LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 139
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Tá sabendo muito hein?
    Então vamo lá, o sistema de reposiçao de estoque da americanas é automático ou manual? o que significa PEPS? sem pesquisar no google.

  2. #32
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Pra tanta atualização? Toda nova atualização só vem pra corrigir bugs mas sempre trás outros novos. Esse tipo de atualização eu dispenso
    Por isso o Insider Fast é voluntário Hater. Vai quem quer.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Já ouviu falar em CETEP? centro territorial de educação profissional! Pesquise e veja que lá tem o ensino médio e técnico mesclado.
    Se quem termina os estudos por lá não precisa seguir com a carreira na área escolhida não.
    Só sou técnico pro amigos, quando preciso ou quando me indicam pra alguém.

    Vulgo reparador de computador de tia

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    No pc eu uso também mas mobile nem sob tortura.
    É verdade, passei 1 ano e meio nessa tortura, agora tenho um sistema que não me rouba ram, 10 vezes mais leve q o droid, instalo apps/jogos 100% no sd, mapas 100% off, controle total da minha camera e de quebra uma humilde lente carl zeiss, ANDROID KKKKK ISSO PRA MIM É SISTEMA DE CRIANÇA !!!!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by edunightfv View Post
    Então vamo lá, o sistema de reposiçao de estoque da americanas é automático ou manual? o que significa PEPS? sem pesquisar no google.
    Demorou para responder, nao sabe porra nenhuma, ou seja, mentiroso, se marca nao concluiu nem o ensino fundamental.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Gostei do recurso do edge, ao limpar o histórico agora aparece os ícones dos sites vizitados.... Show

  7. #37
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Eita....Olha a Microsoft sendo Microsoft....a atualização baixou, passou pelo processo de preparar para instalar, reiniciou, entrou nas engrenagens e.......reiniciou. Veio uma mensagem que a atualização falhou e mandou tentar novamente!!!!
    Ai ai, estou fechando a compra de um Xiaomi Redmi Note 3 Pro !!!!!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Tá sabendo muito hein?
    Kkkkkkkk descobriram vc, vc trabalha no call center da oi ? Sempre quando eu ligo para oi aqui do Rio cai para essas bandas aí, pior que quando um candango atende é um.gay, né vc não ?

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Eita....Olha a Microsoft sendo Microsoft....a atualização baixou, passou pelo processo de preparar para instalar, reiniciou, entrou nas engrenagens e.......reiniciou. Veio uma mensagem que a atualização falhou e mandou tentar novamente!!!!
    Ai ai, estou fechando a compra de um Xiaomi Redmi Note 3 Pro !!!!!
    Instalou normal no meu 830, belo smart que vc ta comprando em ..

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Aqui no L930 a lanterna em configurações desapareceu também e não voltou o ícone do wi-fi. Algumas configurações voltaram para o português.

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Eita....Olha a Microsoft sendo Microsoft....a atualização baixou, passou pelo processo de preparar para instalar, reiniciou, entrou nas engrenagens e.......reiniciou. Veio uma mensagem que a atualização falhou e mandou tentar novamente!!!!
    Ai ai, estou fechando a compra de um Xiaomi Redmi Note 3 Pro !!!!!
    Até tu Brutus? Kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by edunightfv View Post
    Demorou para responder, nao sabe porra nenhuma, ou seja, mentiroso, se marca nao concluiu nem o ensino fundamental.
    Mataram uiui kkkkkkkkkk

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kkkkkkkk descobriram vc, vc trabalha no call center da oi ? Sempre quando eu ligo para oi aqui do Rio cai para essas bandas aí, pior que quando um candango atende é um.gay, né vc não ?
    Offtopic: Falando em call center, tenho uma raiva quando tenho que ligar para esses serviços e quem me atende é alguém do Norte/Nordeste. Nada contra os lugares, que são muito bonitos... O problema é que eu não entendo o que eles falam. Sério. Não consigo compreender o que eles dizem pelo telefone. Preciso falar a cada pouco: "o que?", "huum?", "hein?"... Parece outra língua.
    kkkkkkk

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Eita....Olha a Microsoft sendo Microsoft....a atualização baixou, passou pelo processo de preparar para instalar, reiniciou, entrou nas engrenagens e.......reiniciou. Veio uma mensagem que a atualização falhou e mandou tentar novamente!!!!
    Ai ai, estou fechando a compra de um Xiaomi Redmi Note 3 Pro !!!!!

    Passa no pc o windows recovery

  15. #45
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Eita....Olha a Microsoft sendo Microsoft....a atualização baixou, passou pelo processo de preparar para instalar, reiniciou, entrou nas engrenagens e.......reiniciou. Veio uma mensagem que a atualização falhou e mandou tentar novamente!!!!
    Ai ai, estou fechando a compra de um Xiaomi Redmi Note 3 Pro !!!!!
    Xiaomi tem smartphones muito em conta e bons. Mas usar o fast meio q é fora do parâmetro, eles avisaram q teríamos mais atualizações e consequentemente mais bugs . Até aconselhou a mudarmos para o modo lento.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Eita....Olha a Microsoft sendo Microsoft....a atualização baixou, passou pelo processo de preparar para instalar, reiniciou, entrou nas engrenagens e.......reiniciou. Veio uma mensagem que a atualização falhou e mandou tentar novamente!!!!
    Ai ai, estou fechando a compra de um Xiaomi Redmi Note 3 Pro !!!!!
    Mais um fiel que deixou a Igreja. A apostasia do WM só aumenta.

