LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 77
  1. #31
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Eu sempre disse que deveríamos focar mais na Vivo, é essa porra que fica pagando propina pra Anatel; além disso, é a Vivo que tem lojas e antenas que podem ser alvos.

  2. #32
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A MS faz mas não quer vender.
    A VIVO vende mas náo quer entregar.
    Que dúvida cruel.

  3. #33
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by mellorafael View Post
    Boicotem a Vivo... eu ja cancelei meu plano pós desta operadora. Façam o mesmo
    Infelizmente é a única operadora da minha cidade...aguardando a abertura do sinal da claro pra mudar de barco, torre da claro montada a 2 anos e nada de sinal.

  4. #34
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    kkkkkkkkkkk q agressividade!
    eles estão sendo agressivos, então vamos responder a altura.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,640
    mercenários, so querem dinheiro, qualidade nunca teve.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A MS faz mas não quer vender.
    A VIVO vende mas náo quer entregar.
    Que dúvida cruel.
    Kkkkkkkkkkkkk...

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Eu sempre disse que deveríamos focar mais na Vivo, é essa porra que fica pagando propina pra Anatel; além disso, é a Vivo que tem lojas e antenas que podem ser alvos.
    É. Vamos lá.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Rud007 View Post
    TudoCelular para de por só como CEO da vivo , da o NOME DO FDP !!!! 179% de lucro e ainda vem com historinha de limitar a internet, ai é fo...a mesmo , e a M da Anatel no lado dessas M de operadoras !!!
    Pois é. Vai entender essa lógica. Mercenárias de uma figa.

  9. #39
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,706
    enquanto elas não conseguirem não vão desistir!!! só a lei sendo aprovada mesmo pra barrar de vez essa empresas ridículas.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Ricardorjsg View Post
    pois é... como já tinha comentado em outros canais, eles não vão desistir tão fácil... enquanto não investigar profundamente relação das operadoras com ANATEl , fica difícil... uma lei proibindo qualquer limitação da internet se faz necessário e urgente.... essas operadoras querem mais e mais... são sangue sugas...
    E olhe que os preços são altíssimos.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,314
    Enquanto isso, a LiveTim vem em passos de tartaruga. Fica difícil, mas muitos não têm opção. As operadoras sabem disso. Dividem mercado em miitos lugares.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by rfs606 View Post
    Caros amigos há muito mais enterrado , podridão em cima de podridão, operadoras pagando caixinha para conseguir exclusividade de bairros, cidades e tal, não esperem chegar, pois nunca chegará, moro em copacabana( teoricamente o bairro mais conhecido do brasil) e não temos GVT, LIVE TIM estamos presos a mercenária NET ou a oi velox . Quando pergunto o porquê da demora, sendo que em todos os bairros vizinhos possuem, eles nunca sabem explicar
    Um shopping aqui em Recife também recebe propina da Oi. Lá, só entra internet Oi. A GVT e outras não conseguem entrar com serviços nesse Shopping. E soube de fontes confiáveis, que os responsáveis pelo Shopping ganham propina da Oi para que só ela atue nesse Shopping. Um verdadeiro absurdo. E olhe que é a pior internet que existe, o dessa Oi.
    Last edited by jocker_voltou; 04-28-2016 at 09:10 PM.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Alguém me arruma uns coquetel molotov e umas bananas de dinamite? Obrigado.
    Eu vou junto.
    Last edited by jocker_voltou; 04-28-2016 at 09:09 PM.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    eles estão sendo agressivos, então vamos responder a altura.
    Isso mesmo. Eu tô dentro. Se eles nos roubam e são agressivos, temos que ser agrassivos também.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Meu sonho era vir a vodafone pra k e foder com a vivo e companhia, lixo de operadoras!
    A Anatel recebe propina para que mais nenhuma operadora entre aqui. A não ser que está operadora pague uma verdadeira fortuna para entrar.

