LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 191
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Morte do Windows 10 Mobile? Executivo da Microsoft garante compromisso por "muitos anos"

    O vice-presidente do Windows enviou um email para executivos da empresa e parceiros, garantindo o compromisso com o Windows 10 Mobile

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Isso é natural, a Microsoft tem muita grana, então continua investindo no setor mobile até ter sucesso. Não há prejuízo para aquela que tem seus sistemas sendo utilizado em quase 100% dos computadores do mundo.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu só acho que morre WP e a marca Lumia.
    Mas... Mas...
    A MS vai continuar produzindo W10M para parceiros. Até porque a MS vai fazer "só um Windows" e mesmo que o W10M seja por hora um fracasso, vai estar sempre ali pra quem quiser usar.
    Nesse molde vai depender das parceiras e da aceitação por parte dos usuários. Não necessariamente nessa ordem.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    A M$ pode se dar ao luxo de ter prejuízos com quedas constantes do WM e seu fiasco no mercado.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Trabalhar no Windows 10 pra dispositivos móveis é fácil. O difícil é ter alguém que queira um dispositivo móvel com Windows, já está claro que o Windows só presta em pcs (e nem é pra tudo).

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Fiasco total no mercado Mobile!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Eu ainda tenho esperança no WP. O que falta agora são aparelhos tops de verdade, principalmente no Brasil. Não é certo dizer que o OS foi um fiasco, a maioria das pessoas que usa o W10 Mobile elogia, o que é um fiasco consumado são os Lumias 950 e 950 Xl, e a própria M$ sabe disso.

  8. #8
    Junior Member aureliobr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    149
    Acho que o titulo deve ser "o nascimento do Windows 10 mobile" porque nao vejo um sistema morrendo lançando build toda semana recheada de novidades, e com menos bugs e mais fluidez

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu ainda tenho esperança no WP. O que falta agora são aparelhos tops de verdade, principalmente no Brasil. Não é certo dizer que o OS foi um fiasco, a maioria das pessoas que usa o W10 Mobile elogia, o que é um fiasco consumado são os Lumias 950 e 950 Xl, e a própria M$ sabe disso.
    Não é fiasco o sistema em si. Isso é fato. Não deu muito certo até então. Isso sim é considerado fiasco por parte de uma empresa do tamanho da MS.
    Mas não quer dizer que um dia não vai dar certo.

  10. #10
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MS nao desiste nunca,todo mundo sabe disse,vai ate quando da

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MS nao desiste nunca,todo mundo sabe disse,vai ate quando da
    Parece que brasileira kkkkkkk

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu ainda tenho esperança no WP. O que falta agora são aparelhos tops de verdade, principalmente no Brasil. Não é certo dizer que o OS foi um fiasco, a maioria das pessoas que usa o W10 Mobile elogia, o que é um fiasco consumado são os Lumias 950 e 950 Xl, e a própria M$ sabe disso.
    Olha quem está de volta, tava com saudade de diálogos sensatos kkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    E que venha o Surface Phone ou os Lumias 960 e 960XL.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Ela tem é que abrir os olhos. E lançar aparelhos mais decentes em design e hardware com preços mais camaradas. Além de um sistema completamente estável. Aí sim, veremos o ressurgimento da Microsoft no setor mobile. Entretanto, quanto mais tempo passar, pior fica para o lado da Microsoft e mais difícil fica para reconquistar a confiança perdida.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    E que venha o Surface Phone ou os Lumias 960 e 960XL.
    No Brasil o Surface não virá nunca, infelizmente. Assim como a linha Nexus. Mas estou esperando pelo Lumia 960XL com 4gb de ram DDR4.

  16. #16
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    E quando o Ricardo falava que não existe W10 sem W10M nego dava piti . Tai ai mais uma build lançada ao mesmo tempo para W10 e W10M a terceira em 2 semanas . Infelizmente a cabeça de Hater é fechada demais para ver algumas verdades. Vida longa ao W10M e todo o ecossistema W10.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu ainda tenho esperança no WP. O que falta agora são aparelhos tops de verdade, principalmente no Brasil. Não é certo dizer que o OS foi um fiasco, a maioria das pessoas que usa o W10 Mobile elogia, o que é um fiasco consumado são os Lumias 950 e 950 Xl, e a própria M$ sabe disso.
    Concordo. Mas ainda faltam os aplicativos e desenvolvedores dando mais atenção ao Windows Mobile. A Microsoft está andando muito devagar relacionado a isso.

  18. #18
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Trabalhar no Windows 10 pra dispositivos móveis é fácil. O difícil é ter alguém que queira um dispositivo móvel com Windows, já está claro que o Windows só presta em pcs (e nem é pra tudo).
    Haters e seu ódio eterno . Vivem em função disso ao ponto de nem lembrar do.próprio sistema.

