LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,039
    Eu troquei um LG G3 por um Moto X Play, até sinto um pouco a falta das ferramentas e funções da LG, mas a autonomia do X Play me faz sentir que eu fiz uma boa troca!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    157
    isso pra mim é uma falha deles, prometem e nao fazem a atualização.

  3. #33
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,544
    Acho um pouco errado, só pegar a rom polonesa e fazer upgrade pelo LG UP, pronto...o da minha cunhada já está no 6.0...

  4. #34
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    LG G3 no Brasil não recebeu ainda oficialmente caramba eu pensei que já tinha. Vergonha LG telefones caros, até hoje tem gente que fala que o G4 não recebeu ainda o Mashmallow isso é verdade? se sim mais um vacilo da LG. Pra atualizações a LG é bem Ruinzinha.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Kd a do LG G4 818 ???

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    EnganaSung, LG e Sony são as três piores para atualizar seus Smartphones caríssimos. Vergonha por parte deles e da Google que não faz nada para melhorar essa situação entre as fabricantes.
    Seu botão! S5 já foi atualizado

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    A LG é uma das empresas que mais se preocupam com atualização do sistema operacional dos smartphones

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Qual outro celular você prefere atualmente? Ou por qual outro celular que você vai trocar?
    Não pretendo trocar tão cedo não. Mas o próximo ano sim. No momento estou pensando no iPhone se ou iPhone 6. No entanto esses são muito caros. Se não quiser gastar muito, penso num Android da Xiaomi, Huawei ou Samsung.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    A LG é uma das empresas que mais se preocupam com atualização do sistema operacional dos smartphones

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk foi a piada do ano kkk

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Já tenho o 6.0 desde dezembro do ano passado no meu G3, duvido que algum top de 2014 recebeu o 6.0 antes disso!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by edusilvarossi View Post
    Não só estou com o Android M no meu G3 como estou com a UX 5.0 do LG G5 (custom rom <3).
    eu também... meu G3 tá lindo!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    KKK Depois querem falar da Samsung
    já to no 6.0 com meu G3 antes de qualquer TOP da samsung

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    Já tenho o 6.0 desde dezembro do ano passado no meu G3, duvido que algum top de 2014 recebeu o 6.0 antes disso!
    Moto X 2014?

  14. #44
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk foi a piada do ano kkk
    Com certeza!
    Se ela se preocupa tanto e diz ter problemas com as operadoras, porque a Samsung, que também não é lá aquelas coisas, atualizou o S5 já nesse mês?

    Não podemos esquecer que a LG é a mesma que mandou o 4.1.2 para o Optimus L5 europeu e abandonou o Optimus L5 brasileiro no 4.0.4. E que é a mesma que mandou o Lollipop para o G2 europeu em Dezembro de 2014 e foi mandar o mesmo Lollipop para o G2 brasileiro em Outubro de 2015.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    A LG de fato é ótima para atualizar os aparelhos... foi assim com o 5.0 para o G3, e o 6.0 para ele mesmo, foi a primeira a com o 6.0 no G4... agora... a LG BRASIL... essa sim é uma bosta, e mais bosta ainda são os haters desse site que ficam falando bosta sem saber

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by dugabriel View Post
    Moto X 2014?
    pode até ter recebido antes, mas ficou uma bosta (relatos de usuários), assim como todos os aparelhos da motorola que foram atualizados, além de ser mais que obrigação atualizar rápido, já que usam android puro

  17. #47
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    A LG de fato é ótima para atualizar os aparelhos... foi assim com o 5.0 para o G3, e o 6.0 para ele mesmo, foi a primeira a com o 6.0 no G4... agora... a LG BRASIL... essa sim é uma bosta, e mais bosta ainda são os haters desse site que ficam falando bosta sem saber
    Não é só a LG, não.
    Todas as fabricantes menosprezam o Brasil.
    A Motorola Brasil enrolou para atualizar a linha RAZR para o KitKat e está enrolando para atualizar o Moto Maxx para o Marshmallow.
    A Samsung Mobile Brasil está enrolando para atualizar o S5 para o Marshmallow sendo que toda a América Latina já recebeu. Inclusive ela mandou uma atualização dias atrás para nós que adiciona o patch de Abril mas ainda o deixa no Lollipop sendo que nesses países da América Latina o patch de Abril já veio junto com o update do Android. Idem com o Galaxy Gran Prime, que na Europa e na América Latina já receberam o 5.0.2 ainda em Agosto de 2015 e aqui só foi receber a mesma atualização agora a partir de Abril de 2016, e ainda deve demorar até todos estarem com o 5.0.2 (tendo gente já aguardando o Android N).
    A Sony Mobile Brasil é a mesma coisa. A Lenovo é a mesma coisa. A Asus é a mesma coisa. A Xiaomi, também.
    Nem as fabricantes daqui mesmo são mais competentes nesse assunto. A Positivo diz que iria atualizar o Positivo Octa X800 para o 5.0.2 em Maio de 2015 e só foi começar de fato a atualizá-lo em Fevereiro de 2016, pelo menos já na versão 5.1, mas ainda assim a versão já estava desatualizada.

