LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Se você não sabe quantos % equivalem esses impostos pq está especulando? Não seria melhor você pesquisar antes?
    Por que sei como as coisas funcionam aqui no Brasil. E os brasileiros são muito bestas mesmo. por exemplo, com os carros mesmo. Noooossaaaaa! Quanta diferença faz 1000,00 reais a menos. Agora se fosse uns 5 mil ou mais, aí tudo bem. Mas na maioria os carros que tinha a tal isenção ficaram apenas 1000,00 dilmas mais baratos, em média. E pra mim, não faz diferença. Se posso pagar 40 ou 50 mil num carro poderia pagar 41 ou 51 mil. O mesmo é válido para esses celulares. Não deve nem chegar a 100,00. E mesmo que chegue a cem, assim como no carro, se posso pagar 2000,00 posso pagar 2100,00. Não faz tanta diferença.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    duvido as lojas repassarem ao consumidor vão pegar a diferença pra elas. ou só vão reduzir em grandes datas como black fraude, etc... estamos no Br acordem..
    E não repassam mesmo. Eles preferem aumentar os lucros do que repassar. E se repassam, é metade ou menos da metade do que deveria realmente passar.

  3. #33
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E não repassam mesmo. Eles preferem aumentar os lucros do que repassar. E se repassam, é metade ou menos da metade do que deveria realmente passar.
    Infelizmente...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Eu, particularmente prefiro crer que os varejistas farão a revisão dos valores destes produtos, por questões puramente estratégicas.

    Ao meu ver, dentro da situação atual da economia de nosso país, é mais interessante praticar menores margens de lucro e vender em maior quantidade que encalhar peças e mais peças no estoque, vendendo poucas a preços ridiculamente altos.

    Seria uma boa forma de aquecer as vendas do varejo, até poderiam fazer aquelas propagandas de TV com letras garrafais dizendo que isso é queima de estoque e etc. kkkkkkkk dia das mães tá aí né hahaha

    Mas, como se trata de Brasil, vamos aguardar as novidades sobre o assunto.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Eu, particularmente prefiro crer que os varejistas farão a revisão dos valores destes produtos, por questões puramente estratégicas.

    Ao meu ver, dentro da situação atual da economia de nosso país, é mais interessante praticar menores margens de lucro e vender em maior quantidade que encalhar peças e mais peças no estoque, vendendo poucas a preços ridiculamente altos.

    Seria uma boa forma de aquecer as vendas do varejo, até poderiam fazer aquelas propagandas de TV com letras garrafais dizendo que isso é queima de estoque e etc. kkkkkkkk dia das mães tá aí né hahaha

    Mas, como se trata de Brasil, vamos aguardar as novidades sobre o assunto.
    Concordo contigo. Mas aqui é Brasil, né. Então pode esperar por tudo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Concordo contigo. Mas aqui é Brasil, né. Então pode esperar por tudo.
    Verdade. Uma verdade bem infeliz. Mas não deixa de ser verdade... :/

  7. #37
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    aeeeeeeeeeeeeee

  8. #38
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    aeeeeeeeeeeeeee
    IHAAAAAAAAAAAAAAA UXALABAAAAAAAAAAAAAA

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    IHAAAAAAAAAAAAAAA UXALABAAAAAAAAAAAAAA
    Já sei! Isso é para os smarts ficarem mais rápidos, né.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Você leu a matéria? O benefício não é para os fabricantes, mas sim para os vendedores. Já podem imediatamente abaixar o preço, pois já não vai pagar esses impostos quando vende-los
    Sim, eu li meu caro, e o que impede as revendedoras de usarem esses argumentos?! Quem faz os preços são elas, se quiserem por no próximo lote irão por, se tem gente que paga, vai mudar por que?!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E não repassam mesmo. Eles preferem aumentar os lucros do que repassar. E se repassam, é metade ou menos da metade do que deveria realmente passar.
    Pois é, basta ver a imbecilidade da industria automotiva, os caras preferem ter milhares de carros sem vender, perder dinheiro, demitir funcionários, fechar unidades e tudo de ruim do que baixar o preço! É totalmente non sense mas é Brasil!

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Pois é, basta ver a imbecilidade da industria automotiva, os caras preferem ter milhares de carros sem vender, perder dinheiro, demitir funcionários, fechar unidades e tudo de ruim do que baixar o preço! É totalmente non sense mas é Brasil!
    Pois é. Não dá para entender isso.