LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    tá bom, aham, acredito em tudo que foi falado.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Nesse caso a NET usaria o meu modem, a minha energia eletrica, a minha casa, minha estrutura fisica pessoal para oferecer WIFI para alguem que não conheco e ainda cobrar por isso?

  4. #4
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    O modem wifi da NET é tão fraco, mas TÃO fraco que o sinal quase nem chega na sala kkkkkkk. Pode usar, não vai pegar em nenhum lugar mesmo

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by sanroger View Post
    Nesse caso a NET usaria o meu modem, a minha energia eletrica, a minha casa, minha estrutura fisica pessoal para oferecer WIFI para alguem que não conheco e ainda cobrar por isso?
    Não acredito que seja um gasto extra, já vai estar usando essas coisas mesmo.

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Se for o realmente como dizem, acho uma boa. Aí os amigos iriam parar de pedir a senha do WiFi meu! XD

  7. #7
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,457
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se for o realmente como dizem, acho uma boa. Aí os amigos iriam parar de pedir a senha do WiFi meu! XD
    Por 15 minutos... rsrsrs

  8. #8
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,457
    A Oi já faz isso. Oi wi-fi FON. Só que pelo que andei pesquisando, a Oi disponibiliza 10% da banda contratada pelo cliente para o ponto de acesso. Tem como o cliente não aceitar, mas dessa forma ele fica impedido de acessar a rede wi-fi FON em outros pontos também.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    E como seria no meu caso? Meu modem NET fica com o WiFi desligado, porque eu uso minha própria estrutura de Wifi. E como meu terreno é grande, para ter acesso adequado eu tenho 3 APs, cada um operando em um canal não sobreposto (1, 6 e 11). Se a NET for fazer isso em minha casa, ela vai habilitar o WiFi do modem dela e fatalmente criar interferência com algum de meus APs, diminuindo o desempenho da minha rede. Ou seja, no meu caso eu seria prejudicado por algo que não vai me acrescentar nada. Além disso minha rua praticamente não tem movimento (uma rua sem saída em um condomínio fechado), todos os meus vizinhos tem suas próprias redes de banda larga (a maioria da NET) e praticamente nunca apareceria alguém na rua para usar a tal rede da NET... E ai, como ficaria essa bagunça? A NET pensou nisso?

  10. #10
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Vai sonhando NET, vai sonhando...

  11. #11
    Junior Member AlmirSilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Oz
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    O modem wifi da NET é tão fraco, mas TÃO fraco que o sinal quase nem chega na sala kkkkkkk. Pode usar, não vai pegar em nenhum lugar mesmo
    Colega eu percebi este caso desde o fim do ano passado, quando começou aparecendo em meus vizinhos, logo depois no meu modem, por incrível que pareça o sinal publico tem um longo alcance, diferente do sinal original do assinante que não atravessa uma parede, acredite se quiser, ao chegar em sua região comprove.

  12. #12
    Junior Member AlmirSilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Oz
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    E como seria no meu caso? Meu modem NET fica com o WiFi desligado, porque eu uso minha própria estrutura de Wifi. E como meu terreno é grande, para ter acesso adequado eu tenho 3 APs, cada um operando em um canal não sobreposto (1, 6 e 11). Se a NET for fazer isso em minha casa, ela vai habilitar o WiFi do modem dela e fatalmente criar interferência com algum de meus APs, diminuindo o desempenho da minha rede. Ou seja, no meu caso eu seria prejudicado por algo que não vai me acrescentar nada. Além disso minha rua praticamente não tem movimento (uma rua sem saída em um condomínio fechado), todos os meus vizinhos tem suas próprias redes de banda larga (a maioria da NET) e praticamente nunca apareceria alguém na rua para usar a tal rede da NET... E ai, como ficaria essa bagunça? A NET pensou nisso?
    Colega, no caso vai ativar apenas se o wifi estiver habilitado, no seu caso vc usa como modo Bridge, desta forma não aparecerá o NET_WIFI.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não acredito que seja um gasto extra, já vai estar usando essas coisas mesmo.
    Concordo contigo. Até pq, se o colega ai fosse usar isso na casa de outra pessoa, por exemplo, ele iria usar a "estrutura física" da outra pessoa também. E se ele não quer ceder a "estrutura física" dele para outras pessoas, é só cancelar o serviço.

  14. #14
    Junior Member viturc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Vou tirar da tomada sempre que não estiver usando... Vlw flws!

  15. #15
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    A Oi já faz isso há décadas!