LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 149
  1. #61
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não preciso mentir jovem, eu tenho vida social, saio, vou beber vinho com meus amigos, comer pizza, não fico o dia todo na internet. E sou curioso, pergunto mesmo a eles sobre os Smartphone dele, a namorada de um amigo tem um Lumia 535 e ela recebeu a atualização e perguntou se podia instalar, eu disse que sim, a namorada do meu sobrinho tem um 535, ela tinha um Galaxy Pocket que a tela morreu praticamente, o resto usa Android... Não sei por que duvidar do que os outros falam, acho que o argumento de vocês para serem válidos é vocês testarem, eu pergunto para quem usa, é muito mais honesto um usuário comum falar sobre sua experiência, pois é comum, ele não entende de tecnologia, ele sabe ser um pouco menos fanático que um que é fanático por algo.
    Engraçado, porque conheço pelo menos umas 10 pessoas que compraram Windows Phone (grande maioria por minha causa) e nenhuma recebeu aviso de atualização pro Windows 10.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não preciso mentir jovem, eu tenho vida social, saio, vou beber vinho com meus amigos, comer pizza, não fico o dia todo na internet. E sou curioso, pergunto mesmo a eles sobre os Smartphone dele, a namorada de um amigo tem um Lumia 535 e ela recebeu a atualização e perguntou se podia instalar, eu disse que sim, a namorada do meu sobrinho tem um 535, ela tinha um Galaxy Pocket que a tela morreu praticamente, o resto usa Android... Não sei por que duvidar do que os outros falam, acho que o argumento de vocês para serem válidos é vocês testarem, eu pergunto para quem usa, é muito mais honesto um usuário comum falar sobre sua experiência, pois é comum, ele não entende de tecnologia, ele sabe ser um pouco menos fanático que um que é fanático por algo.
    Nao é nada pessoal cara... Não acreditaram no Einstein quando ele disse que um primo dele ouviu que Newton estava incompleto e o espaço-tempo era relativo... Ai ele foi la e provou. A diferença é que a prova dele mudou a humanidade e continuara a mudar por séculos. E aqui kkkk bom, nao muda nada na vida de ninguém saber qual sistema é melhor. É muito pessoal

  3. #63
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Bugeui agora:
    http://www.cnbc.com/2016/04/28/google-ceo-cites-shift-from-a-mobile-world-to-an-ai-world.html?__source=msn%7Cmoney%7Cheadline%7Cstory %7C&par=msn

    Será que em um futuro não tão distante as brigas por assuntos mobiles não existirão?
    Será que quando a MS começar a fazer sucesso com os Surface Phone, já estaremos entrando em outra era?
    A MS, a Google e a Apple dominarão o mundo com a IA.
    Sonhando aqui.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Do que vc tá falando cara? '-'
    Foi só pra você não kkkk pessoal aqui desce o pau em quem usa W10M se vc ts de boa so ignora. Eu que postei no lugar errado. Se quiser excluir ai

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Isso na versão estável do Windows 10 Mobile?
    Sim, no Windows 8.1 os apps se redimensionavam, a barra preta era chata mas não atrapalhava.Já no Windows 10 ela fica por cima dos Apps, e pior o touch buga todo!Alias, no Windows 10 ele só tira fotos com 4mp e não 5mp como era no W8.1

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Mas não podemos nos esquecer que a Microsoft não quer vender celulares kkkk,
    Assim como a Google com os Nexus. A pretenção, dita pela própria Google, e inclusive já cogitaram até o fim da linha Nexus, é do Nexus servir de vitrine para as outras fabricantes. Isso dita pela própria Google e já teve até mesmo materia aqui no TC. A Microsoft quer que outras empresas façam e abocanhem o mercado. Assim como é com o Windows PC. Ou vc já viu algum PC da Microsoft por aí? Só periféricos. E sabe por que a linha Surface nasceu? Porque as empresas ainda estavam com o pé atrás com o Windows 8 e 8.1. Inclusive ouve declarações de algumas empresas famosas de PC que declarou para não atualizarem seus PCs e Notebooks para esses sistema, além de que ninguém queria apostar em tablets com Windows. Daí nasceu o Surface e que capengou até a seguda versão e começou a tomar notoriedade. E hoje é o melhor e serviu de exemplo para várias outras fabricantes fazerem igual. Entendeu agora? Não é que não queira vender. Mas o principal é dizer ao mundo o quando investir naquilo pode ser bom. E lógico, que vendas são muito bem vindas, né.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Bugeui agora:
    http://www.cnbc.com/2016/04/28/google-ceo-cites-shift-from-a-mobile-world-to-an-ai-world.html?__source=msn%7Cmoney%7Cheadline%7Cstory %7C&par=msn

    Será que em um futuro não tão distante as brigas por assuntos mobiles não existirão?
    Será que quando a MS começar a fazer sucesso com os Surface Phone, já estaremos entrando em outra era?
    A MS, a Google e a Apple dominarão o mundo com a IA.
    Sonhando aqui.
    Linux??????

