LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Ah, me lembro bem, Henrique666! Vc é tão burro que disse que a amior vantagem do bugxynos é que ele é feito em 14nm, como se ele fosse muuuuito melhor apenas por ter miniaturizado sua construção. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QI de ameba. Vai estudar que é melhor. Ou se tratar, pois fanboísmo é uma patologia grave. Ou ser´que vc tem realmente um QI de ameba com microcefalia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Quero ver tu mostrar esse coment, eu sei que disse uma vez que ele tinha vantagem, mas não disse que essa vantagem era "majoritária", um SOC de 14nm pode esquentar e gastar mais que um de 20nm se a sua arquitetura for mal dimensionada, não sou leigo igual você.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E QI de ameba é quem acha que essa merda de bugxynos presta para alguma coisa. Vai estudar, retardado demente, que é melhor. Assim, vc vai comprovar que esse é e sempre será um bugxynos. Tenho dó de gente com QI de ameba. Vem cá, vc nasceu com microcefalia? Acho que vc foi o primeiro caso no Brasil, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Coitadinho.
    Enquanto não provar que ele é "bugxynos" a sua "moral" aqui vai continuar sendo "negativa", ninguem é obrigado a pesquisar sobre algo, se você diz então VOCÊ tem que provar.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    HTC ..... P-I-S-A-D-O

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Tem gente que adora passar vergonha...kkkk

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Haterismo sem causa, a base de mentiras (todos sabem sabem que é uma mentira, quando voce fala do exynos). Como voce próprio falou que uma gama do problemas psicológicos, ansiedade, nervosismo,etc, uma ajuda profissional é necessaria.
    Não disse nervosismo. Não confunda ansiedade com nervosismo. E isso não é uma patologia como o fanboísmo, que e uma patologia grave. Ou seja, são psicopatas.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    A partir do momento que uma pessoa diz que essa coisa horrorosa é bonita, já sei que tem algum distúrbio mental, é ser cafona. Aposto que veste calça de oncinha achando que é o máximo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Last edited by jocker_voltou; 04-27-2016 at 12:45 PM.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Esse HTC é feio que DÓI,pqp, nunca tinha reparado. E essa tela com essas cores porcas e sem vida?

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    A partir do momento que uma pessoa diz que essa coisa horrorosa é bonita, já sei que tem algum distúrbio mental e ser cafona. Aposte que veste calça de oncinha achando que é o máximo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Aliás, aquele show de luzes que o Vidrex edge merda de quinta faz ao receber uma chama dizer que é lindo, já diz por si só. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Parei até de ver o video, sei que foi humilhado! Que carroça.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Quero ver tu mostrar esse coment, eu sei que disse uma vez que ele tinha vantagem, mas não disse que essa vantagem era "majoritária", um SOC de 14nm pode esquentar e gastar mais que um de 20nm se a sua arquitetura for mal dimensionada, não sou leigo igual você.
    Não vou perder meu tempo procurando nada. Vc e eu sabemos muito bem disso que vc disse. E vai estudar e deixar de ser psicopata, vulgo fanboy, que é melhor.

  11. #41
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Samsung o melhor, e o jocker pira

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Aliás, aquele show de luzes que o Vidrex edge merda de quinta faz ao receber uma chama dizer que é lindo, já diz por si só. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cafonice ao extremo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Samsung o melhor, e o jocker pira
    Eu pirar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Nada me faz pirar. Nada! E sei que a Travasung não presta pra nada. A não ser passar raiva e vergonha.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Realmente o s6 e s7 edge são aparelhos muito bonitos, se não me engano a Samsung já foi premiada pelo design deles. Fora que são aparelhos que atraem olhares de todos os lados, principalmente o dourado que cega de tão brilhante.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    O nível de cafonice é extremo aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³³

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Não vou perder meu tempo procurando nada. Vc e eu sabemos muito bem disso que vc disse. E vai estudar e deixar de ser psicopata, vulgo fanboy, que é melhor.
    Eu não sei o que eu disse pois me lembro vagamente sobre o caso, mas como não sou leigo, sei que eu JAMAIS iria considerar "NM" como um ponto majoritário para se definir a qualidade de um SOC, usar "NM" para se definir qualidade é como usar Ghz e quantidade de núcleos, pois todos são relativos, quer provar o contrario?
    Mostre o coment.
    E também mostre as provas que o Exynos é bugado.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    O nível de cafonice é extremo aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³³
    Acho que então grande parte da indústria é cafona já que a Samsung é a mais vendida.

