LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,895

    Sucessor do Xbox One a caminho? Microsoft apresentará novo hardware na E3 2016

    Além de um possível novo console, empresa deverá apresentar uma variação do controle do Xbox One.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Minha opinião acho que será 2 produtor um Xbox Slim e um Xbox Tv!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    43
    A Sony e a Microsoft fizeram consoles defasados... Agora perceberam uma coisa muito importante.. Ninguém vai ficar esperando oito anos para adquirir um novo console.. Esperem um salto de gerações de dois em dois anos..

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Fudencyo View Post
    A Sony e a Microsoft fizeram consoles defasados... Agora perceberam uma coisa muito importante.. Ninguém vai ficar esperando oito anos para adquirir um novo console.. Esperem um salto de gerações de dois em dois anos..
    Pior q é verdade sacanagem pra quem comprou

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    51
    Pq diabos esse título nessa matéria? O título fala de um possível sucessor do X1, ok. Daí, no corpo da matéria, falam de uma versão melhorada do controle. O sucessor do X1 é um controle melhorzinho? E ai no final da matéria especulam uma versão melhorada do X1. Então cadê as informações do possível sucessor do X1 (como é dito no título da matéria)? Uma versão melhorada não é sucessor. TC cada vez pior...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Espero de verdade e torço para isso que a Microsoft venha com um hardware para brigar de frente, mano a mano com o PS4K. Vamos lá Microsoft, não nos decepcione, por favor. Melhorias só em estéticas e em stream não me apetece.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Espero de verdade e torço para isso que a Microsoft venha com um hardware para brigar de frente, mano a mano com o PS4K. Vamos lá Microsoft, não nos decepcione, por favor. Melhorias só em estéticas e em stream não me apetece.
    Quero um hardware mais recente e de preferencia melhor do que o do PS4K

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Duvido muito um salto de hardware em termos de poder de processamento, até porque tem muito jogo no mercado e vários sendo desenvolvidos com um SDK baseado na arquitetura atual, acho que ia mais atrapalhar do que ajudar um hardware mais poderoso sendo que a inserção do Xone nos lares ainda é bem distante do que o X360 alcançou. Acredito mais em algo slim e variantes mas usando o mesmo poder de processamento atual.

  9. #9
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Uma versão menor do One, provavelmente...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Fudencyo View Post
    A Sony e a Microsoft fizeram consoles defasados... Agora perceberam uma coisa muito importante.. Ninguém vai ficar esperando oito anos para adquirir um novo console.. Esperem um salto de gerações de dois em dois anos..
    é besteira dizer console defasado, o que faz jogos ser bom é otimizar e não hardware, lembrando que não existe muita diferença em jogos de PC rodando numa GTX 750ti e uma GTX 980ti que não seja resolução gráfica, se tiver consoles mais potente será para nivelar em qual resolução e fps onde irá jogar, tipo um console top rodará em 4k 60fps, um intermediário em 1080p 60fps e um low rodará em 900p em 30fps. Feito isso tem que dedicar a jogos bons. Muitas pessoas falam que console é defasado mas tem que ver para qual resolução vai rodar e qual publico será o alvo.

    Eu não ligo muito para potencia de hardware em consoles, quero é jogos. Apesar de ter um PC com uma GTX 970 ainda gosto muito de jogar jogos emuladores antigos de PS2, dreamcast etc.

  11. #11
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by ZacariasMonteiro View Post
    Pq diabos esse título nessa matéria? O título fala de um possível sucessor do X1, ok. Daí, no corpo da matéria, falam de uma versão melhorada do controle. O sucessor do X1 é um controle melhorzinho? E ai no final da matéria especulam uma versão melhorada do X1. Então cadê as informações do possível sucessor do X1 (como é dito no título da matéria)? Uma versão melhorada não é sucessor. TC cada vez pior...
    Eles querem que vc tenha a curiosidade de clicar. Esse site não é muito sério.

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by ZacariasMonteiro View Post
    Pq diabos esse título nessa matéria? O título fala de um possível sucessor do X1, ok. Daí, no corpo da matéria, falam de uma versão melhorada do controle. O sucessor do X1 é um controle melhorzinho? E ai no final da matéria especulam uma versão melhorada do X1. Então cadê as informações do possível sucessor do X1 (como é dito no título da matéria)? Uma versão melhorada não é sucessor. TC cada vez pior...
    Se tiver uma interrogação é uma coisa.
    Agora se tiver uma exclamação, pode até ser a coisa em si.
    kkkk

  13. #13
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Fudencyo View Post
    A Sony e a Microsoft fizeram consoles defasados... Agora perceberam uma coisa muito importante.. Ninguém vai ficar esperando oito anos para adquirir um novo console.. Esperem um salto de gerações de dois em dois anos..
    Não acho eles defasados não. Depende muito de quem está programando.

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ZacariasMonteiro View Post
    Pq diabos esse título nessa matéria? O título fala de um possível sucessor do X1, ok. Daí, no corpo da matéria, falam de uma versão melhorada do controle. O sucessor do X1 é um controle melhorzinho? E ai no final da matéria especulam uma versão melhorada do X1. Então cadê as informações do possível sucessor do X1 (como é dito no título da matéria)? Uma versão melhorada não é sucessor. TC cada vez pior...
    iPhone 6S é o 6 melhorado, não deixa de ser um sucessor.

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    é besteira dizer console defasado, o que faz jogos ser bom é otimizar e não hardware, lembrando que não existe muita diferença em jogos de PC rodando numa GTX 750ti e uma GTX 980ti que não seja resolução gráfica, se tiver consoles mais potente será para nivelar em qual resolução e fps onde irá jogar, tipo um console top rodará em 4k 60fps, um intermediário em 1080p 60fps e um low rodará em 900p em 30fps. Feito isso tem que dedicar a jogos bons. Muitas pessoas falam que console é defasado mas tem que ver para qual resolução vai rodar e qual publico será o alvo.

    Eu não ligo muito para potencia de hardware em consoles, quero é jogos. Apesar de ter um PC com uma GTX 970 ainda gosto muito de jogar jogos emuladores antigos de PS2, dreamcast etc.
    Desfasado é não ter a tecnologia disponível atualmente. E ele não tem. Então não é besteira dizer que é defasado. Melhor seria um vídeo game que fosse mais caro mas que sobrevivessem por mais tempo. Para ter uma idéia as desenvolvedores precisam limitar seus jogos para rodarem nos vídeo games atuais!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    iPhone 6S é o 6 melhorado, não deixa de ser um sucessor.
    Assim sendo, todo lançamento de iPhone é o anterior, só que melhorado. Sucessor seria a próxima geração, assim como foi do X360 para o X1. Uma versão melhorada é tipo o X360 original que foi melhorado na versão Slim.