LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 131
  1. #61
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    WhatsApp não fará um app pra computadores, e duvido que o Instagram faça o mesmo. Agora que eles estão abrindo o site oficial pra uso de funções mais básicas.
    Acho q farão, pois a base do W10 é muito grande , vão ganhar muitos acessos pelo PC e rápido.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    WhatsApp só fará um app para tablets ou computadores quando disponibilizar acesso mediante login, tal como o Telegram faz no momento. Até lá não crio fé.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Huuuum, juntinhos com Uiui. Os dois vão rebolar até embaixo em Salvador? É só uma pergunta.
    Kkkkkkk lembra disso né, mais eu não tenho nada a ver com isso sou do rio de janeiro nego só errei na escrita kkkkk sai fora rebolar até o chão é com o uiui

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Quando vc vir avisa pra nós irmos com a galera pra Salvador. É bom demais
    Demoro, nego mais sem essa parada de uiui, vou converter o samsang para nokia, salvador é um esculacho mesmo , ja passei um carnaval aí a mulherada se amarra em um carioca

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Rebolar é com o Frank gente, boatos...

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kkkkkkk lembra disso né, mais eu não tenho nada a ver com isso sou do rio de janeiro nego só errei na escrita kkkkk sai fora rebolar até o chão é com o uiui
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Rebolar é com o Frank gente, boatos...
    Que isso kkkkkk toro bravo

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Quando vc vir avisa pra nós irmos com a galera pra Salvador. É bom demais
    O jocker falou que tbm vai para salva

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    O jocker falou que tbm vai para salva
    Kkkkkkkkkk... Não me coloca nesse meio não. Kkkkkkk... Nada contra. Mas eu passo.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Rebolar é com o Frank gente, boatos...
    Depois do desabafo do humilhado, e afeninado Leonardo_Victor (link abaixo)
    https://www.youtube.com/watch?v=NFDWahl5Gyc
    ele (ela) reaparece com a teoria do idiota: "A MS faz mas não quer vender" É muita estupidez. AHAHAHAHAHAHAHAHAH³³³³

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Demoro, nego mais sem essa parada de uiui, vou converter o samsang para nokia, salvador é um esculacho mesmo , ja passei um carnaval aí a mulherada se amarra em um carioca
    Tô ligado. O Samsung_boy deve ir para o lado bom da força. Para a luz. Kkkkkkkkkkk...

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Tô ligado. O Samsung_boy deve ir para o lado bom da força. Para a luz. Kkkkkkkkkkk...
    Rapaz, ele ja deve usar w.10.m

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Que isso kkkkkk toro bravo
    MONGOLTROLL, o velhinho decrepito, solitário que fica procurando garotos afeminados (como o Leonardo_Victor) nos foruns (sabemos o nome disso, pedof.....), ou, MONGOLTROLL é o próprio garoto afeminado (Leonardo_Victor), humilhado, com outra conta.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Quando vc vir avisa pra nós irmos com a galera pra Salvador. É bom demais
    Cuidado, que esse MONGOLTROLL quer é você. Sacou não?

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Rapaz, ele ja deve usar w.10.m
    Não duvido nada disso.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    MONGOLTROLL, o velhinho decrepito, solitário que fica procurando garotos afeminados (como o Leonardo_Victor) nos foruns (sabemos o nome disso, pedof.....), ou, MONGOLTROLL é o próprio garoto afeminado (Leonardo_Victor), humilhado, com outra conta.
    Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura peão

  17. #77
    Junior Member Barry_Allen's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    37
    poderia ao menos se assemelhar a interface presente no aplicativo Android ,seria perfeito.
    Last edited by Barry_Allen; 04-28-2016 at 10:37 PM.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Cuidado, que esse MONGOLTROLL quer é você. Sacou não?
    Demorou botar a cara hoje,acabou seu créditos ? A tourada tá de pé ?

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Tá me vigiando bastante, hein fã? Afaste-se daqui com esse amor enrustido, que te faz ter que seguir cada passo que eu dou e cada comentário que eu faço na esperança de ganhar minha atenção e alimentar essa paixão homossexual que existe em você. Mais engraçado que isso só a ideia absurda de tentar a TODO e QUALQUER CUSTO divulgar um vídeo com uma pessoa de cabelo LISO e LOIRO com a esperança de fazer alguém tentar a assimilar este rosto com o meu. Basta dar uma pesquisada sobre o nome do canal e bam, os veteranos aqui vão de cara descobrir de quem se trata hahahaha afinal, não uso avatar pra esconder meu rosto como uns incitáveis aqui que o escondem a toda e qualquer oportunidade, simplesmente por VERGONHA de terem sido tão disprovidos de harmonia facial (leia-se FEIOS)

    E pra seu interesse, A informação da sua orientação sexual veio do grupo, boatos que descobriram, mas não posso afirmar nada. Talvez devesse se esconder melhor, já que desabrocharam a florzinha... Abraços!

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura peão
    Kkkkkkkkkkk.....

