LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,920

    Lenovo Vibe K5: teste de bateria em tempo real | amanhã, às 10h

    Pouco menos de dois dias depois do último liveblog sobre bateria, estava na hora de mostrar para vocês como que o meu cotidiano (tentando, ao máximo, generalizar um uso comum) pode aparecer na vida útil da bateria de um smartphone. Desta vez, o Lenovo Vibe K5 está na lista de aparelhos e ficará comigo por um dia inteiro, apenas com o objetivo de reportar para vocês o consumo de bateria. Ele é o segundo smartphone que a marca chinesa trouxe ao Brasil, ostentando uma tela IPS LCD e bateria de

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Interessante, já que ele é o atual queridinho do Custo x Beneficio!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quando será que chegara a atualização marshmallow para o vibe7010?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by hpglmg View Post
    Quando será que chegara a atualização marshmallow para o vibe7010?
    Talvez maio/junho

  5. #5
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Unico problema dele é o design, acho muito genérico, bem chinês.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Opa valeu!

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Um desse e um rebate e não quero mais nada.

  8. #8
    Já está disponível em mil lojas,inclusive site da lenovo,conserta esse algorítimo %uD83D%uDE00

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    27
    E o teste de bateria do Lumia 950?

  10. #10
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by saulocalmon View Post
    Já está disponível em mil lojas,inclusive site da lenovo,conserta esse algorítimo %uD83D%uDE00
    Realmente tem alguns erros bizarros esse site!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Realmente tem alguns erros bizarros esse site!
    Linux ???

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    O brilho da tela está no máximo?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by saulocalmon View Post
    Já está disponível em mil lojas,inclusive site da lenovo,conserta esse algorítimo %uD83D%uDE00
    O site está considerando as versões internacionais dos celulares. O que aqui é K5, lá fora é K5 Plus. Mas, realmente eles tem que consertar.

  14. #14
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Unico problema dele é o design, acho muito genérico, bem chinês.
    Pra falar vdd Câmeras (gravação em full hd fica legando e da piscadas pretas) e Led (fica aceso no lugar de piscar para notificações) estão bugados!

  15. #15
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Interessante, já que ele é o atual queridinho do Custo x Beneficio!
    Se a Lenovo corrigir os bugs e incrementar mas funcionalidades (como a do A7010) ficaria perfeito!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Estou com o celular a 2 semanas, consigo fazer ele aguentar 48 horas (programando para desligar automaticamente de madrugada e ligar de manh? cedo junto com o despertador), excelente bateria.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Diversos reviews estão reclamando dele, pessoas tbm devido problema de câmera, foco, lags em video.e tbm no uso sempre dando lags, aí foi descoberto que a memória flash dele é péssimo, com boa leitura mas gravação apenas de 12mb/s um absurdo! já que o snap 616, 2gb de ram é um bom conjunto, mas com essa memória (ferrou tuuuuudo).Esperando o Xiaomi Redmi 3 em julho

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Diversos reviews estão reclamando dele, pessoas tbm devido problema de câmera, foco, lags em video.e tbm no uso sempre dando lags, aí foi descoberto que a memória flash dele é péssimo, com boa leitura mas gravação apenas de 12mb/s um absurdo! já que o snap 616, 2gb de ram é um bom conjunto, mas com essa memória (ferrou tuuuuudo).Esperando o Xiaomi Redmi 3 em julho
    http://diariodabeleza.com.br/lifestyle/tecnologia-app/testei-e-aprovei-o-lenovo-vibe-k5/

  19. #19
    Olá, comprei o lenovo vibe k5, estou amando, porém uma coisa me preocupa é é justamente a bateria. Acordo as 6:00 retiro meu celular do carregador cumpro toda minha rotina, saio p trabalhar retorno às 17:00 e recarregou meu celular por volta de 19:00, o problema é q: minha internet fica ligada o tempo todo, mas não uso o celular o tempo todo, e qdo uso durante o dia é Facebook, whatsap, instagran e jogo. Bateria no automático. Creio q está gastando muito rapido. O q vcs acham? Ele não tem nem 1 mês de uso. Aguardo retorno. %uD83D%uDE09

  20. #20
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Se a Lenovo corrigir os bugs e incrementar mas funcionalidades (como a do A7010) ficaria perfeito!
    Ola sobre o aquecimento exagerado dele alguém tem algum informação pq esquenta muito não sei se é normal para o aparelho mas incomoda bem

  21. #21
    Junior Member Claudia_Viana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Alguém pode me responder se é normal carregar por 5 horas? O meu demora este tempo para carregar, estou com ele a 4 dias.