  16. #46
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Kkkkkkkkkkkkk...
    É de chorar. Kkkkkkkkkk
    Foi o Leo que começou.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    É de chorar. Kkkkkkkkkk
    Foi o Leo que começou.
    Kkkkkkkkkk...

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    De todas as operadoras disponíveis, acredito que a Claro é a menos pior para o consumidor.

    PS: Está tão frio que minhas mãos doem ao digitar no teclado do celular. x_x

  19. #49
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Beleza, Vivo. Só para constar, em maio cortarei relações com você. LiveTim instalada hoje.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Beleza, Vivo. Só para constar, em maio cortarei relações com você. LiveTim instalada hoje.
    Que inveja. Queria a Live Tim aqui em Recife.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by WilliamMateus View Post
    Sim, meu colega também disse que é ruim onde ele mora. Depende muito do sinal e dos planos disponíveis. Aqui onde eu moro acho que é a menos pior rsrs
    Aqui eu uso o de 30 megas.
    Mas atualmente eu penso no de 120 megas com carinho e amor .
    120 megas vem ni mim

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    claro que vai elogiar, a anatel está lhe ajudando nos lucros!

  23. #53
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Que inveja. Queria a Live Tim aqui em Recife.
    Mas sabe aquela sensação de mexer em time que está ganhando? Meu contrato é antigo, então na teoria eu não seria afetado pela franquia. Só que está muito caro meu plano. Na Baixada Fluminense os planos de TV e Internet são mais caros que na capital do RJ. Isso aquele corno do presidente da Anatel não coíbe.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Mas sabe aquela sensação de mexer em time que está ganhando? Meu contrato é antigo, então na teoria eu não seria afetado pela franquia. Só que está muito caro meu plano. Na Baixada Fluminense os planos de TV e Internet são mais caros que na capital do RJ. Isso aquele corno do presidente da Anatel não coíbe.
    Mas eles não fazem nada para benefício dos consumidores. A internet nunca é a contratada, os preços só sobem e agora essa franquia. E não se iluda, logo ele podem inventar alguma coisa para colocarem limites também em contratos antigos. Ou até mesmo aumentar consideravelmente a valor do plano. No Brasil espere tudo e qualquer coisa. Principalmente para ferrar com o consumidor e o trabalhador.

  25. #55
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Mas eles não fazem nada para benefício dos consumidores. A internet nunca é a contratada, os preços só sobem e agora essa franquia. E não se iluda, logo ele podem inventar alguma coisa para colocarem limites também em contratos antigos. Ou até mesmo aumentar consideravelmente a valor do plano. No Brasil espere tudo e qualquer coisa. Principalmente para ferrar com o consumidor e o trabalhador.
    Isso acontece porque nós deixamos. Somos babacas, otários, bananas. Então eles fazem isso. Simples.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    E aí? Vão ficar só sentados reclamando da Vivo? Abandonem essa mercenária e partam pra outras. Sou usuário Velox e fiquei feliz em saber através de uma atendente que os clientes antigos não terão limites de franquia.

  27. #57
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379

    E por falar em VIVO.

    Durante o filme Capitão America Guerra Civil o smartphone da fabricante chinesa VIVO aparece por três vezes no filme, duas nas mãos do capitão america e outra com o homem de ferro.
    A chinesa deve ter pago uma boa bagatela pra dar as caras no filme.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,715
    Cpi da Anatel. Vamos ver!

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,640
    E facil, vamos começar a bombardear o facebook do presidente, acredito que ele pensa ser o dono do Brasil pois ele que quer impor esses limites. Ate hoje nunca aconteceu comigo no plano da NET, utilizo normalmente, mas como somos em 4 pessoas chegamos a 150 gb/mes tranquilamente. acredito que podem ate colocar limites, mas pensem em limites realmente possíveis de ser utilizados, pois 10 gb não da para nada em um mês.

  30. #60
    esse Brasil tá uma bosta mesmo viu