LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 167 de 167
  1. #151
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Se o 950 com o Continuum é um fracasso retumbante, imagina esse négocio que vai custar mais que um Iphone!

  2. #152
    Junior Member Julio_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    19
    A Microsoft quer inventar a roda por isso o aconteceu o fracasso do Lumia e vai acontecer com o Surface e todos aparelhos que tiver essa interface ridícula, por que não deixa os ícones do jeito que todo mundo já esta acostumado, não se mexe em time que esta ganhando, o software é ótimo mais o consumidor não gostou desses quadrados.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    Será que essa empresa tá comendo cocô com xixi misturado?
    Fracasso do Lumia 950 e 950 xl?
    Porque não muda o nome do Lumia 950 Pra surface ou próximo nome que virá? Simples assim só assim não perderiam um smartphone tão recente e ainda continuaria o suporte quando chegar os próximos. Basta mudar o software e as embalgens bando de babaca

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    É o que todos usuários, fans, fanboys esperam. Temos esperanças.
    Só dá uma dor no peito ver tanta coisa dando errada até então.
    É pra rir ou pra chorar o texto acima kkkkkkkkkkkkkkkk
    Faca e queijo na mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkd or de barriga aqui de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkk
    Inovador onde? Cadê os apps,cade o Facebook?kkkkkkkkkkkk cadê o whatsapp kkkkkkk toda hora tem que entrar no App pra saber se chegou notificação kkkkkkk

  5. #155
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    WindowsMon =p: Lumia 950(FNT) Lumia 950 XL (FNT) Surface Phone (HP|100000/100000) Surface Phone XL ( existirar? O-O ) | eu tava penssando em comprar um L950 mais vi que é melhor aguardar o SP pq o L950(XL) ta ruim ( pelo o que dizem) mais acho que o SP vai ser melhor que o L ou WP com certeza vai ser melhor que o WP ou o L | bonus: acho que tb vai vim o SP XL O-O

  6. #156
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Julio_Rafael View Post
    A Microsoft quer inventar a roda por isso o aconteceu o fracasso do Lumia e vai acontecer com o Surface e todos aparelhos que tiver essa interface ridícula, por que não deixa os ícones do jeito que todo mundo já esta acostumado, não se mexe em time que esta ganhando, o software é ótimo mais o consumidor não gostou desses quadrados.
    lol então muda pq tem um que gosta! e so não tem um... tem outros!

  7. #157
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Se o 950 com o Continuum é um fracasso retumbante, imagina esse négocio que vai custar mais que um Iphone!
    pode ser caro mais pra ser caro tem que ser bom! que nem o LY 900 o bicho ta custando R$10.000 pq? pq o note é bom!

  8. #158
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    ...............
    Voltando pra prancheta. Ou melhor, para Superfície.Híbrido ainda, os bons, custam um fortuna.O que começou realmente a diminuir as vendas dos tablets foram os smartphones de 5" primeiramente.Os híbridos vieram para um dia matar os Desktops. Aqueles que diziam que eram insubstituíveis.
    cara... esse foi o unico hate contra dispositivos hibridos que eu curti

  9. #159
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    A MS tinha que deixar de ter preguiça, e fazer um trabalho direito. Se nem ela dá prioridade do OS dela, os outros vão dar?! Faz um sistema decente, opções de personalização, bem otimizado, seus aplicativos bem feitos. Colocar em "pé de igualdade" com Android e iOS. Agora faz um sistema horrível, mal feito, cheio de bugs, nem atenção ela dá pro OS mobile e fica com essa, queria o quê?! Bons resultados depois de um péssimo trabalho?! Só comparar com o W10 PC, cada dias mais adesão e elogios! Ela precisa de uma atualização de como anda o mercado mobile.
    não comprar a janela com a maça podre e o bicho zuado não '-'. Android: interface de papel molhado. IOS: interface lixo. Windows 10 Mobile: interface moderna,elegante,bonita e polida. bugs sua cara. não sabe de nada inocente! para de posta post lixo

  10. #160
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Microsoft sua FDP... Se depender de mim meu Nokia Lumia 930 vai reinar sempre em cima dos seus aparelhos. Sua desgraçada.
    cara... oq vc tem? o L930 e da microsoft '-' ce falou coisa com coisa e *** e vc

  11. #161
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by WPfan View Post
    "2017 poderá ser o ano do Windows 10 Mobile" , mas gente esse negocio já não morreu?
    a unica coisa que eu intendi foi: "2017 poderá ser o ano do Windows 10 Mobile" mais o resto? o tradutor disse isso: e vai ser um upgrade pra a MS!

  12. #162
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Já sabemos que não gosta do W10M, então para que vem aqui falar bobagem?
    vdd cara

  13. #163
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Não inverta a situação, não se vitimize, o ódio parte de voce.
    lol

  14. #164
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Não inverta a situação, não se vitimize, o ódio parte de voce.
    ou frank : lol

  15. #165
    Junior Member Julio_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    19
    Em um final de semana a apple vende mas celular do que o windows vendeu em 7 anos, não adianta uma pessoas gostar, nos precisamos de bilhões de pessoas gostando, se as pessoas não comprarem o celular os desenvolvedores não vão fazer aplicativos e jogos, e se o sistema não da lucro ele morre, eu tenho o lumia 830 não adianta só eu gostar, o windows precisa vender bilhões de aparelhos por ano.

  16. #166
    Junior Member Felipecar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduard18br View Post
    pode ser caro mais pra ser caro tem que ser bom! que nem o LY 900 o bicho ta custando R$10.000 pq? pq o note é bom!
    Eu admiro o Iphone, mais a maioria das pessoas não sabe nem mexer no iPhone,só só usa pela impressão que causa por seu telefone caro..

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    31
    Ue , não entendi então os 950s chegaram aonde eu compro... aqui no Brasil ?