  18. #48
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se a gente for banir todos os haters/fanboys praticamente acabam os usuários cadastrados. kkkkkkkkk
    E o site acaba! aauhauhuhha

  19. #49
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    A HTC errou feio nesse HTC 10, meu Deus, ele perde em todos comparativos, não importa contra quem!!!

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    A HTC errou feio nesse HTC 10, meu Deus, ele perde em todos comparativos, não importa contra quem!!!
    Ele é a segunda melhor câmera entre os Androids. Perde apenas para o G5.

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    ah, tem mas tem o pessoal que ajuda e outros nao...
    outro dia um cara deum um flood de kkkkk num topico...pra que aquilo? bane ele...
    brincadeira entre sistemas é normal, mas xingamentos e flood não poderiam tolerar
    Eu vi e bani =P
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #52
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    ah, tem mas tem o pessoal que ajuda e outros nao...
    outro dia um cara deum um flood de kkkkk num topico...pra que aquilo? bane ele...
    brincadeira entre sistemas é normal, mas xingamentos e flood não poderiam tolerar
    Gente, vamos relaxar e curtir esta preciosidade do passado: https://www.youtube.com/watch?v=VGKAk7djRkk

  23. #53
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Eu pirar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Nada me faz pirar. Nada! E sei que a Travasung não presta pra nada. A não ser passar raiva e vergonha.
    chora hater..........

  24. #54
    Junior Member Guiga91's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    169
    A Samsung aprendeu com os (vários) erros do passado. Melhorou muito a touchwiz e será trazendo hardwares respeitados... Um exemplo para as outras empresas (né, HTC?)

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Pergunta! Por que será que os defensores patológicos da EnganaSung e do bugxynos que falam sempre que ele é o melhor e é o supra-sumo da tecnologia, assim como o Android é o melhor O.S que existe entre os móveis e que a Google, em geral, é a melhor também, então por que eles não compram os Chromebooks da EnganaSung com bugxuynos? Ué, é logico. Se eles dizem ser o melhor, com melhor processador e O.S, então por que não compram e usam no lugar do PC/Notebook? Com essa, todos os argumentos dos fanboys patológicos caem por terra. E mostra a verdadeira face da EnganaSung e do bugxynos. Assim como mostra a verdadeira patologia dos fanboys dessa marca de quinta e que não compram nem mesmo um notebook dela, quem quiçá com o bugxynos. Fato. E todos os argumentos deles caíram por terra agora. Kkkkkkkkkkkkkk...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Pergunta! Por que será que os defensores patológicos da EnganaSung e do bugxynos que falam sempre que ele é o melhor e é o supra-sumo da tecnologia, assim como o Android é o melhor O.S que existe entre os móveis e que a Google, em geral, é a melhor também, então por que eles não compram os Chromebooks da EnganaSung com bugxuynos? Ué, é logico. Se eles dizem ser o melhor, com melhor processador e O.S, então por que não compram e usam no lugar do PC/Notebook? Com essa, todos os argumentos dos fanboys patológicos caem por terra. E mostra a verdadeira face da EnganaSung e do bugxynos. Assim como mostra a verdadeira patologia dos fanboys dessa marca de quinta e que não compram nem mesmo um notebook dela, quem quiçá com o bugxynos. Fato. E todos os argumentos deles caíram por terra agora. Kkkkkkkkkkkkkk...
    Comparação digna de uma criança de 3 anos.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Comparação digna de uma criança de 3 anos.
    Realmente, nunca vi ele com um argumento válido aqui, apenas discursos de ódio gratuito e puro drama de ex cliente insatisfeito.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu vi e bani =P
    É Beniu mesmo ..

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    A versão cldo s7 com exynos realmente é a melhor do mercado. O snapdragon 820 ainda tem bugs e algum problema nos drives que precisa ser solucionado.
    Exynos o melhor

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Comparação digna de uma criança de 3 anos.
    Não. é lógico. E quem não vê tem QI de ameba ou são mais patológicos do que eu pensava.