LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    bom dia comprei o Lenovo k5 ontem 07/10 coloquei para carregar, mais está demorando muito para carregar. É normal por ser a primeira carga?

  2. #32
    Junior Member Diego_C_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mauricio_Cordeiro View Post
    Alguém sabe quando chegará a atualização para Android 6.0 marshmelow no lenovo vibe k5
    Tem que sair logo e o 7.0! Demora muito a atualizar suas linhas de aparelho celulares!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    O meu fui dormir com ele 100% e quando acordei estava com 59%, por volta das 9h30 estava em 31% sem eu ter usado, alem de alguns aplicativos dando erro e não atualizavam. Desliguei e liguei novamente, parece que a bateria parou de abaixar e parou também de esquentar. Vou usar normalmente hoje e se a bateria for rápido irei abrir uma reclamação na Motorola pelo reclame aqui.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Boa tarde. Como você consegue fazer esta programação?

  5. #35
    Afinal foram 10h de tela ou 4h? Pq o gerenciador do Android mostra uma coisa é o gsam outra

  6. #36
    Quote Originally Posted by AngelicaCarvalho View Post
    Olá, comprei o lenovo vibe k5, estou amando, porém uma coisa me preocupa é é justamente a bateria. Acordo as 6:00 retiro meu celular do carregador cumpro toda minha rotina, saio p trabalhar retorno às 17:00 e recarregou meu celular por volta de 19:00, o problema é q: minha internet fica ligada o tempo todo, mas não uso o celular o tempo todo, e qdo uso durante o dia é Facebook, whatsap, instagran e jogo. Bateria no automático. Creio q está gastando muito rapido. O q vcs acham? Ele não tem nem 1 mês de uso. Aguardo retorno. %uD83D%uDE09
    bomm na minha opinião é por causa dos dados móveis ligados (a internet) mesmo não estando em uso e sim conectada ela está sujeita a enviar e receber informações creio que seja isso... Eu tbm tenho o lenovo k5 e acho que ele descarrega mt rapido eu tenho que deixar sempre desligado e com o brilho minimo possivel para durar ate o fim do dia.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Fabii_Pinheiro View Post
    bomm na minha opinião é por causa dos dados móveis ligados (a internet) mesmo não estando em uso e sim conectada ela está sujeita a enviar e receber informações creio que seja isso... Eu tbm tenho o lenovo k5 e acho que ele descarrega mt rapido eu tenho que deixar sempre desligado e com o brilho minimo possivel para durar ate o fim do dia.
    Não, a bateria dele realmente é um lixo

  8. #38
    Ele dura o mesmo q um Galaxy s5 q eu tive durava

  9. #39
    O meu Lenovo k5 está demorando muito para carregar, na média de 4 a 5 horas para carregar, isso é de mais, faz apenas 2 meses que comprei.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Val_Santos_Santos View Post
    O meu Lenovo k5 está demorando muito para carregar, na média de 4 a 5 horas para carregar, isso é de mais, faz apenas 2 meses que comprei.
    Está usando o carregador original dele?

  11. #41
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Quem dera o meu durasse tudo isso, será q da para colocar print screen?

    Tirei do carregador hoje às 11h40 e agora às 15h48 ele está com apenas 42% de bateria.

    Ele recarrega muito rapidamente, mas descarrega na mesma proporção

  12. #42
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by viktor13 View Post
    Talvez maio/junho
    Quem dera

  13. #43
    Junior Member David_Chac_n's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Também tenho um Vibe k5, e a bateria é critica esquenta muuito, chega até dar medo. Demora mais de duas horas para carregar e descarrega em menos de 5 horas. A lenovo tem que melhorar isso. Estou com receio de trocar a bateria e continuar o mesmo problema

  14. #44
    Junior Member Jonathan_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luiscarlosdias View Post
    bom dia comprei o Lenovo k5 ontem 07/10 coloquei para carregar, mais está demorando muito para carregar. É normal por ser a primeira carga?
    Bom dia
    O meu demorou 8 horas pessoal pra carregar de 5 a 100%. Já aconteceu isso com vocês?

  15. #45
    Junior Member Jonathan_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by chmercesmoreira View Post
    Estou com o celular a 2 semanas, consigo fazer ele aguentar 48 horas (programando para desligar automaticamente de madrugada e ligar de manh? cedo junto com o despertador), excelente bateria.
    Oi. O meu também dura 48 horas de uso.
    Desligando a noite.

    Mas ele demora 8 horas pra carregar a 100 %..
    Você já viu isso?

  16. #46
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quando vai ter um teste de veocidade desse aparelho?

  17. #47
    Junior Member Dougdelima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    O meu Vibe K5 eu carrego toda a noite, normalmente as 21:00, ele nao leva duas horas para carregar, fico o dia inteiro conectado, dados moveis ou wi-fi.