  22. #22
    Junior Member Adriana_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AngelicaCarvalho View Post
    Olá, comprei o lenovo vibe k5, estou amando, porém uma coisa me preocupa é é justamente a bateria. Acordo as 6:00 retiro meu celular do carregador cumpro toda minha rotina, saio p trabalhar retorno às 17:00 e recarregou meu celular por volta de 19:00, o problema é q: minha internet fica ligada o tempo todo, mas não uso o celular o tempo todo, e qdo uso durante o dia é Facebook, whatsap, instagran e jogo. Bateria no automático. Creio q está gastando muito rapido. O q vcs acham? Ele não tem nem 1 mês de uso. Aguardo retorno. %uD83D%uDE09
    Tô com o mesmo problema. Comprei o meu em 31/05, retiro ele do carregador quando acordo, mas por volta das 15h ele já está pedindo recarga. Levei na assistencia, trocaram a bateria mas de nada adiantou. Tô super insatisfeita com isso.

  23. #23
    Junior Member Adriana_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Comprei o meu em 31/05, retiro ele do carregador quando acordo, mas por volta das 15h ele já está pedindo recarga. Levei na assistencia, trocaram a bateria mas de nada adiantou. Tô super insatisfeita com isso.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by Claudia_Viana View Post
    Alguém pode me responder se é normal carregar por 5 horas? O meu demora este tempo para carregar, estou com ele a 4 dias.
    Recomendo que entre emc ontato com a lenovo o quanto antes para sanar este problema.

    Lembre-se todo produto comprado pela internet, vc conta até 7 dias após chegar na sua casa, para entrar em contato com a loja que vc comprou, e efetuar a troca sem ter que ir pra assistência.

    Então. recebeu? tem até 7 dias pra trocar ou devolver e ter seu dinheiro de volta (somente para compras pela internet).

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Comprei o meu semana passada... Curti quase tudo nele, mas ele realmente esquenta muito e a bateria dura muito pouco. E, dependendo do que estou fazendo, quando chega em 5% ele desliga direto. Eu tinha um galaxy win antes do k5 e a bateria dele gastava toda, até 1%, independente do que eu usasse.

  26. #26
    Junior Member Carla_Jussara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adriana_Vaz View Post
    Comprei o meu em 31/05, retiro ele do carregador quando acordo, mas por volta das 15h ele já está pedindo recarga. Levei na assistencia, trocaram a bateria mas de nada adiantou. Tô super insatisfeita com isso.
    verdade o meu tambem fora aplicativo que não funciona corretamente .Decepção total

  27. #27
    Alguém sabe quando chegará a atualização para Android 6.0 marshmelow no lenovo vibe k5

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Bom dia pessoal!
    Comprei o K5 a 2 dias e a bateria dele na carrega a 100% fica em 99% isso e algum problema serio ou configuração do aparelho mesmo?

  29. #29
    Quote Originally Posted by walkeri View Post
    Bom dia pessoal!
    Comprei o K5 a 2 dias e a bateria dele na carrega a 100% fica em 99% isso e algum problema serio ou configuração do aparelho mesmo?
    a minha carrega 100% apesar de me dar impressao que fica um tempao no 99%, quando carrega 100 % o led sai do vermelho e fica verde.

  30. #30
    Quote Originally Posted by chmercesmoreira View Post
    Estou com o celular a 2 semanas, consigo fazer ele aguentar 48 horas (programando para desligar automaticamente de madrugada e ligar de manh? cedo junto com o despertador), excelente bateria.
    Como faz?usa muito com vídeos?