LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,945

    Lenovo Vibe K5: finalmente um smartphone bom e abaixo de R$ 1 mil [review]

    A Lenovo continua sua caminhada inaugural no Brasil, desta vez com o segundo modelo lançado em terras tupiniquins. Assim, como já aconteceu no Vibe A7010, temos um dispositivo com boas especificações, visual bem-acabado e um preço agressivo que lembra o lançamento do primeiro Moto G. No Brasil este é o K5, lá fora é o K5 Plus e se ele pode, ou não, ser seu próximo smartphone, eu vou tentar explicar no review completo do smartphone que você confere clicando no link abaixo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Não entendi essa, o Quantum Go e o Redmi Pro já estão a algum tempo no mercado e são muito bons abaixo dos mil reais!!!!

  3. #3
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Não entendi essa, o Quantum Go e o Redmi Pro já estão a algum tempo no mercado e são muito bons abaixo dos mil reais!!!!
    olha o Hardware do Vike K5, o Redmi Pro é bom, mas o Vibe K5 é muito melhor

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Boatos que esse celular é uma carroça, pq a lenovo destruiu com o hardware ao colocar uma memória flash de velocidade duvidosa. E a Lenovo UI é feia, senhor. Sou mais o Redmi 2 Pro mesmo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    olha o Hardware do Vike K5, o Redmi Pro é bom, mas o Vibe K5 é muito melhor
    ouvi dizer que ele é muito lento nas transições... esse k5 não é tudo o que falam, agora o quantum é bem rápido e bonito, acho que vale mais em conta!!!

  6. #6
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Boatos que esse celular é uma carroça, pq a lenovo destruiu com o hardware ao colocar uma memória flash de velocidade duvidosa. E a Lenovo UI é feia, senhor. Sou mais o Redmi 2 Pro mesmo.
    Tem a android normal, q é modificada mas nem tanto.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Tenho um colega com Cyanogen no Redmi2 dele e é legal, deve ser melhor ainda no Pro (falando de desempenho)

  8. #8
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Tenho um colega com Cyanogen no Redmi2 dele e é legal, deve ser melhor ainda no Pro (falando de desempenho)
    Mais fluido que miui?

  9. #9
    Junior Member Barry_Allen's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    37
    Um amigo meu comprou ele, e me pediu para configurá-lo,garanto me surpreendeu o desempenho e fluidez ,além de um aspecto premium invejável coisa difícil de ver em moto G's e zenfones da vida.
    Ele me lembra um galaxy j5 porém, com uma cara bem agradável e qualidade sonora invejável Dolby Atmos é perfeito.
    Last edited by Barry_Allen; 04-29-2016 at 04:20 PM.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Tem a android normal, q é modificada mas nem tanto.
    Só o launcher, a interface continua a mesma.

  11. #11
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Mais fluido que miui?
    MIUI é tão pesada quanto uma TouchWiz. Já tive um Redmi 2, e sei do que estou falando... só o sistema consumia quase 700MB de RAM.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Sobre os botões... Não estão invertidos... Só não seguem o padrão do Android, seguem o padrão dos galaxy onde sempre o botão de voltar e do lado direito (pra mim acho melhor)....

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    O padrão é proveniente da dona do sistema, não de uma fabricante.

  14. #14
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    MIUI é tão pesada quanto uma TouchWiz. Já tive um Redmi 2, e sei do que estou falando... só o sistema consumia quase 700MB de RAM.
    é pesada mas é fluída, diferente da TW que pode consumir menos mas as chances de travar futuramente é maior

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    É realmente uma vantagem da Miui, consome mas não arrasa o celular. E é linda, baseada no iOS.

  16. #16
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    O ponto fraco desse celular,e esses botões capacitivos sem iluminação , o aparelho é bom porém não o melhor entre os intermediários. Quanto ao preço 900,00 não é nada barato ,infelizmente acho que essa característica de aparelhos bons na faixa do 699,00 não existe mais no brasil.
    Last edited by DEANN_WINCHESTER; 04-29-2016 at 06:08 PM.