  18. #48
    Junior Member Dougdelima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AngelicaCarvalho View Post
    Olá, comprei o lenovo vibe k5, estou amando, porém uma coisa me preocupa é é justamente a bateria. Acordo as 6:00 retiro meu celular do carregador cumpro toda minha rotina, saio p trabalhar retorno às 17:00 e recarregou meu celular por volta de 19:00, o problema é q: minha internet fica ligada o tempo todo, mas não uso o celular o tempo todo, e qdo uso durante o dia é Facebook, whatsap, instagran e jogo. Bateria no automático. Creio q está gastando muito rapido. O q vcs acham? Ele não tem nem 1 mês de uso. Aguardo retorno. %uD83D%uDE09
    Se eu deixar o meu só conectado no wi fi ele dura um dia e meio, minha esposa tem um também, ela trabalha em salão de beleza e suas clientes marcam hora por whatsapp ou facebook ficando o dia conectado, e por incrível que pareça ela carrega um dia sim outro não, detalhe nós compramos no mesmo dia e na mesma loja, só que o dela é o dourado e o meu o grafite!

  19. #49

    GENTE!
    Tenho um viber k5 da lenovo e tem 8 meses de uso, a bateria dele deu problema e comprei outra, mas tbm ja deu problema elas incharam que não cabe dentro do celular. Não sei se o problema esta no aparelho, mas ele esquenta muito. Acredito que terei que mandar para a garantia. Estou muito decepcionada...

  20. #50
    Quote Originally Posted by Sirlene_Brandao View Post
    GENTE!
    Tenho um viber k5 da lenovo e tem 8 meses de uso, a bateria dele deu problema e comprei outra, mas tbm ja deu problema elas incharam que não cabe dentro do celular. Não sei se o problema esta no aparelho, mas ele esquenta muito. Acredito que terei que mandar para a garantia. Estou muito decepcionada...
    O meu só segura ligado quando esta na tomada.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Tenho um K5 também, o problema é bateria, comprei outra mesma coisas, descarrega muito rápido, principalmente se uso Waze, e pra carregar demora muitos, alguém da uma solução.....

  22. #52
    Junior Member Hans_Keller's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sirlene_Brandao View Post
    GENTE!
    Tenho um viber k5 da lenovo e tem 8 meses de uso, a bateria dele deu problema e comprei outra, mas tbm ja deu problema elas incharam que não cabe dentro do celular. Não sei se o problema esta no aparelho, mas ele esquenta muito. Acredito que terei que mandar para a garantia. Estou muito decepcionada...
    O meu deu o mesmo problema, além disso ele ficou um bom tempo nos primeiros meses de uso fazendo um barulho esquisito no áudio, reiniciava sozinho, travava... Além de tudo a bateria descarrega rápido, não consigo passar um dia inteiro com ela, pior celular que já tive na vida!

  23. #53
    Junior Member Viviane_Anjos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fiori View Post
    Tenho um K5 também, o problema é bateria, comprei outra mesma coisas, descarrega muito rápido, principalmente se uso Waze, e pra carregar demora muitos, alguém da uma solução.....
    Tô com o mesmo problema

  24. #54
    Junior Member Viviane_Anjos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Estou decepcionada com o vibe k5. Tenho ele faz 01 ano, tenho que carregar 2 vezes ao dia pq a bateria zera. Affff péssimo investimento.

  25. #55
    Boa tarde estou com o mesmo poblema ele ate carrega rapido em torno de1 hora ele esta carregado mas em compensação descarrega e muito tiro ele da tomada e deixo em dados moveis ligado usando praticamente o wats ele descarrega em 5 horas se eu utilizar google ou waze descarrega em menos de uma hora sem contar que aquece parece que vai explodir chega ate aparecer mensagem e desliga sozinho ,Obs troquei a bateria dele com 1 mes ela estufou pedi outro aparelho mas não deram só trocaram a bateria

  26. #56
    Antes de comprar essa porcaria eu pesquisei aqui no @tudocelular e ele era o campeão no quesito custo benefício. O teste de 14 horas de uso sem parar me chamou a atenção... Mas na vdd isso jamais aconteceu.... Mesmo com pouco uso... Acho que só o aparelho do teste que tinha uma boa bateria. Carrego ele três vezes por dia... O pior investimento que já fiz na vida.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Helmac_F_Damasceno View Post
    Antes de comprar essa porcaria eu pesquisei aqui no @tudocelular e ele era o campeão no quesito custo benefício. O teste de 14 horas de uso sem parar me chamou a atenção... Mas na vdd isso jamais aconteceu.... Mesmo com pouco uso... Acho que só o aparelho do teste que tinha uma boa bateria. Carrego ele três vezes por dia... O pior investimento que já fiz na vida.
    Compartilho da mesma ideia. Esse celular é uma MERDAAAAA. Estou carregando o meu nesse exato momento, desde às 13h13, e agora 18h e ele está com 77%.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    cara passei a maior raiva tentando comprar uma nova bateria k5, nao acha original no site nem em lugar nenhum, comprei a paralela e mais raiva ainda. o celular fez um ano . na pesquisa de compra parecia bom mas a bateria dele é muito ruim, muito pior que moto g2 que tinha antes.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Eu tenho um Vibe K5 e acho a bateria dele um lixo, assistindo vídeos no YouTube ele descarrega completamente em pouco mais de 1h.

  30. #60
    Quote Originally Posted by GabiFifeiro View Post
    Eu tenho um Vibe K5 e acho a bateria dele um lixo, assistindo vídeos no YouTube ele descarrega completamente em pouco mais de 1h.
    Exatamente!!! em menos de 1h já está descarregado, e olhe que o brilho da tela está no minimo