  18. #48
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Fora que vc nunca sabe realmente se será atualizado. O medo de não ser atualizado, mesmo que seja a linha S ou Note ainda existe. Já que ela não dá um termo de compromisso de atualização. Se ela quiser uma dia não atualizar, ela não atualiza e pronto. Vc já comprou mesmo. Então vc que se ferre, no final da conta. Mas, espero que isso nunca aconteça.
    Não sei não, hein.
    A LG é pior nesse aspecto.
    A Samsung você até consegue ter uma ideia de até onde o aparelho poderá ir. Por exemplo, o S5 a gente já sabe que não vai receber o Android N assim como o Note 4, e o S4 e o Note 3 dificilmente iriam receber o Marshmallow. O J1 sabemos que não será atualizado, mas os J5 e J7 serão atualizados, mesmo que em 2017. O Gran Prime que é um aparelho que normalmente a Samsung nem atualizaria mandou até o 5.0.2 para ele, mas nós sabíamos que isso ía acontecer.
    A LG, não. A gente não faz nem ideia se o G4 vai receber o N ou não (a gente supõe que ele receberá, mas nunca se sabe). A linha K a gente não sabe nem se receberá um eventual 6.1 ou mesmo o 6.0.1, já que se eu não me engano eles saíram de fábrica com o 6.0, A turminha do ano passado, o Leon, o Volt e o Prime Plus foram lançados com o 5.0.1 e nem sabíamos se ela ía mandar o 5.0.2. Aliás, ela os atualizou?

  19. #49
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    É, verdade, qualquer empresa pode fazer isso, de não atualizar um TOP ou ter só uma ou 2 atualizações de Sistema. Eu falo que a Maioria dos TOPS Lançados em 2013/2014 tem condições de receber pelo menos mais uma atualização, tranquilamente.
    Só não recebem por receio dos mesmos prejudicarem as vendas dos aparelhos das gerações mais recentes, que são os que dão faturamento para as fabricantes.

  20. #50
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Só citei o patch, que é mais que a obrigação dela, com seus aparelhos, até porque, outras empresas nem fazem isso. Agora, queria ver a Samsung adotando o Sistema de Atualização Global, igual o da Apple.
    A Samsung não é a Apple, que tem "intimidade" com o sistema operacional e conhece bem como o software vai trabalhar nos seus aparelhos, já que ambos são dela.
    Isso que você disse só se aplica aos Nexus, da Google ou aos Lumias da Microsoft, já que esses funcionam nesse esquema.
    Mas o Android não é da Samsung, não é da Motorola, não é da LG, não é da Sony. Elas não conseguem saber se uma atualização vai, de cara, se comportar bem nos seus aparelhos.
    E lembre-se, mesmo que o patch mensal seja uma obrigação em termos de segurança, as OEMs não o usam da mesma forma que a Google, e isso é decisivo para como eles serão aplicados, se forem aplicados.

