LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,792

    LG ouve apelo de usuários e devolve gaveta de apps para top G5

    Novidade deixa LG G5 com o visual clássico, em uma mudança já vazada antes em um vídeo da fabricante

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Sempre, vai ficar do jeito que era...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Hmm, não tenho nada contra nem a favor, muito pelo contrário. Eu só acho a gaveta do Android puro atual muito feia, aquela janela branca no meio da interface é ridícula. Eu achei até bonitinho o esquema sem gaveta da Xiaomi, poucas vezes eu realmente precisei ter mais de uma tela inicial apesar de reconhecer que é muito útil, principalmente pelos Gadgets, atualmente uso um Samsung e acho legal a oportunidade de escolha. Tenho uma gaveta, posso colocar pastas na tela inicial e Dock, tem a Magazine UX que é legal mas eu não sou muito de redes sociais, acabo preferindo o Flipboard, os Gadgets vai muito do meu humor, são muito legais mas depois de um tempo eu enjôo, acho que fica poluído aí eu tiro. Enfim, isso é o melhor do Android, customização e escolha.

  4. #4
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Mais já tinha a gaveta ela esta nas configurações da tela inicial . Tinha visto um vídeo com a demonstração ha um mês atrás.

  5. #5
    Eu mesmo não compro, ontem entrei no site oficial da Coréia do Sul, e no Facebook da LG, daquele país, mostrando se revoltado com essa atitude da empresa em mandar um modelo capado para o Brasil, fiz um apelo a LG informando a eles que os fãs da empresa ficaram muito triste com essa decisão, esperamos que reveja essa decisão, até sugeria que outras pessoas fizesse o mesmo, não custa nada tentar, vai que cola rsrsrs.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Matou o launcher.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Não é a primeira vez que a LG faz isso, o G3 também veio capado, atrasado e ninguém reclamou. Aliás reclamaram exatamente do que veio igual, a resistência e a qualidade da tela.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Não é a primeira vez que a LG faz isso, o G3 também veio capado, atrasado e ninguém reclamou. Aliás reclamaram exatamente do que veio igual, a resistência e a qualidade da tela.
    Reclamaram sim. E muito.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Todas capam de alguma forma nesse país. Samsung nem trazia o Glonass e o Gorilla Glass, e ainda não traz todas as opções de armazenamento.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Só uso gavetas para guardar cuecas e meias.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    lg querendo ser apple mas se f***

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Todas capam de alguma forma nesse país. Samsung nem trazia o Glonass e o Gorilla Glass, e ainda não traz todas as opções de armazenamento.
    No Galaxy S5 diziam exatamente isso que não vinha com GG3 e a tela do meu está perfeita, o Note 2 fiquei por pouco tempo, não tive o S3, mas os que eu vi arranhados eram de donos que costumam ser relaxados, todo smartphone que compra quebra a tela

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Não é pq está perfeita que quer dizer que tem. Até meu pocket que tem tela de plástico está perfeita.

  14. #14
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Lg não sabe fazer mudanças que sejam úteis, coitada.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Agora, falta ela ouvir o apelo dos consumidores e trazer pra cá a versão OFICIAL do G5... Sqnunca!...

  16. #16
    Tá bom, apesar de ser um baita smartphone não tenho grana para comprar-lo.

  17. #17
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Mais já tinha a gaveta ela esta nas configurações da tela inicial . Tinha visto um vídeo com a demonstração ha um mês atrás.
    Se for o vídeo da própria LG, acho que você viu errado.
    A demonstração que mostrava a gaveta de apps na verdade correspondia ao G4 que estava sendo comparado com o G5.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Não é a primeira vez que a LG faz isso, o G3 também veio capado, atrasado e ninguém reclamou. Aliás reclamaram exatamente do que veio igual, a resistência e a qualidade da tela.
    Nem se compara, a versão mais básica do G3 era tão potente quanto a concorrência (S5), o G5 SE é um intermediário disfarçado de top.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Deixa a bagunça sem gavetas pros apple boys que acham isso o máximo... praticidade não tem nada a ver com bagunça, principalmente pra quem instala muitos apps e gosta de usar widgets (que inclusive só foi adotado no iOS 8 e até então os fanboys diziam ser porcaria e depois começaram a amar a invenção do Android).

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Bom dia! Quando não mostra o terceiro launcher ui4.0 e não tem a opção de baixar no LG k10 o que faço?