LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,476

    Oi inicia conversas para reestruturar dívidas da empresa, mas analistas estão pessimistas

    Analistas não confiam que solução para problemas financeiros da companhia será tão simples

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quebra logo Oi.

  3. #3
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Quebra logo Oi.
    tais louco? a Oi é a única que tras internet decente pelo preço razoável onde moro, e sobre Mobile, sua área de cobertura e planos não são ruins

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Tudo que o esse governo botou o dedo deu PT.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    29
    Temos um grupo de tirar dúvidas e notícias entrem lá pelo link:https://telegram.me/windows10mobile2016

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    tais louco? a Oi é a única que tras internet decente pelo preço razoável onde moro, e sobre Mobile, sua área de cobertura e planos não são ruins
    Aqui em Sp é Tim é melhor nisso meu 4G bate 50 Mb d eDownload facinho Oi aqui em SP é um lixo

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    E ai eu viro para a OI e digo "Oi"? Dívida? Oi? Dívida Oi?

  8. #8
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Não entendo estes problemas com estas empresas, faturam horrores e investem nada, gastam nada. Onde consguem prejuízo, onde, onde, ondeeeeeeeeeeeeee.

  9. #9
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    No final, só vai sobrar a vivo...

  10. #10
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    A fusão da oi com a PT Portugal foi a maior causa dessa divida

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Se depender de mim vai quebrar..porque também iniciei um processo de revisão de valores na minha conta....não da pra pagar o absurdo que estão cobrando...sendo que exsitem alternativas mais em conta...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Se depender de mim vai quebrar..porque também iniciei um processo de revisão de valores na minha conta....não da pra pagar o absurdo que estão cobrando...sendo que exsitem alternativas mais em conta...
    Irrelevante........

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    tais louco? a Oi é a única que tras internet decente pelo preço razoável onde moro, e sobre Mobile, sua área de cobertura e planos não são ruins
    Aqui onde moro uso Oi adsl e não tenho do que reclamar. Se fosse obrigado a usar outras empresas teria que pagar no mínimo o dobro do valor que pago atualmente.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    tais louco? a Oi é a única que tras internet decente pelo preço razoável onde moro, e sobre Mobile, sua área de cobertura e planos não são ruins
    oi so e boa pq funciona ate nos mato a net desktop pq e uma bosta, aqi nao passava de 5 mb, baixava a 500kbps, peguei 25 da gvt e baixo a 3mb/s, q dlc baixar animes,filmes,seriados..aqui em curitiba ninguem usa oi movel, raro ver alguem q use, so da oi,tim,claro

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by erickdolglas View Post
    oi so e boa pq funciona ate nos mato a net desktop pq e uma bosta, aqi nao passava de 5 mb, baixava a 500kbps, peguei 25 da gvt e baixo a 3mb/s, q dlc baixar animes,filmes,seriados..aqui em curitiba ninguem usa oi movel, raro ver alguem q use, so da oi,tim,claro
    eu uso a oi no móvel pra Internet, devido a ela ser pouco usada em Curitiba, a qualidade é muito superior a Tim por exemplo