  8. #68
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Assim como a Google com os Nexus. A pretenção, dita pela própria Google, e inclusive já cogitaram até o fim da linha Nexus, é do Nexus servir de vitrine para as outras fabricantes. Isso dita pela própria Google e já teve até mesmo materia aqui no TC. A Microsoft quer que outras empresas façam e abocanhem o mercado. Assim como é com o Windows PC. Ou vc já viu algum PC da Microsoft por aí? Só periféricos. E sabe por que a linha Surface nasceu? Porque as empresas ainda estavam com o pé atrás com o Windows 8 e 8.1. Inclusive ouve declarações de algumas empresas famosas de PC que declarou para não atualizarem seus PCs e Notebooks para esses sistema, além de que ninguém queria apostar em tablets com Windows. Daí nasceu o Surface e que capengou até a seguda versão e começou a tomar notoriedade. E hoje é o melhor e serviu de exemplo para várias outras fabricantes fazerem igual. Entendeu agora? Não é que não queira vender. Mas o principal é dizer ao mundo o quando investir naquilo pode ser bom. E lógico, que vendas são muito bem vindas, né.
    A diferença é que a linha nexus é focada em desenvolvedores mesmo

  9. #69
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Sim, no Windows 8.1 os apps se redimensionavam, a barra preta era chata mas não atrapalhava.Já no Windows 10 ela fica por cima dos Apps, e pior o touch buga todo!Alias, no Windows 10 ele só tira fotos com 4mp e não 5mp como era no W8.1
    Tem uma atualização recente para a versão estável. Parece que é para resolver alguns bugs. Como não tenho o L535 não sei se vai resolver esse problema por hora.
    Mas, em alguma atualização futuro, penso que sim.

  10. #70
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Assim como a Google com os Nexus. A pretenção, dita pela própria Google, e inclusive já cogitaram até o fim da linha Nexus, é do Nexus servir de vitrine para as outras fabricantes. Isso dita pela própria Google e já teve até mesmo materia aqui no TC. A Microsoft quer que outras empresas façam e abocanhem o mercado. Assim como é com o Windows PC. Ou vc já viu algum PC da Microsoft por aí? Só periféricos. E sabe por que a linha Surface nasceu? Porque as empresas ainda estavam com o pé atrás com o Windows 8 e 8.1. Inclusive ouve declarações de algumas empresas famosas de PC que declarou para não atualizarem seus PCs e Notebooks para esses sistema, além de que ninguém queria apostar em tablets com Windows. Daí nasceu o Surface e que capengou até a seguda versão e começou a tomar notoriedade. E hoje é o melhor e serviu de exemplo para várias outras fabricantes fazerem igual. Entendeu agora? Não é que não queira vender. Mas o principal é dizer ao mundo o quando investir naquilo pode ser bom. E lógico, que vendas são muito bem vindas, né.
    Mas, é isso. Ela quer fazer vitrine, mas quer vender e muito. E claro que se tivesse feito muito sucesso entre as outras que tentaram vender, a MS poderia até parar de fabricar Lumia e deixar só para as outras. Como até agora o Market Share está muito ruim, a MS tem que continuar tentando.
    A graça é só por que um cara disse:
    "A MS FAZ MAS NÃO QUER VENDER. NÃO SE FALHA QUANDO NÃO QUER VENDER"
    Sejamos sinceros... Parece uma piada de mal gosto um cara fan da MS dizer isso.

  11. #71
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Linux??????
    Não. Parece que o SO nem importaria. Seria algo invisível ao usuário.
    A IA seria a revolução e não importa que SO está por trás.
    E claro que o Windows estaria mais presente do que nunca.
    Enfim, é algo sonhador. Pode até ser que nem saia do papel por bons e longos anos.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Mas, é isso. Ela quer fazer vitrine, mas quer vender e muito. E claro que se tivesse feito muito sucesso entre as outras que tentaram vender, a MS poderia até parar de fabricar Lumia e deixar só para as outras. Como até agora o Market Share está muito ruim, a MS tem que continuar tentando.
    A graça é só por que um cara disse:
    "A MS FAZ MAS NÃO QUER VENDER. NÃO SE FALHA QUANDO NÃO QUER VENDER"
    Sejamos sinceros... Parece uma piada de mal gosto um cara fan da MS dizer isso.
    Eu sei. Kkkkkkkkkkkkkk... Só que vcs falam como se fosse algo real. Não uma zoação.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    A diferença é que a linha nexus é focada em desenvolvedores mesmo
    E também isso. Mas a Google deixou claro que é mais para fazer vitrine para o Android perante as outras fabricantes.