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Tá me vigiando bastante, hein fã? Afaste-se daqui com esse amor enrustido, que te faz ter que seguir cada passo que eu dou e cada comentário que eu faço na esperança de ganhar minha atenção e alimentar essa paixão homossexual que existe em você. Mais engraçado que isso só a ideia absurda de tentar a TODO e QUALQUER CUSTO divulgar um vídeo com uma pessoa de cabelo LISO e LOIRO com a esperança de fazer alguém tentar a assimilar este rosto com o meu. Basta dar uma pesquisada sobre o nome do canal e bam, os veteranos aqui vão de cara descobrir de quem se trata hahahaha afinal, não uso avatar pra esconder meu rosto como uns incitáveis aqui que o escondem a toda e qualquer oportunidade, simplesmente por VERGONHA de terem sido tão disprovidos de harmonia facial (leia-se FEIOS)

    E pra seu interesse, A informação da sua orientação sexual veio do grupo, boatos que descobriram, mas não posso afirmar nada. Talvez devesse se esconder melhor, já que desabrocharam a florzinha... Abraços!
    Ué, tu conhece esse debiloide ? O frank brabo é gay ? Ta de sacanagem pensei que eu ja tinha visto de tudo aqui

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Tá me vigiando bastante, hein fã? Afaste-se daqui com esse amor enrustido, que te faz ter que seguir cada passo que eu dou e cada comentário que eu faço na esperança de ganhar minha atenção e alimentar essa paixão homossexual que existe em você. Mais engraçado que isso só a ideia absurda de tentar a TODO e QUALQUER CUSTO divulgar um vídeo com uma pessoa de cabelo LISO e LOIRO com a esperança de fazer alguém tentar a assimilar este rosto com o meu. Basta dar uma pesquisada sobre o nome do canal e bam, os veteranos aqui vão de cara descobrir de quem se trata hahahaha afinal, não uso avatar pra esconder meu rosto como uns incitáveis aqui que o escondem a toda e qualquer oportunidade, simplesmente por VERGONHA de terem sido tão disprovidos de harmonia facial (leia-se FEIOS)

    E pra seu interesse, A informação da sua orientação sexual veio do grupo, boatos que descobriram, mas não posso afirmar nada. Talvez devesse se esconder melhor, já que desabrocharam a florzinha... Abraços!
    Olha que contradição, quem citou meu nome foi voce, viadinho, só me chamando, mendigando por migalhas de atenção, pobre humilhado AHAHAHAHAH. Voce se acha bonito, seu desfavorecido cognitivo AHAHAHAHAHAH
    "A MS faz mas não quer vender" as és muito burro, não é? Arregão, chorão AHAHAHAHAHAHAH³³³³

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Kkkkkkkkkkk.....
    Olha o QI negativo, como diz sabiamente o Buzz AHAHAHAHAHAH

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Demorou botar a cara hoje,acabou seu créditos ? A tourada tá de pé ?
    Como te disse antes, seu baitola pedó...., usa sua bunda cheia de pelancas, no lugar daquela bandeira, abra e receba um "chifre" latejante. Sei que a senhora curte bastante essas coisas.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Com essa velocidade que você respondeu acha mesmo que alguém vai acredutar em contradição? Hahahahahah ficou NA CARA o qua to me vigia, caiu feito um pato. E parte pras ofensas, típico.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Olha o QI negativo, como diz sabiamente o Buzz AHAHAHAHAHAH
    Oxi. Sai pra lá, nem falei contigo, só achei engraçado. E não é por nada, mas o Leonardo acabou contigo ali no comentario da perseguição. E que coisa feia, hein. Colocar um video de uma outra pessoa para se fazer passar por ele. Pelo menos não pareceu. Tentei ver alguma semelhança, mas não vi.
    Last edited by jocker_voltou; 04-28-2016 at 11:46 PM.

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Demorou botar a cara hoje,acabou seu créditos ? A tourada tá de pé ?
    Kkkkkkkkkk... Tu e tuas pérolas. Kkkkk....

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Como te disse antes, seu baitola pedó...., usa sua bunda cheia de pelancas, no lugar daquela bandeira, abra e receba um "chifre" latejante. Sei que a senhora curte bastante essas coisas.
    É melhor vc tomar seu remédio viadim para vc dormir tranquila hoje

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Com essa velocidade que você respondeu acha mesmo que alguém vai acredutar em contradição? Hahahahahah ficou NA CARA o qua to me vigia, caiu feito um pato. E parte pras ofensas, típico.
    Muito burro, e muito hipócrita, ainda se vitimiza. Será que você não visualiza o papel de ridículo a cada comentário seu. E não esqueçamos da teoria do idiota "A MS faz mas não quer vender" ,de sua autoria, mentecapto. Eu sabia que voce é um imbecil, mas, puta merda, essa teoria foi seu ápice. Obrigado, pela pessoa idiota que voce é, e por me fazer rir tanto. AHAHAHAHAHAHAHAHAH

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Olha o QI negativo, como diz sabiamente o Buzz AHAHAHAHAHAH
    E outra. Sabiamente? Aquele cara? Kkkkkk... Porque não me espanto vcs se darem tão bem, além dos 2 serem fãs patológicos pela Samsung.
    Last edited by jocker_voltou; 04-28-2016 at 11:09 PM.