LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,776

    Uso inapropriado do Snapchat deixa motorista do Uber em cadeira de rodas

    Acidente provocado por jovem de 18 anos deixa motorista do Uber em cadeira de rodas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quando eu digo que as pessoas estão cada vez mais idiotas por causa de rede social, me chamam de atrasado e chato...

  3. #3
    "Eu temo o dia em que a tecnologia ultrapasse nossa interação humana, e o mundo terá uma geração de idiotas." Albert Einstein

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Não tenho dó,apessoa que faz essa asneira é bem feito mesmo pois é mais uma escrava de redes sociasi

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Quando eu digo que as pessoas estão cada vez mais idiotas por causa de rede social, me chamam de atrasado e chato...
    E estão mesmo, VC tem toda razão.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Podem me chamar de monstro, tô nem aí. Mas uma coisa dessas eu acho é bem feito. Brincar com vida. Pior, com a vida de outros também não se faz. Além disso, essa pessoa deveria ser presa, pois sabia que podia causar um acidente e matar uma família inteira ou um monte de criancinhas em excursão pelas ruas. Era isso o que deveria acontecer, pois não foi acidente, foi uma idiotice de querer aparecer através da velocidade indevida e ainda mexendo num Smartphone.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    E a maldita ainda falou "Que sorte está viva" logo após o acidente que ela mesma provocou. E o outro carro? tinha passageiros? Se sim, estão bem? É cada gente de merda que tem no mundo.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Parabéns Snapchat por lançar um filtro idiota que ainda causou desgraça sem ter feito nada pra evitar.
    E não venham dizer que não dava pra evitar, uma solução bem simples seria bloquear a publicação quando o filtro detectasse uma velocidade específica, lascou o cara por causa duma porra de troféu que não acrescenta em nada na vida de ninguém e ainda acirra a competitividade entre os seus idiotas usuários. Olha no que deu. Querendo ser melhor que os outros tirou a paz de uma família.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Podem me chamar de monstro, tô nem aí. Mas uma coisa dessas eu acho é bem feito. Brincar com vida. Pior, com a vida de outros também não se faz. Além disso, essa pessoa deveria ser presa, pois sabia que podia causar um acidente e matar uma família inteira ou um monte de criancinhas em excursão pelas ruas. Era isso o que deveria acontecer, pois não foi acidente, foi uma idiotice de querer aparecer através da velocidade indevida e ainda mexendo num Smartphone.
    Deveria acontecer ? Um retardado deixar uma pessoa em cadeira de roda ? Vc é um lixo de pessoa, se é pra acontecer espero que vc seja o cara que fique na cadeira de rodas a vida toda

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Não tenho dó,apessoa que faz essa asneira é bem feito mesmo pois é mais uma escrava de redes sociasi
    E só do cara que ela aleijou tem ?

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Agora tem idiota que vai culpar o app.
    Mesma coisa quando culpam um game de tiro por um idiota maluco sair atirando nas pessoas.
    Atá agora só vi gente louca que nem poderia estar ao volante.

  12. #12
    Junior Member arielkiq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by viktor13 View Post
    Deveria acontecer ? Um retardado deixar uma pessoa em cadeira de roda ? Vc é um lixo de pessoa, se é pra acontecer espero que vc seja o cara que fique na cadeira de rodas a vida toda
    puts, que hipocrisia... kkkkk

    julgando o outro por algo que ele acha que deveria acontecer e e desejando o mesmo mal... parabéns!!! #Palmas

  13. #13
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by viktor13 View Post
    Deveria acontecer ? Um retardado deixar uma pessoa em cadeira de roda ? Vc é um lixo de pessoa, se é pra acontecer espero que vc seja o cara que fique na cadeira de rodas a vida toda
    meu deus entramos em um loop infinito aqui pera NOOOSSA QUE HIPOCRITA VC EM EPERO QUE FIQUE DE CADEIRA DE RODAS TMB

  14. #14
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    Na próxima treta usuários de lumia vão usar isso como vantagem do WM que por sua vez não tem o app e se a motorista tivesse um lumia nada disso teria acontecido
    #paz

  15. #15
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    serio, quem é que bate uma foto de si mesma toda quebrada e bota "lucky to be alive". Upvotes se tornarão tão importantes assim hoje em dia, humanidade podre fui, nem quando a desgraça é propria a pessoa se toca que a vida é mais do que so ficar postando fotinho em rede social

  16. #16
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    serio, quem é que bate uma foto de si mesma toda quebrada e bota "lucky to be alive". Upvotes se tornarão tão importantes assim hoje em dia, humanidade podre fui, nem quando a desgraça é propria a pessoa se toca que a vida é mais do que so ficar postando fotinho em rede social
    "se tornarão tão importantes" errei tão feio com essa concordancia que fiquei paraplegico