  17. #47
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Até tu Brutus? Kkkkkkkkkk
    Não vou abandonar o 930.... mas quero outra opção na minha vida....rsrsrs

    Meu filho está nos Estados Unidos e vem para o Brasil em junho.... Ele encontrou lá por 220 dolares...800 reais ...ta de bom tamanho, ne?

    Vamos ver se essa coisa presta.....rsrsrsrs!!!!

  18. #48
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Aqui no L930 a lanterna em configurações desapareceu também e não voltou o ícone do wi-fi. Algumas configurações voltaram para o português.
    Na ultima o meu ficou todo em português novamente .

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Offtopic: Falando em call center, tenho uma raiva quando tenho que ligar para esses serviços e quem me atende é alguém do Norte/Nordeste. Nada contra os lugares, que são muito bonitos... O problema é que eu não entendo o que eles falam. Sério. Não consigo compreender o que eles dizem pelo telefone. Preciso falar a cada pouco: "o que?", "huum?", "hein?"... Parece outra língua.
    kkkkkkk
    Coisa de doido mesmo

  20. #50
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Não vou abandonar o 930.... mas quero outra opção na minha vida....rsrsrs

    Meu filho está nos Estados Unidos e vem para o Brasil em junho.... Ele encontrou lá por 220 dolares...800 reais ...ta de bom tamanho, ne?

    Vamos ver se essa coisa presta.....rsrsrsrs!!!!
    800 conto, ai é complexo competir rs.

  21. #51
    Membro Senior guilherme182's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    joinbeach
    Posts
    168
    Pela primeira veiz nao vou baixar pq a 328ta ótima no l640 vou esperar a de aniversário.pow os caras tao lançando builds direto boas ou não estão trabalhando.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Offtopic: Falando em call center, tenho uma raiva quando tenho que ligar para esses serviços e quem me atende é alguém do Norte/Nordeste. Nada contra os lugares, que são muito bonitos... O problema é que eu não entendo o que eles falam. Sério. Não consigo compreender o que eles dizem pelo telefone. Preciso falar a cada pouco: "o que?", "huum?", "hein?"... Parece outra língua.
    kkkkkkk
    Verdade até quando eu ligo pro atendimento do cartão visa e cai em atendente daqui é ruim viu.

    Ps: sou e moro no nordeste só que em conquista não tem sotaque

  23. #53
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    800 conto, ai é complexo competir rs.
    Pois é, por isso animei a conhecer esse Xiaomi. Li bastante e dizem ser um bom aparelho. Sem contar que eu estava querendo um smart com tela de 5,5... Agora é esperar meu filho voltar com o "brinquedinho" na mala...rsrs!!!

  24. #54
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Mais importante é ver o W10M na mesma balada do W10. Pelo visto a Redstone vai chegar na data correta, e devemos ter a liberação para W10 e W10M no mesmo dia . Nunca vi algo morto se movimentar tanto rs.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Vulgo reparador de computador de tia
    Bem isso mesmo . A pior coisa que eu já fiz foi entrar no cetep .
    Por isso não atuo na área

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Negócio é mesmo escroto viu. Fica conversando com os próprios fakes kkk

  27. #57
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    É pessoal...essa 14332 não quer mesmo instalar no meu 930.
    Baixou duas vezes, preparou para instalar....apareceram as engrenagens e.....reinicia.

    Ta ficando complicado!!!!

    Acho que vou "pular" essa!!!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    É pessoal...essa 14332 não quer mesmo instalar no meu 930.
    Baixou duas vezes, preparou para instalar....apareceram as engrenagens e.....reinicia.

    Ta ficando complicado!!!!

    Acho que vou "pular" essa!!!

    Estranho né...eu baixei mas ainda não reiniciei....

  29. #59
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Estranho né...eu baixei mas ainda não reiniciei....
    Sim Roger, baixar ela baixou legal....e passou pelo processo de Preparando para instalar.....
    Ai, foi para as engrenagens e reiniciou....

    Vou esperar ate amanha e baixar de novo....se der a mesma coisa, espero a proxima build... no ritmo que vai, deve sair na sexta feira...rsrs!!!

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pois é, por isso animei a conhecer esse Xiaomi. Li bastante e dizem ser um bom aparelho. Sem contar que eu estava querendo um smart com tela de 5,5... Agora é esperar meu filho voltar com o "brinquedinho" na mala...rsrs!!!
    Se for a versão pro, com Snap 650 é de boa. Acho que vc não se arrependerá, principalmente por causa dos preços. Relação custo vs benefício. E talvez, até tenha a possibilidade de um porte para o Windows 10 mobile. Mas a diversificação é uma coisa boa.