LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Nossa! Esse Android N está realmente ficando muito bom.
    Acho que não vou aguentar e comprar um dispositivo com Android só por causa desse Android N.

  3. #3
    Junior Member demarques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    65
    Estou usando a prévia do N no meu Xperia Z3 e posso afirmar que nesta versão o sistema Android esta realmente digno de um OS bem feito em todos sentidos. Rapidez espetacular, não sei se é por causa que vem sem bloatwares, e a bateria durando bem mais. A polida que estão fazendo no design junto as novas integrações estão casando perfeitamente e o Material Design agora esta fazendo ainda mais sentido.
    Pena que nem tudo é perfeito, ainda acho que a barra de notificação e as notificações precisaria melhorar mais, ainda é um pé no saco ativar e desativar o wi-fi e dados, por exemplo. Uma coisa bem vinda e que realmente faz a diferença é o modo noturno, esta opção já deveria ter vindo desde o início dos smartphones.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by demarques View Post
    Estou usando a prévia do N no meu Xperia Z3 e posso afirmar que nesta versão o sistema Android esta realmente digno de um OS bem feito em todos sentidos. Rapidez espetacular, não sei se é por causa que vem sem bloatwares, e a bateria durando bem mais. A polida que estão fazendo no design junto as novas integrações estão casando perfeitamente e o Material Design agora esta fazendo ainda mais sentido.
    Pena que nem tudo é perfeito, ainda acho que a barra de notificação e as notificações precisaria melhorar mais, ainda é um pé no saco ativar e desativar o wi-fi e dados, por exemplo. Uma coisa bem vinda e que realmente faz a diferença é o modo noturno, esta opção já deveria ter vindo desde o início dos smartphones.
    Android N no Z3? Pode me passar o link? Agora fiquei empolgado

  5. #5
    Junior Member demarques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by HugoK View Post
    Android N no Z3? Pode me passar o link? Agora fiquei empolgado
    Opa, ta ai o link. Use o Flashtools para passar pro Z3, leva menos de 5 minutos e não esqueça de fazer backup porque este processo apaga todos arquivos, fotos, musicas e dados do celular.

    http://www.xperiablog.net/2016/04/21/xperia-z3-android-n-ftf-firmware-file/?_utm_source=1-2-2

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Nossa! Esse Android N está realmente ficando muito bom.
    Acho que não vou aguentar e comprar um dispositivo com Android só por causa desse Android N.
    Enquanto voce pensa em comprar um Android N as Fabricantes ainda lançam em pleno 2016 Smartphones com L

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    Enquanto voce pensa em comprar um Android N as Fabricantes ainda lançam em pleno 2016 Smartphones com L
    Isso é a mais pura verdade, e ainda lançam aparelhos com Android 4.4 acredita nisso? O Android M foi lançado somente Top vem com eles.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Isso é a mais pura verdade, e ainda lançam aparelhos com Android 4.4 acredita nisso? O Android M foi lançado somente Top vem com eles.
    Acredita que ainda vendem aparelhos com 8.1 e não serão atualizados? E que nenhum software desenvolvido para o novo W10M será compatível com os antigos?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Isso é a mais pura verdade, e ainda lançam aparelhos com Android 4.4 acredita nisso? O Android M foi lançado somente Top vem com eles.
    k
    Qual aparelho vem com 4.4 em pleno 2016??? link????

    Que eu saiba vem com 5.1 no minimo

    E serão atualizados pro M


  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Acredita que ainda vendem aparelhos com 8.1 e não serão atualizados? E que nenhum software desenvolvido para o novo W10M será compatível com os antigos?
    Vendem até hj um tablet com Windows RT (Lumia 2520) que não tem atualização por 1500 reais???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Isso é a mais pura verdade, e ainda lançam aparelhos com Android 4.4 acredita nisso? O Android M foi lançado somente Top vem com eles.
    O morto g ja atualizou para o m

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Vendem até hj um tablet com Windows RT (Lumia 2520) que não tem atualização por 1500 reais???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Calma cara, assim ele corre

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by demarques View Post
    Opa, ta ai o link. Use o Flashtools para passar pro Z3, leva menos de 5 minutos e não esqueça de fazer backup porque este processo apaga todos arquivos, fotos, musicas e dados do celular.

    http://www.xperiablog.net/2016/04/21/xperia-z3-android-n-ftf-firmware-file/?_utm_source=1-2-2
    Ah sim, vlw!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Pelo que vi esse Android vai ser um divisor de águas. Ele é tão bom quanto iOS na minha opinião. Agora não vejo nenhuma diferença entre eles ah não ser a segurança do iOS que ainda é maior...fora esse "detalhe são excelentes