LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 115
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Android desatualizado? Milhões de smartphones estão em risco graças a novo malware

    Malware sequestra dados de dispositivos com Android até a versão 4.3 Jelly Bean e pede resgate em cartões do iTunes

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    E tem essa do Facebook se estiver usando Chrome.
    Só que nesse caso é:
    Um site estranho + instalar plugin estranho = idiota estranho que caiu nisso.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    E tem essa do Facebook se estiver usando Chrome.
    Só que nesse caso é:
    Um site estranho + instalar plugin estranho = idiota estranho que caiu nisso.
    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/04/golpe-no-facebook-sugere-clique-em-video-privado-e-espalha-virus.html

  4. #4
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    pegar um galaxy pocket aqui tirar a poeira e ir nesses domínios pra ver, falar pra eles tomar vergonha na cara em mandar isso pra o brasil, por que a crise que esta eles devem da dinheiro pra cada cell BR infectado.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    pegar um galaxy pocket aqui tirar a poeira e ir nesses domínios pra ver, falar pra eles tomar vergonha na cara em mandar isso pra o brasil, por que a crise que esta eles devem da dinheiro pra cada cell BR infectado.
    Acho que em alguma gaveta em casa tem alguns Android das antigas.
    Parece que é com Android 2.3.6.
    Vou fazer uns testes só pra tocar o terrorismo neles. kkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Um reset no aparelho também tira fora esse ransoware, pelo o que parece.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Coisas que acontece no mundinho android...

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Cara 21% dos androidianos, é muita gente. Pior que isso é saber que esse sistema lixo ainda é o queridinho.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    Cara 21% dos androidianos, é muita gente. Pior que isso é saber que esse sistema lixo ainda é o queridinho.
    Queridinho de quem ? Meu não e nunca foi...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    Cara 21% dos androidianos, é muita gente. Pior que isso é saber que esse sistema lixo ainda é o queridinho.
    Mais é queridinho de pessoas com um vasto espirito de pobreza !!!

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Mais é queridinho de pessoas com um vasto espirito de pobreza !!!
    O foda é que nao se tem muitas opções, windows nao desempaca, ios é muito caro, o tizen nunca veio pra cá, o jeito é ficar no travoid sendo besta.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    Cara 21% dos androidianos, é muita gente. Pior que isso é saber que esse sistema lixo ainda é o queridinho.
    queridinho da onde? pra começo que o ios tem muito mais pessoas e mesmo assim não é 100% seguro nenhum sistema fica imude quando se tem esse tipo de gente que gosta de estragar os eletronicos alheios

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Mais é queridinho de pessoas com um vasto espirito de pobreza !!!
    nao é espirito é condiçoes porque acredito que vc nao tem espirito de pobreza, voce só nao pode comprar algo melhor com que outras pessoas conseguem e voce nao !

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Começar mandar esses links via whats e dizer que é emoticon novo, sorteio de iPhone, clique e atualize o whats para versão nova que faz video chamada.


  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Começar mandar esses links via whats e dizer que é emoticon novo, sorteio de iPhone, clique e atualize o whats para versão nova que faz video chamada.

    kkkkkkkkkk novas!!!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    O foda é que nao se tem muitas opções, windows nao desempaca, ios é muito caro, o tizen nunca veio pra cá, o jeito é ficar no travoid sendo besta.
    Todos só reclamam do windows por causa de apps de rede social, como eu tenho vida real, por mim poderia ser extinto esses apps, ja no droid existen milhões de apps, mais todos são realmente válidos ? Sem contar que existem inúmeros que fazem a mesma coisa, apenas com nomes e interfaces diferentes... Tá aí uma loja recheada...

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by rodrigodsr View Post
    kkkkkkkkkk novas!!!
    kkkkkkkkkk.........

  18. #18
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Todos só reclamam do windows por causa de apps de rede social, como eu tenho vida real, por mim poderia ser extinto esses apps, ja no droid existen milhões de apps, mais todos são realmente válidos ? Sem contar que existem inúmeros que fazem a mesma coisa, apenas com nomes e interfaces diferentes... Tá aí uma loja recheada...
    O problema é que no android tem milhoes de apps lixo e centenas de apps legais. Na Windows Store Mobile 10 tem apenas no máximo, compativel e sem edição BETA, uns 10 apps...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Começar mandar esses links via whats e dizer que é emoticon novo, sorteio de iPhone, clique e atualize o whats para versão nova que faz video chamada.

    Cara sabia que muitos androidianos caíram nessa ?

  20. #20
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Sera que a Loja do Windows Mobile 10 se chama assim, por conter apenas 10 apps oficiais em estagio final sem edições BETA com compatibilidade para os dispositivos atualizados?