  21. #51
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Concordo. Um termo de compromisso de pelo menos 4 anos no mundo todo. Ou até mesmo 3 anos. Ou seja, 3 versões posteriores do que foi lançado com o aparelho. Seria ótimo para os clientes dela. Mas ela não faz. E pode qualquer dia simplesmente não atualizar o aparelho.
    Cara, quem fica com um aparelho por 3 anos? A quantidade de pessoas que fazem isso não chega nem perto da quantidade de quem troca em menos de 2 anos, e é isso que as fabricantes levam em conta.
    Cara, não estamos falando da nossa comodidade, porque isso para elas é o último que importa. Estamos falando delas lucrarem, e ficar atualizando um aparelho de 3 anos atrás para a versão mais recente não é interessante para elas sob o ponto de vista comercial. Quero dizer, para a maioria.
    Se a Apple mantém o iPhone 4S atualizado mesmo depois de 5 anos, saiba que é porque isso é vantajoso para ela. A Samsung não enxerga isso da mesma forma, por isso não atualiza o S4 para o Marshmallow e não vai levar o S5 para o N porque podem prejudicar as vendas do S6 e principalmente do S7.
    E se a Samsung atualizar o J5 tão rápido quanto atualiza o S7, as pessoas vão preferir, teoricamente, comprar o J5, porque é mais barato, dá pro gasto e recebe as atualizações tão eficientemente quanto um top de linha. A Samsung certamente vai perder dinheiro com isso, por isso não o faz na prática.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    LG G3 no Brasil não recebeu ainda oficialmente caramba eu pensei que já tinha. Vergonha LG telefones caros, até hoje tem gente que fala que o G4 não recebeu ainda o Mashmallow isso é verdade? se sim mais um vacilo da LG. Pra atualizações a LG é bem Ruinzinha.
    Por isso, pense duas vezes na hora de comprar um LG.

  23. #53
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Acho um pouco errado, só pegar a rom polonesa e fazer upgrade pelo LG UP, pronto...o da minha cunhada já está no 6.0...
    Mas pra fazer isso manualmente não é tão prático, e se a pessoa não souber o que está fazendo, pode ser arriscado.
    Muita gente acha cômodo receber via OTA mesmo, porque teoricamente é mais seguro.

  24. #54
    Quote Originally Posted by MSM8974 View Post
    A LG do Brasil é uma piada ... nem o g4 recebeu de forma oficial, toda vez que você questiona isso na pagina do facebook ou na central de atendimento é a mesma conversa furada, "não temos uma data para informar" ...
    Todas as multinacionais são uma piada aqui no Brasil.
    Acredite, até a Motorola Brasil você consegue passar raiva com ela. Usuários do RAZR i, HD, D1, D3 e Moto Maxx sabem bem o que eu digo.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Não sei não, hein.
    A LG é pior nesse aspecto.
    A Samsung você até consegue ter uma ideia de até onde o aparelho poderá ir. Por exemplo, o S5 a gente já sabe que não vai receber o Android N assim como o Note 4, e o S4 e o Note 3 dificilmente iriam receber o Marshmallow. O J1 sabemos que não será atualizado, mas os J5 e J7 serão atualizados, mesmo que em 2017. O Gran Prime que é um aparelho que normalmente a Samsung nem atualizaria mandou até o 5.0.2 para ele, mas nós sabíamos que isso ía acontecer.
    A LG, não. A gente não faz nem ideia se o G4 vai receber o N ou não (a gente supõe que ele receberá, mas nunca se sabe). A linha K a gente não sabe nem se receberá um eventual 6.1 ou mesmo o 6.0.1, já que se eu não me engano eles saíram de fábrica com o 6.0, A turminha do ano passado, o Leon, o Volt e o Prime Plus foram lançados com o 5.0.1 e nem sabíamos se ela ía mandar o 5.0.2. Aliás, ela os atualizou?
    discordo... a LG libera muito antes as atualizações, basta vc pegar o firmware original no site... o problema é a LG brasil e operadores que são uma bosta... porém é só vc não ter preguiça q em 20 min vc atualiza

  26. #56
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    EnganaSung, LG e Sony são as três piores para atualizar seus Smartphones caríssimos. Vergonha por parte deles e da Google que não faz nada para melhorar essa situação entre as fabricantes.
    Acho que Asus e Lenovo são piores que a Sony e a Samsung.
    A Samsung é mais má vontade mesmo. A Sony até tenta fazer um trabalho eficiente. A LG até pensa que engana sendo a primeira a entregar a nova versão do Android depois dos Nexus, mas depois disso é um horror nesse aspecto.
    A Motorola ainda é a mais ágil e comprometida, mas tenho minhas dúvidas se ainda é eficiente, porque de uns tempos pra cá o que eu vejo de reclamação de atualização bugada não é brincadeira, não!

  27. #57
    Junior Member edileneamorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    93
    Atualizei manualmente.

  28. #58
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Lg G3 daqui foi atualizado?

  29. #59
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Lg G3 daqui foi atualizado?
    Até onde consta, ainda não.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    A marshmallow 6.0 brasil chegou
    https://plus.google.com/112441788900996828703/posts/D4Z7kD98hzD