LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 102 de 102
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Não tem diferença p****, é o mesmo hardware, para de insistir no erro, errar é humano e persistir no erro é burrice, minha prova que os jogos não rodam a 2K está ai nesse vídeo, eu já coloquei minha prova, agora se alguém tem que provar esse alguém é VOCÊ!!!
    Vc fez o teste q eu disse? Do screenshort ?o gta SA foi adaptado pro Android olhe outros jogos e me mande o link por favor eu acho ate bom c for assim eu to sem tempo d olhar agora olhe outros jogos e me mande o link por favor

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Vc fez o teste q eu disse? Do screenshort ?o gta SA foi adaptado pro Android olhe outros jogos e me mande o link por favor eu acho ate bom c for assim eu to sem tempo d olhar agora olhe outros jogos e me mande o link por favor
    Quer teste de screenshot?

    https://www.gamebench.net/blog/scree...-iphone-6-plus

    S6(2K), iPhone 6 Plus(Full HD), iPhone 6(HD).

    S6 só ficou mais detalhado em jogos "leves" nos realmente pesados fica no mesmo nível, porque se fossem em 2K(Ex o GTA SA) a GPU não daria conta.

    E se quiser comparação de videos é só pesquisar no YouTube, S5 x G3 gameplay "nome de jogo".

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Quer teste de screenshot?

    https://www.gamebench.net/blog/scree...-iphone-6-plus

    S6(2K), iPhone 6 Plus(Full HD), iPhone 6(HD).

    S6 só ficou mais detalhado em jogos "leves" nos realmente pesados fica no mesmo nível, porque se fossem em 2K(Ex o GTA SA) a GPU não daria conta.

    E se quiser comparação de videos é só pesquisar no YouTube, S5 x G3 gameplay "nome de jogo".
    De qualquer forma esse iPhone não deveria estar neste teste por ter uma resolução inferior ao full HD por isso q eu gosto tanto d PC
    É bem mais fácil medir desempenho por ter opção de troca d resolução ando gostando cada vez mais d PC

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    De qualquer forma esse iPhone não deveria estar neste teste por ter uma resolução inferior ao full HD por isso q eu gosto tanto d PC
    É bem mais fácil medir desempenho por ter opção de troca d resolução ando gostando cada vez mais d PC
    O iPhone 6 Plus tem resolução Full HD, e os resultados dele nos jogos pesados ficaram no mesmo nível do S6 que é 2K(QHD), isso prova por definitivo que a resolução nos jogos pesados é limitada a 1080p.

    Então a discussão pode ser encerrada.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    O iPhone 6 Plus tem resolução Full HD, e os resultados dele nos jogos pesados ficaram no mesmo nível do S6 que é 2K(QHD), isso prova por definitivo que a resolução nos jogos pesados é limitada a 1080p.

    Então a discussão pode ser encerrada.
    Com certeza o iPhone 6SPlus tem menos desempenho q esse 6S c não ele estaria aqui e não esse vc entendeu direitinho o q é textura?ou vc ainda acha q existe uma resolução máxima e uma minima para os jogos?

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Com certeza o iPhone 6SPlus tem menos desempenho q esse 6S c não ele estaria aqui e não esse vc entendeu direitinho o q é textura?ou vc ainda acha q existe uma resolução máxima e uma minima para os jogos?
    Não é o iP6S Plus é o iP6 Plus, e o iP6 Plus tem exatamente o mesmo hardware do iP6, e é isso que importa.

    E eu não acho que exista resolução máxima e minima, EU TENHO CERTEZA, e PROVEI isso, os testes que eu passei provam claramente, os jogos PESADOS possuem limite a 1080p não passam disso, já jogos mais leves realmente vão alem, até porque não teria motivo para limitar um jogo leve sem muitos elementos gráficos, física a 1080p, agora os pesados não tem como deixar acima do 1080p pois não teria hardware no mercado para rodar.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Não é o iP6S Plus é o iP6 Plus, e o iP6 Plus tem exatamente o mesmo hardware do iP6, e é isso que importa.

    E eu não acho que exista resolução máxima e minima, EU TENHO CERTEZA, e PROVEI isso, os testes que eu passei provam claramente, os jogos PESADOS possuem limite a 1080p não passam disso, já jogos mais leves realmente vão alem, até porque não teria motivo para limitar um jogo leve sem muitos elementos gráficos, física a 1080p, agora os pesados não tem como deixar acima do 1080p pois não teria hardware no mercado para rodar.
    Então vc deveria ter dito q esse limite é apenas pros jogos pesados eu me lembro de ter feito esse teste do screenshot no S6 do meu primo ele estava em 2K sim só não me lembro o jogo

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Então vc deveria ter dito q esse limite é apenas pros jogos pesados eu me lembro de ter feito esse teste do screenshot no S6 do meu primo ele estava em 2K sim só não me lembro o jogo
    "Então vc deveria ter dito q esse limite é apenas pros jogos pesados"

    Mas eu disse, olhe meu 2° coment, eu disse que jogos "leves" até podem rodar a 2K, mas os pesados NÃO, devido as GPU "disponíveis" no mercado(com exceção TALVEZ da Adreno 530, mas ele foi lançada recentemente).

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    "Então vc deveria ter dito q esse limite é apenas pros jogos pesados"

    Mas eu disse, olhe meu 2° coment, eu disse que jogos "leves" até podem rodar a 2K, mas os pesados NÃO, devido as GPU "disponíveis" no mercado(com exceção TALVEZ da Adreno 530, mas ele foi lançada recentemente).
    Eu vou pesquisar mais sobre as resolução de jogos Android a Samsung até tinha criado um APP para deduzir a resolução dos jogos em alguns smartphones dela o povo tava reclamando q essas resoluções altas q ela anda usando gasta muita bateria então ela criou esse APP pro povo

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Eu vou pesquisar mais sobre as resolução de jogos Android a Samsung até tinha criado um APP para deduzir a resolução dos jogos em alguns smartphones dela o povo tava reclamando q essas resoluções altas q ela anda usando gasta muita bateria então ela criou esse APP pro povo
    Reduzir a resolução*****

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    PS: Até parece que alguém normal consegue ver diferença entre uma tela de 5" Full HD e outra 2K olhando de uma distância comum, ou seja, sem esfregar a tela na cara.
    nao vejo diferença no uso comum da tela do iphone 6s plus full hd pro galaxy s6 2k, a qualidade ao meu ver depende da tela. amoled, ips, lcd e bla bla bla

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    30
    A verdade é que todos são aparelhos fantásticos, ninguém irá comprar um iPhone pelo desempenho, ou deixar de comprar um S7 pq ele 7s mais lento pra executar alguma função.