  14. #74
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Mas, é isso. Ela quer fazer vitrine, mas quer vender e muito. E claro que se tivesse feito muito sucesso entre as outras que tentaram vender, a MS poderia até parar de fabricar Lumia e deixar só para as outras. Como até agora o Market Share está muito ruim, a MS tem que continuar tentando.
    A graça é só por que um cara disse:
    "A MS FAZ MAS NÃO QUER VENDER. NÃO SE FALHA QUANDO NÃO QUER VENDER"
    Sejamos sinceros... Parece uma piada de mal gosto um cara fan da MS dizer isso.
    Pois é, vitrine boa seria mostrar para o mundo que os aparelhos com o sistema vendem bem

  15. #75
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Eu sei. Kkkkkkkkkkkkkk... Só que vcs falam como se fosse algo real. Não uma zoação.
    Mas o cara falou isso mesmo

  16. #76
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Eu sei. Kkkkkkkkkkkkkk... Só que vcs falam como se fosse algo real. Não uma zoação.
    kkkkkkkkk, em partes sim. Mas, como não zoar quando um fanboy falta saltar da tela para pegar no meu pescoço porque digo a verdade e o fanboy vem com asneiras. Conversas infantis.
    Ainda bem que é um ou dois, senão eu já estava fora do TC.

  17. #77
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E também isso. Mas a Google deixou claro que é mais para fazer vitrine para o Android perante as outras fabricantes.
    Não posso dizer muito sobre Nexus. Conheço de um amigo.
    Parece que o Nexus não tem muita treta. kkk
    Mas, pelo menos a Google foi implícita quanto o lançamento do Nexus. Tanto que ela não lança dezenas de versões para vender.

  18. #78
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não posso dizer muito sobre Nexus. Conheço de um amigo.
    Parece que o Nexus não tem muita treta. kkk
    Mas, pelo menos a Google foi implícita quanto o lançamento do Nexus. Tanto que ela não lança dezenas de versões para vender.
    Sim, tem ainda o negocio de que ele é vendido exclusivamente pela internet, eu sei que engenheiros gostam deles, são simples e rápidos

  19. #79
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    kkkkkkkkk, em partes sim. Mas, como não zoar quando um fanboy falta saltar da tela para pegar no meu pescoço porque digo a verdade e o fanboy vem com asneiras. Conversas infantis.
    Ainda bem que é um ou dois, senão eu já estava fora do TC.
    Acho que ele sente vontade de fazer isso mesmo

  20. #80
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Sim, tem ainda o negocio de que ele é vendido exclusivamente pela internet, eu sei que engenheiros gostam deles, são simples e rápidos
    Pura verdade.
    E a linha Nexus, apesar de quem tem e gosta, não ficam falando asneiras como: "faz mas não quer vender".
    É bem tranquilo.
    Por isso comparara dezenas de lançamentos Lumia com o Nexus é meio forçação de barra.
    Mas, concordo que a MS quer fazer vitrine sim.
    Só que o que o Leo disse foi de matar. kkkk

  21. #81
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Acho que ele sente vontade de fazer isso mesmo
    Se sente. Acho que nem dorme. Já me disseram que o menino fica ligado a qualquer hora. Se chamar ele nos comentes 3 horas da madrugada, ele responde no ato.

  22. #82
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Que coisa loka. kkkk
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n70955/yu-yu5530-benchmark.html

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Pois é, vitrine boa seria mostrar para o mundo que os aparelhos com o sistema vendem bem
    Concordo e até disse que vendas são muito bem vindas. Mas nem Nexus vendem tanto assim. Apesar de achar que o Nexus é o melhor Android que existe. Mesmo assim, ele não vende tanto.
    Last edited by jocker_voltou; 04-29-2016 at 12:36 PM.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Não acredito em vendas do 535, acredito em simplesmente mais acessos pela loja, já que a loja do Windows 10 Mobile é bem mais movimentada que a do Windows Phone 8.1, que quase não recebe aplicativos novos (esse é o método de contabilização)
    E esse povo que acha que vai zerar os Lumias na loja hein? hahahahahaha amigos pra vender aqui em Belém até galaxy y tem, não sejam idiotas (ou finjam ser um como certa pessoa aí, que se diz "fanboy"), tão passando vergonha viados.

  25. #85
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Concordo e até disse que vendas são muito bem vindas. Mas nem Nexus vendem tanto assim. Apesar e achar que o Nexus é o melhor Android que existe. Mesmo assim, ele não vende tanto.
    Não existe uma real necessidade dos nexus de serem vendidos. Basicamente, desde o começo eles foram focados em desenvolvedores...
    Last edited by usuario678; 04-29-2016 at 12:27 PM.

  26. #86
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Não existe uma real necessidade dos nexus de serem vendidos. Basicamente, desde o começo eles foram focados em desenvolvedores
    Três pontinhos

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    "A google manda fazer os nexus mas não precisa vender eles"
    QUE CONTRADIÇÃ AMIGAS.

  28. #88
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    "A google manda fazer os nexus mas não precisa vender eles"
    QUE CONTRADIÇÃ AMIGAS.
    Três pontinhos

  29. #89
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Mas jocker, admita o melhor android que existe é o galaxy s7 kkkkk

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Esses lumias com windoww 10M, equivalentes a um android 2.2(Froyo), são ridiculos. Perda de dinheiro!