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    O problema é que no android tem milhoes de apps lixo e centenas de apps legais. Na Windows Store Mobile 10 tem apenas no máximo, compativel e sem edição BETA, uns 10 apps...
    A vida é feita de apps ? Vc tem todos os apps legais que vc disse, instalado em seu android ? Ja viu um por um ? Caso sim, vc não tem vida real cara!!!!

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    A vida é feita de apps ? Vc tem todos os apps legais que vc disse, instalado em seu android ? Ja viu um por um ? Caso sim, vc não tem vida real cara!!!!
    Magotron sua vida é muito corrida e não tem tempo para apps, largue seu Lumia e compre um Nokia 225 que tem duração de bateria aproximada em 27 dias em standby, dá pra falar bastante e tem tudo que você precisa.

  23. #23
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Na minha volta ao Android só tem uma coisa para reclamar, que é o gerenciamento da memória ainda ineficiente. Noto isso no meu Moto Play, onde não consigo bater o uptime de 1000 e poucas horas (interrompido no momento da atualização para o Marshmallow), pois com um pouco mais de 400 horas tenho que reiniciar. O motivo? Memória livre deteriorada. Depois do boot fico com cerca de ~ 950 MB livre. Mas com o passar do tempo esse número não aumenta de 650 MB mesmo com tarefas fechadas. Abri mão de apps como Onedrive, Twitter, Outlook, etc para evitar isso, mas não adianta. Faz falta um gerenciador de tarefas em segundo plano para o Android. Quem usa/usou o WP sabe como esse recurso é eficiente.

    Esperando agora a degradação da atual instalação.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Magotron sua vida é muito corrida e não tem tempo para apps, largue seu Lumia e compre um Nokia 225 que tem duração de bateria aproximada em 27 dias em standby, dá pra falar bastante e tem tudo que você precisa.
    Não se ofenda androidiano só te fiz uma pergunta e vc não respondeu ?

  25. #25
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Não se ofenda androidiano só te fiz uma pergunta e vc não respondeu ?
    Os aplicativos que uso no meu "Android"... Segue a lista: https://www.youtube.com/watch?v=HI8DDCewilU

  26. #26
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Os aplicativos que uso no meu "Android"... Segue a lista: https://www.youtube.com/watch?v=HI8DDCewilU
    Acho que os unicos apps que tenho, e que não uso, são aqueles que não podem ser apagados... https://www.youtube.com/watch?v=HI8DDCewilU

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    85
    Ser usuário android é ser vida loka... sempre cheio de emoções.

  28. #28
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Na minha volta ao Android só tem uma coisa para reclamar, que é o gerenciamento da memória ainda ineficiente. Noto isso no meu Moto Play, onde não consigo bater o uptime de 1000 e poucas horas (interrompido no momento da atualização para o Marshmallow), pois com um pouco mais de 400 horas tenho que reiniciar. O motivo? Memória livre deteriorada. Depois do boot fico com cerca de ~ 950 MB livre. Mas com o passar do tempo esse número não aumenta de 650 MB mesmo com tarefas fechadas. Abri mão de apps como Onedrive, Twitter, Outlook, etc para evitar isso, mas não adianta. Faz falta um gerenciador de tarefas em segundo plano para o Android. Quem usa/usou o WP sabe como esse recurso é eficiente.

    Esperando agora a degradação da atual instalação.
    Eu não tenho Android para uso diário, mas os apps mais novos abertos não vão usando essa "possível" memória "aparentemente" usada?

  29. #29
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Na minha volta ao Android só tem uma coisa para reclamar, que é o gerenciamento da memória ainda ineficiente. Noto isso no meu Moto Play, onde não consigo bater o uptime de 1000 e poucas horas (interrompido no momento da atualização para o Marshmallow), pois com um pouco mais de 400 horas tenho que reiniciar. O motivo? Memória livre deteriorada. Depois do boot fico com cerca de ~ 950 MB livre. Mas com o passar do tempo esse número não aumenta de 650 MB mesmo com tarefas fechadas. Abri mão de apps como Onedrive, Twitter, Outlook, etc para evitar isso, mas não adianta. Faz falta um gerenciador de tarefas em segundo plano para o Android. Quem usa/usou o WP sabe como esse recurso é eficiente.

    Esperando agora a degradação da atual instalação.
    Isso é algo que irrita em qualquer versão do Android, se você não desliga seu smartphone ao menos uma vez ao dia, o bicho vai começando a encerrar apps em backgrounds e depois ficando lento, até chegar uma hora que você perde a fluidez e a paciência. Aí nego vai dizer que estamos falando de Android 2.3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Acho que os unicos apps que tenho, e que não uso, são aqueles que não podem ser apagados... https://www.youtube.com/watch?v=HI8DDCewilU
    Bom que vc tem tempo pra isso né, tempo previlégio de poucos