LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Internet no Brasil = serviços de terceira=preços de primeira! ANATEL, recebendo muuuita propina!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Acho que não adianta só reclamar, temos que reagir, se não conseguimos
    que o senado retire a cobrança de limite da internet fixa, vamos migrar
    para a TIM, pois pelo que li é a unica empresa que não vai cobrar pelo
    limite de internet fixa, e se isso acontecer a VIVO vai começar e perde
    clientes, onde vai ter que voltar atras em sua decisão ou abrir
    falência, pois quem mantem a empresa em "pé" samos nós que pagamos pelo
    mal serviço de internet e pagamos muito por isso, estou seriamente
    pensando em levar meu numero pra TIM como primeiro passo, e depois
    colocar internet fixa da TIM tbem.
    Last edited by andersonmorito; 04-29-2016 at 10:19 AM.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Temos é que lutar sempre pelo nosso direito quanto a consumidor e trabalhador. Sempre. Se não, quem perde somos nós.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    A Anatel recebe propina para que mais nenhuma operadora entre aqui. A não ser que está operadora pague uma verdadeira fortuna para entrar.
    qe bosta...

  5. #65
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    E por falar em VIVO.

    Durante o filme Capitão America Guerra Civil o smartphone da fabricante chinesa VIVO aparece por três vezes no filme, duas nas mãos do capitão america e outra com o homem de ferro.
    A chinesa deve ter pago uma boa bagatela pra dar as caras no filme.
    meio ironico ter aparecido nas mão do cap, ele luta por liberdade e talz

  6. #66
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    E por falar em VIVO.

    Durante o filme Capitão America Guerra Civil o smartphone da fabricante chinesa VIVO aparece por três vezes no filme, duas nas mãos do capitão america e outra com o homem de ferro.
    A chinesa deve ter pago uma boa bagatela pra dar as caras no filme.
    sidenote: o filme ta massa pra krl, vale a pena assistir

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Mas é claro que isso ia acontecer, envolve muito dinheiro..... no caso malas cheias de dindin para quem estava resolvendo essa situação nos ministérios e na anatel ficarem novamente a favor do excelentíssimo Cartel das Teles, preparem-se pq agora a enrabada virá em dobro para os clientes dessas empresas.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Não sei porque tanto mimimi por uma simples cobrança por uso, similar a luz eletrica. Aqueles que não estão contente, cancelem seus contratos com as operadoras ao invés de chorar. Se todos os usuários cancelarem ou mudarem para outra operadora, sem usuário pagando, as operadoras serão obrigadas a reverem seus modelos de negocio. è simples, fácil, não depende de governo, Anatel, MP, só depende de vocês, que são usuários.30 dias sem faturamento, as operadoras vão começar a vender planos pela metade do preço cobrado antes black out em suas contas.

  9. #69
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A desgraça so vai aumentar a infra estrutura em 17 cidades? Enquanto isso os otários pagam internet do seculo passado com valor superfaturado e qualidade pífia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    A desgraça so vai aumentar a infra estrutura em 17 cidades? Enquanto isso os otários pagam internet do seculo passado com valor superfaturado e qualidade pífia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk
    Temos que lutar para que a situação mude. Que melhorem a internet, baixem seus valores e acabe de uma vez por todas com essa história de franquia no fixo.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Temos que lutar para que a situação mude. Que melhorem a internet, baixem seus valores e acabe de uma vez por todas com essa história de franquia no fixo.
    Aliás, até no móvel é errado.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by lk1640 View Post
    Não sei porque tanto mimimi por uma simples cobrança por uso, similar a luz eletrica. Aqueles que não estão contente, cancelem seus contratos com as operadoras ao invés de chorar. Se todos os usuários cancelarem ou mudarem para outra operadora, sem usuário pagando, as operadoras serão obrigadas a reverem seus modelos de negocio. è simples, fácil, não depende de governo, Anatel, MP, só depende de vocês, que são usuários.30 dias sem faturamento, as operadoras vão começar a vender planos pela metade do preço cobrado antes black out em suas contas.
    Não é bem assim não, em muitas cidades no Brasil a concorrência é péssima ou inexistente, tem vários bairros mesmo em cidades grandes que existe somente uma operadora dependendo até da rua que a pessoa mora, então não adiantaria mudar de operadora pois simplesmente não há outra operadora. Sem contar que todas as operadoras estão se alinhando ao fim da franquia, então também não teria pra onde correr. Se não tiver muito grito e reclamações agora a internet vai encarecer e muito no Brasil por pura e simples vontade de lucros abusivos das operadoras pois os próprios diretoras de teles americanas já afirmaram que franquia não é para investir mais em infra, serve apenas como modelo de negócio para lucrar mais mesmo. Infelizmente não temos no Brasil um ambiente maduro de alta concorrência nas telecomunicações, vida inclusive denuncias de cartel das operadoras.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    É sim, não adianta gritar, postar, publicar, fazer abaixo assinado, só quando o faturamento cair a nível critico, beirando a insolvência, que serão atendidos. Aonde moro só tenho 2 opções, é Vivo Fibra ou Net, a GVT era a outra empresa. Não temos muitas opçoes, e moro na Grande SP. As empresas nanicas que fornecem internet, ja quase que fecharam todas, sobraram 2 a Radio, ambas tem cota de consumo desde 2004, ( a Telefonica (Atual Vivo) em 2003 também colocou internet com cota de consumo, mas desistiu em menos de 2 anos depois da implantação)

