LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 139 de 139
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by CarlosLima_12 View Post
    Meu L640 DTV trava na hora que tento ativar os dados móveis e só funcionar quando retiro a bateria - nem pressionando o botão de desliga ele destrava. Atualizei ontem pra essa build nova. Já fiz hard reset e nada.Alguém com o mesmo problema ou com uma solução?
    Voltando para o 8.1. Muito fluido e tudo o mais, mas ainda com alguns bus que não dar pra relevar - nem nas versões oficiais.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2

    Tenho o Lumia 640 XL, para o WhatsApp voltar a funcionar nessa ultima Build, fiz este o procedimento: Desligar o celular, Retirar o chip 2, Ligar o celular apenas com um chip, Depois desligar novamente, Recolocar o chip 2, ligar o celular. Pronto o WhatsApp voltou a funcionar! Alguns apps que não funcionaram simplesmente os reinstalei.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    491
    pelo visto o windows 10, principalmentre a versao mobile, vai demorar bastante tempo para ficar completamente estavel.

  4. #124
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não dá uma vontade de desligar assim mesmo e ver no que vai dar?
    Mas eu desliguei..... ele ficou assim ontem a noite. Esperei um tempo e como não saia disso, desliguei o notebook.
    Hoje cedo, quando liguei, estava do mesmo jeito!!

    E o pior é que não sai disso.... Posso até esperar outra build...mas será que vou receber se ficar assim?

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Tampa build mas nada muda de fato.
    Zzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzz e o pior é que sai tanta build mas o Windows Mobile ainda esta morrendo z.z
    Compra um Mac ou instala o Linux

  6. #126
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A 14328 PC me fez perder uma boa parte da paciência durante 3 dias,
    Dava erro, voltava em 0% e ficava ali por muito tempo.
    Cheguei a desligar mesmo estando no preparo para instalar.
    E só segunda a noite que tudo terminou.
    Mas, tem alguns bugs ainda.
    Estou com medo dessa 14332
    As duas últimas (14316 e 14328) foram desastrosas no meu PC! Tive uma infinidade de telas azuis com ambas - e a 14328 foi a pior de todas, pois apresentava tela azul toda vez que tentava usar o Norton 360 para fazer alguma verificação. O Feedback Hub me solicitava informar minha conta Microsoft e não entrava de forma alguma, para que pudesse registrar reclamações.

    Então já estou baixando a 14332. Como diria o Tiririca, pior do que está não fica!

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Alguns bugs chatos. Entretanto, o mais chato é esse pacote de voz não ser capaz de baixar. Isso é bem chato. Quero baixar esse Insider, mas só quando esse problema for resolvido.
    baixa o pacote de voz antes de instalar a build, depois instala e não da hard reset, usei muito a Cortana em inglês no Windows 10 assim que comçaram os testes. (Celular)

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Naim_Oliveira View Post
    Teu viva voz tá funcionando?
    Não ta nada mas voltou a gravar vídeo com áudio.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    pelo visto o windows 10, principalmentre a versao mobile, vai demorar bastante tempo para ficar completamente estavel.
    Windows 10 já é instável. Isso ai tem a ver com a nova atualização que chegará em julho.

  10. #130
    Ao usar pra ligaçoes...quando tiro o celular da orelha ele vai pro viva voz...quando levo novamente ele desativa o viva voz automaticamente...legal isso no l 830...

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    106
    Nas configurações do cell, algumas coisas estao em inglês. Tem gente com o msm problema?

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by priiscilla View Post
    Nas configurações do cell, algumas coisas estao em inglês. Tem gente com o msm problema?
    Normal. No meu PC de Windows 10 Redstone, e no smartphone Microsoft Lumia 640XL de um colega, acontecem de alguns detalhes saírem em outras línguas, e no nosso caso, o inglês. No meu, os botões de Desligar, e Administrador de Arquivos tem esse detalhe. Falta de tradução completa.

  13. #133
    Membro
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    183
    Vários bugs. Não comigo acessar a conta da Microsoft.

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by marcelo_66 View Post
    Vários bugs. Não comigo acessar a conta da Microsoft.
    Bem difícil. No meu caso, eu vou voltar para a build comum 10580, que foi a melhorzinha, para mim.

  15. #135
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    14328 e 14332 só lascou tudo. E tem gente que diz que tá 100%.
    Ainda bem que tenho a versão estável 10586.218 que está, essa sim, perfeita.
    Entendo que é para testes, mas dizer que está perfeita já é demais.
    Pior é esperar horas para instalar e continuar com os mesmos bugs e ainda ganhar novos bugs de bônus.
    Vida louca de um insider.
    E sabe de uma coisa....
    Parece que sofrer faz bem em nome da eterna curiosidade.
    Enquanto a net é ilimitada vamos em frente.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    14328 e 14332 só lascou tudo. E tem gente que diz que tá 100%.
    Ainda bem que tenho a versão estável 10586.218 que está, essa sim, perfeita.
    Entendo que é para testes, mas dizer que está perfeita já é demais.
    Pior é esperar horas para instalar e continuar com os mesmos bugs e ainda ganhar novos bugs de bônus.
    Vida louca de um insider.
    E sabe de uma coisa....
    Parece que sofrer faz bem em nome da eterna curiosidade.
    Enquanto a net é ilimitada vamos em frente.

    Tá ruim no 640?

  17. #137
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Tá ruim no 640?
    Não uso o insider no L640. Uso a 10.586.2xx

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Antonio_Souza, concordo com você, essa 14332 só veio lascar tudo mesmo, tenho um lumia 640 xl e nele essa atualização ferrou tudo, por exemplo, não se pode colocar na tela de favoritos nada, não se pode trocar os programas de lugar na tela de inicio pois trava tudo, e depois de travado tem que dar hard reset ou restaurar de fabrica.Minha pergunta, esses caras que soltam essas builds não tem celular lumia?Eles não testam antes de lançar essas builds?
    Bom eu tive que voltar meu lumia para a versão 10586 que esta estável, vou aguardar até a correção dos bugs desta versão 14332, pois assim não da para ter tranquilidade para usa o celular.


  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    O que a Microsoft deveria dar um jeito é descobrir porque o seu Windows UpDate deixa de funcionar de repente no Windows 10 e não existe solução que resolva o problema, e a gente fica simplesmente na mão sem ter o que fazer, visto que todas as soluções dadas pela Microsoft não resolvem absolutamente NADA! Fui obrigado a baixar esse Windows 10 porque o Windows UpDate já tinha deixado de funcionar no meu fabuloso Windows 7, sem solução, pra variar... e agora o mesmo erro se repete no tão festejado W10!!!