor, não caiam a qualidade com esses conteúdos.
    Last edited by diogenes_11; 04-26-2016 at 10:36 AM.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by MASTERBINN View Post
    Praticamente todos esses filmes são, no máximo, HDTS com aquele som maquetrefe da captura, com direito a fulanos tossindo ou a plateia rindo...!
    Sabe de nada inocente... Já ouviu falar de WEB-DL.1080p.DD5.1??? De fraco não tem nada!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    E pro Batman x Superman vc indica algum lugar?
    Ainda não saiu um release de qualidade.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    167
    .................................................. ...............
    Last edited by giovanelli; 04-30-2016 at 03:03 AM.
    hhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MASTERBINN View Post
    Praticamente todos esses filmes são, no máximo, HDTS com aquele som maquetrefe da captura, com direito a fulanos tossindo ou a plateia rindo...!
    Né. Kkkkkkkkkk...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Sabe de nada inocente... Já ouviu falar de WEB-DL.1080p.DD5.1??? De fraco não tem nada!
    Ele quis dizer filmes gravados de cinema. Eu acho que é isso. E é muito chato. É chato ao cubo.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by edunightfv View Post
    Quem quiser assistir DEADPOOL com excelente imagem acesse sosfilmes, foi o único local que encontrei com imagem perfeita, em todos os outro esta uma bosta, os primeiros 2 minutos de filme nao tem legenda, mas nao se desespere, pois apos este tempo começa aparecer a legenda, nunca tinha acessado o site, gostei pq nao tem freacura, me irrita aqueles sites que ficam direcionando para outras paginas e cadastro. Neste nao tem nada disso, eu utilizava muito o megafilmeshd.net e o filmesonligratis.net, pois eram bons, mas ficaram uma porcaria, cheios de limitações, propagandas e direcionamento para outros sites e cadastros.
    É que eles foram gravados de cinema. Não é cópia de Blu-ray ou DVD.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    PS: Sou contra a pirataria. Mas num país onde eles alopram nos preços, como o presidente da Peugeot falou, então pirataria seria sim um rumo certo. Eu assisto nos cinemas os filmes que me interessa. E as vezes até duas vezes o mesmo filme no cinema.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Pera!!! A Chefa? O_o já sei, é simpatizante da presidenta. Kkkkkkkkkk... Quando sair o filme "O dentista", coloquem "O dentisto", por favor. Kkkkkkkkk...