    O dia que a Vivo não me atender mais em qualidade, cancelo ela, e não é questão de preço, até porque o preço da internet fibra é barato em SBC.

    Se todos cancelam, o caixa da empresa vai pro vinagre, e ela é obrigada a mudar a politica, mas os usuários não querem sair da zona de conforto, e ficar um mês sem banda larga fixa.

    E o mesmo vale para as pequenas cidade e media. Nenhuma empresa sobrevive sem faturamento, isso é fato, e para uma solução rápida, é só cortando faturamento, minando o caixa da empresa.

    E o correto é pagar pelo uso, é mais justo, porque tenho que pagar o mesmo que uma pessoa que passa o dia inteiro no youtube. Coloca um plano ilimitado, cobre mais por ele e coloque planos por demanda, que pago o quanto uso, igual minha água, luz, ja estive em países que isso é realidade, e funciona bem para usuários normais. Fica bom pra todo mundo, quem usa muito, paga por isso, quem usa pouco, paga o justo. Só acho errado a Cota de consumo, tem que ser por unidade básica de trafego.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    181
    Vou ser o primeiro a cancelar essa merda de vivo.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    181
    Tem que investigar a ANATEL, ta recebendo propina, só cego e otário não vê.

  16. #76
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    a e por isso que tou sem internet , pois vou liga pra essa porra , e vou cancelar o plano , vou fazer um plano da tim pq essa vivo é uma pouca vergonha

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by lk1640 View Post
    É sim, não adianta gritar, postar, publicar, fazer abaixo assinado, só quando o faturamento cair a nível critico, beirando a insolvência, que serão atendidos. Aonde moro só tenho 2 opções, é Vivo Fibra ou Net, a GVT era a outra empresa. Não temos muitas opçoes, e moro na Grande SP. As empresas nanicas que fornecem internet, ja quase que fecharam todas, sobraram 2 a Radio, ambas tem cota de consumo desde 2004, ( a Telefonica (Atual Vivo) em 2003 também colocou internet com cota de consumo, mas desistiu em menos de 2 anos depois da implantação)

    O dia que a Vivo não me atender mais em qualidade, cancelo ela, e não é questão de preço, até porque o preço da internet fibra é barato em SBC.

    Se todos cancelam, o caixa da empresa vai pro vinagre, e ela é obrigada a mudar a politica, mas os usuários não querem sair da zona de conforto, e ficar um mês sem banda larga fixa.

    E o mesmo vale para as pequenas cidade e media. Nenhuma empresa sobrevive sem faturamento, isso é fato, e para uma solução rápida, é só cortando faturamento, minando o caixa da empresa.

    E o correto é pagar pelo uso, é mais justo, porque tenho que pagar o mesmo que uma pessoa que passa o dia inteiro no youtube. Coloca um plano ilimitado, cobre mais por ele e coloque planos por demanda, que pago o quanto uso, igual minha água, luz, ja estive em países que isso é realidade, e funciona bem para usuários normais. Fica bom pra todo mundo, quem usa muito, paga por isso, quem usa pouco, paga o justo. Só acho errado a Cota de consumo, tem que ser por unidade básica de trafego.
    Raciocínio de gado. Não é "correto" pagar pelo uso por meio de franquias, isso já se faz com a fatura mensal. Se tá bom pra você, ótimo, mas nem todo mundo pensa só no próprio umbigo feito você, e franquias fixas não servem para todos os usuários. Outra ideia imbecil sua é sobre boicote, coisa que dificilmente ganha tração em alta escala a ponto de quebrar uma empresa, ainda mais para um serviço que muitos consideram "essencial", que é a Internet. Diferente do que sua visão de moleque revolucionário imagina, o brasileiro gosta de tomar no rabo sem questionar muito se houver necessidade de um produto ou serviço. Esperar que milhares/milhões de pessoas, que muitas vezes não possuem alternativas e precisam da Internet para trabalho ou educação, cancelem o contrato é a mesma coisa que esperar a corrupção acabar no Brasil.