  19. #19
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    No Brasil o Surface não virá nunca, infelizmente. Assim como a linha Nexus. Mas estou esperando pelo Lumia 960XL com 4gb de ram DDR4.
    Será que não vem? Enquanto isso, vamos aguardar os rumores...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Será que não vem? Enquanto isso, vamos aguardar os rumores...
    Quase certeza. Afinal, certeza mesmo é que tudo no universo congela. Assim como será muito difícil da Google colocar a linha completa do Nexus no Google Play brasileira.

  21. #21
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    "GoGo Windows 10 Mobile, a caminhada é longa, mas, é de pouco em pouco que você irá re-conquistar o seu Público." Só falta a Microsoft acertar nos próximos Lumias ou no possível Surface Phone, e é bom que ela não seguiu o caminho da BlackBerry, matando o próprio O.S.

  22. #22
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Só entender q o W10M é uma parte de todo o ecossistema W10 q foi criado para estar em tudo. Microsoft não tem pressa no W10M , está preparando novos smartphones feitos em cima do ecossistema e uma nova geração de aparelhos assim como o Surface nos tablets. Enquanto isso os Haters vivem na ilusão do fim do W10M sem se dar conta q ele e o W10 são a mesma coisa e um não existe sem o outro. A brincadeira agora que começou .

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    "GoGo Windows 10 Mobile, a caminhada é longa, mas, é de pouco em pouco que você irá re-conquistar o seu Público." Só falta a Microsoft acertar nos próximos Lumias ou no possível Surface Phone, e é bom que ela não seguiu o caminho da BlackBerry, matando o próprio O.S.
    Sei não, sei não. Já estou pensando q a MS só não desiste do seu sistema mobile por causa do inevitável ferimento ao orgulho.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Ela tem é que abrir os olhos. E lançar aparelhos mais decentes em design e hardware com preços mais camaradas. Além de um sistema completamente estável. Aí sim, veremos o ressurgimento da Microsoft no setor mobile. Entretanto, quanto mais tempo passar, pior fica para o lado da Microsoft e mais difícil fica para reconquistar a confiança perdida.
    Mas ainda acredito no futuro dessa plataforma. Qualquer um pode ver que ela tem futuro. Só está andando com passos lentos e ainda com muitos bugs em alguns aparelhos.

  25. #25
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Cadê o redator que tava detonando ou falando mal do W10M? kkkkk o Show tá só começando. E tá precisando contratar outros redatores mesmo viu, tá na hora de mudar em...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sei não, sei não. Já estou pensando q a MS só não desiste do seu sistema mobile por causa do inevitável ferimento ao orgulho.
    Nenhuma empresa pensa em orgulho, mas em lucros. E a plataforma tem sim futuro. Isso se ela conseguir fazer as mudanças que ela pretende fazer.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Nenhuma empresa pensa em orgulho, mas em lucros. E a plataforma tem sim futuro. Isso se ela conseguir fazer as mudanças que ela pretende fazer.
    Bom, se ela pensa nos lucros não sei o que o WM ainda está fazendo por aí já que "ninguém" compra... Para uma empresa de padrão alto nível como a M$, desistir de algo que ela tanto lutou para fazer deve ser um golpe forte na auto estima. Por isso ela vai continuar tentando. Quem sabe se ela investisse pesado em marketing as vendas aumentariam.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    E quando o Ricardo falava que não existe W10 sem W10M nego dava piti . Tai ai mais uma build lançada ao mesmo tempo para W10 e W10M a terceira em 2 semanas . Infelizmente a cabeça de Hater é fechada demais para ver algumas verdades. Vida longa ao W10M e todo o ecossistema W10.
    Já está falando de si proprio em terceira pessoa.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Bom, se ela pensa nos lucros não sei o que o WM ainda está fazendo por aí já que "ninguém" compra... Para uma empresa de padrão alto nível como a M$, desistir de algo que ela tanto lutou para fazer deve ser um golpe forte na auto estima. Por isso ela vai continuar tentando. Quem sabe se ela investisse pesado em marketing as vendas aumentariam.
    A Microsoft não tem esse problema e acho que nenhuma tem. Quando não dá mais, eles anunciam o fim e pronto. Microsoft e Google já fizeram isso antes. Entretanto, como disse: "se ela conseguir fazer as mudanças que ela quer". Ela quer só uma linha de referencia para o sistema e o resto, as outras empresas que ficariam responsáveis pela fabricação, assim como a HP, Acer e Vaio já vem fazendo. Depois do Surface Phone, provavelmente até a Dell lançará dispositivos com Windows 10. Vamos ver no futuro. As pessoas tem que olhar a imagem como um todo. Não uma parte dela.
    Last edited by jocker_voltou; 04-26-2016 at 10:07 PM.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    O que falta no Brasil é telefone..
    O sistema em si esta muito bom, se tivesse lançado aqui os 950 ao menos a galera que gosta iria ter uma excelente opção.
    O w10 em processador novo, aliais hardware novo, roda muito Muito mais liso.
    Infelizmente falta telefone aqui no Brasil para a galera que gosta do sistema