LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,931

    Nexus 5X e 6P ficam mais baratos no Canadá, mas a chegada no Brasil esfria

    Teve até certificação na ANATEL, mas nada de algum deles chegar em solo brasileiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    169
    Como eu queria esse NEXUS 5x, tenho um vibe a7010 ele é ótimo só que NEXUS é NEXUS né kkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Realmente muito triste...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    10
    No paraguai ta 269 $$

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Tem alguém esperando eles ainda?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Fico feliz em morar pertinho do Paraguai e poder comprar um modelo para mim. Com cerca de 1100 reais ja para comprar.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tem alguém esperando eles ainda?
    Kkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Smartphones bacanas mas com a situação econômica por aqui com certeza teriam preços de lançamento bem altos..!! É estamos ficando sem opções desse tipo, lamentável mesmo...!!! Eu que estou querendo sair do wphone , analisei algumas opções com android tava quase certo o LG G4, Zenfone 2 , mas acabei desistindo pra esperar o Xperia Z5 em alguma milagrosa promoção, já que o Xperia z3+ é todo sequeladão( não vale o investimento)...!!!! esperar no máximo mais 3 meses e aguardar alguma novidade no quesito preço ou aparelho......!!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Triste ver até a competição diminuir no mercado brasileiro, isso só causa aumento nos preços dos celulares que já são caros aqui

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    caros!? kkkk, esta um absurdo, na verdade sempre foi... sempre tive curiosidade nesses nexus mas seila. esse android capado sem ferramentas importantes que nos ajudam muito no dia a dia...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Essa Google é uma maldita mesmo. Será que nunca teremos a linha Nexus oficialmente aqui no Brasil sendo vendida pela própria Google? Já perdi as esperanças mesmo.

  12. #12
    Ontem meu Nexus 4 se entregou, deu seu último suspiro. Estou aqui pesquisando qual aparelho pegar agora. Comparar celulares de hoje com ele é triste. Nexus 4 tinha tudo que os de hoje não tem e por um ótimo preço.Zenfone 2 ou esperar Zenfone 3... iPhone nem pensar... Samsung nem pensar... Sony Xperia o preço arranca de R$ 2000,00. Ta fosco!

  13. #13