  17. #17
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    O padrão é proveniente da dona do sistema, não de uma fabricante.
    Não foi isso que o Dexager disse!? A LG e Xiaomi também usam os botões do mesmo lado que a Samsung, sendo que elas dão a opção de de alterar. E a ordem é uma bobagem, eu tenho um Lumia, Moto X e um Tablet Samsung e não confundo os botões!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    65
    Esse celular é extremamente ruim, a tela tem cores muito estouradas, é muito lenta a velocidade de escrita no armazenamento desse dispositivo, ou seja, você vai passar séculos atualizando um aplicativo, nos números ele é muito bom, mas na prática é um verdadeiro lixo. E tem outro agravante, a camera leva séculos para focar

  19. #19
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Boatos que esse celular é uma carroça, pq a lenovo destruiu com o hardware ao colocar uma memória flash de velocidade duvidosa. E a Lenovo UI é feia, senhor. Sou mais o Redmi 2 Pro mesmo.
    E li ontem um review de outro site, que a velocidade da Memória Flash dele é ruim. Velocidade de Leitura (93 MB/s), Taxa de Gravação de (12 MB/s).

  20. #20
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by lokewish View Post
    Esse celular é extremamente ruim, a tela tem cores muito estouradas, é muito lenta a velocidade de escrita no armazenamento desse dispositivo, ou seja, você vai passar séculos atualizando um aplicativo, nos números ele é muito bom, mas na prática é um verdadeiro lixo. E tem outro agravante, a camera leva séculos para focar
    Lixo já é exagero. Basta escrever que ele é ruim!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by lokewish View Post
    Esse celular é extremamente ruim, a tela tem cores muito estouradas, é muito lenta a velocidade de escrita no armazenamento desse dispositivo, ou seja, você vai passar séculos atualizando um aplicativo, nos números ele é muito bom, mas na prática é um verdadeiro lixo. E tem outro agravante, a camera leva séculos para focar
    Fala isso pq tem ele ?

  22. #22
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Parece que é fácil desmontar. O TC podia entrar na parte sobre o quanto é ou não fazer manutenção em determinados celulares.

  23. #23
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Lenovo K5

    Prós: Processador (snap 615 ou 616?), 2 Gb ram (minimo atualmente), 16 de rom (tbm minimo atualmente), design elegante (meu ponto de vista), bateria (removível e de duração aceitável).

    Contras: Memória flash (taxa de gravação baixa), Bug Led (sempre acessa no lugar de piscar para notificação), Bug Câmeras (tanto frontal como traseira quando gravam em full hd tem legs e as vezes piscadas), por fim qualidade das fotos "normalzinhas"(nada alem disso).


    Se não tivesse tantos problemas seria um ótimo smart!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    15
    Adeus Android puro em aparelhos NÃO Nexus %uD83D%uDE1E%uD83D%uDE1E%uD83D%uDE1E%uD83D%uDE1E

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    a7 2016 é bem melhor

  26. #26
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    desisti do aparelho, interface feia, parece pesada, percebi uns lags ai, tanto no RR3 quanto no DT2, mas oq mata ele é essa velocidade de escrita, to tranquilo, vou pegar o A7010 que ta com um preço ótimo, tem leitor biométrico e 32gb de ram.

  27. #27
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    a7 2016 é bem melhor
    mas tambem é mais caro

  28. #28
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    a7 2016 é bem melhor
    a7 bem melhor, matéria do tudocelular falando em abaixo de R$ 1,000,00

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    é pesada mas é fluída, diferente da TW que pode consumir menos mas as chances de travar futuramente é maior
    Mano a Tw melhorou muito A7 2016 há dois meses sem travadinhas ou lags. Sai de um moto x play e o desempenho do A7, por incrivel que pareça, é melhor.

  30. #30
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    desisti do aparelho, interface feia, parece pesada, percebi uns lags ai, tanto no RR3 quanto no DT2, mas oq mata ele é essa velocidade de escrita, to tranquilo, vou pegar o A7010 que ta com um preço ótimo, tem leitor biométrico e 32gb de ram.
    Caraca ram legal ai. O.o