LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Não foi isso que o Dexager disse!? A LG e Xiaomi também usam os botões do mesmo lado que a Samsung, sendo que elas dão a opção de de alterar. E a ordem é uma bobagem, eu tenho um Lumia, Moto X e um Tablet Samsung e não confundo os botões!
    Exatamente por isso citei os galaxy, pois tem centenas de milhões de usuários utilizando, fazendo com o que o padrão de posicionamento utilizado no k5 seja normal, e não algo incomum...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    O padrão é proveniente da dona do sistema, não de uma fabricante.
    E não, o padrão não é da dona do sistema, pois se trata de um OS "livre" onde os padrões são determinados pelas fabricante... Não me leve a mal, não estou discutindo, só expondo algo óbvio... Felicidades, bom final de semana!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Sobre os botões... Não estão invertidos... Só não seguem o padrão do Android, seguem o padrão dos galaxy onde sempre o botão de voltar e do lado direito (pra mim acho melhor)....
    Puts esqueci de completar, onde se ler "Android" leia-se "Android PURO"...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Não entendi essa, o Quantum Go e o Redmi Pro já estão a algum tempo no mercado e são muito bons abaixo dos mil reais!!!!
    Tem um colega meu de faculdade que possui um quantum GO (se não me engano 4g) e um smartphone muito fluido e rápido, chipset médiatek é showzinho, pena a famosa demora no suporte a atualizações... Que alguns usuários mais bem informados geralmente se queixam.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by lokewish View Post
    Esse celular é extremamente ruim, a tela tem cores muito estouradas, é muito lenta a velocidade de escrita no armazenamento desse dispositivo, ou seja, você vai passar séculos atualizando um aplicativo, nos números ele é muito bom, mas na prática é um verdadeiro lixo. E tem outro agravante, a camera leva séculos para focar
    Se você tá acostumado com smartphones high end até te entendo, mais dizer que o bagulho é um lixo? Exagero véio, talvez somente no caso antes citado o mesmo seja ruim... Mais lixo é pegar pesado demais... Felicidades.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    a7 2016 é bem melhor
    Claro, mais também o precinho daquela belezinha? Quase 600 reais mais caro...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    desisti do aparelho, interface feia, parece pesada, percebi uns lags ai, tanto no RR3 quanto no DT2, mas oq mata ele é essa velocidade de escrita, to tranquilo, vou pegar o A7010 que ta com um preço ótimo, tem leitor biométrico e 32gb de ram.
    32gb de RAM? Tá melhor que Mac pro kkkkkkkkkk (zoa tô ligado que você fez menção ao armazenamento interno) xP

  8. #38
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    32gb de RAM? Tá melhor que Mac pro kkkkkkkkkk (zoa tô ligado que você fez menção ao armazenamento interno) xP
    era o sono kkkk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Na espera do Redmi 3 PRO!Engraçado que o Lemon 3 e o Vibe K5 são beeeeeem parecidos, praticamente apenas uma atualização de processador.Lemon 3 deveria ter chegado no lugar desse k5.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Lenovo K5

    Prós: Processador (snap 615 ou 616?), 2 Gb ram (minimo atualmente), 16 de rom (tbm minimo atualmente), design elegante (meu ponto de vista), bateria (removível e de duração aceitável).

    Contras: Memória flash (taxa de gravação baixa), Bug Led (sempre acessa no lugar de piscar para notificação), Bug Câmeras (tanto frontal como traseira quando gravam em full hd tem legs e as vezes piscadas), por fim qualidade das fotos "normalzinhas"(nada alem disso).


    Se não tivesse tantos problemas seria um ótimo smart!
    O da Memória Flash é um defeitinho bem grave.
    Dizem que isso impacta negativamente na instalação de aplicativos, por exemplo, que demora mais que em outros celulares.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Tem um colega meu de faculdade que possui um quantum GO (se não me engano 4g) e um smartphone muito fluido e rápido, chipset médiatek é showzinho, pena a famosa demora no suporte a atualizações... Que alguns usuários mais bem informados geralmente se queixam.
    E parece que a Mediatek não está nem aí.
    Essa crítica dela não agilizar com os drivers da nova versão é antiga, e até hoje continua a mesma bosta.
    Parece que foi ontem que ela ferrou com a Motorola, que foi obrigada a reescrevê-la para ser compatível com o KitKat nos RAZRs D1 e D3 (e a atualização ficou, ó, uma bosta!)

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Alguém quem o celular deu opinião aqui? Pq parece que especulações está cheio...

  13. #43
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    é pesada mas é fluída, diferente da TW que pode consumir menos mas as chances de travar futuramente é maior
    What??? Trava demais, isso sim!! O launcher chega a reiniciar várias vezes no Redmi quando a memória está cheia - o que acontece com frequência. Na Touchwiz isso não acontece. Instalar Facebook no Redmi? Esqueça! Nem apps básicos aquele aparelho aguenta.

  14. #44
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    comprei um, excelente smartphone para a proposta dele (intermediário simples), câmera frontal boa, e traseira mais ou menos, processador rápido, senti lentidão só na instalação de aplicativos, fluidez que nem meu S5 tem, pelo preço (mais barato que moto G3, da mesma categoria) ele tem custo benefício melhor, achei lindo (nunca reparo design, mas esse chama atenção!), detalhe tirando a lentidão na instalação de aplicativos ele é mais rápido que o S5! Lenovo de certa maneira está continuando o custo benefício da Motorola.

  15. #45
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O da Memória Flash é um defeitinho bem grave.
    Dizem que isso impacta negativamente na instalação de aplicativos, por exemplo, que demora mais que em outros celulares.
    sim exatamente, o único problema desse smartphone, e você tocou num ponto onde senti muita lentidão, na instalação de aplicativos, fora isso é excelente!

  16. #46
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by lokewish View Post
    Esse celular é extremamente ruim, a tela tem cores muito estouradas, é muito lenta a velocidade de escrita no armazenamento desse dispositivo, ou seja, você vai passar séculos atualizando um aplicativo, nos números ele é muito bom, mas na prática é um verdadeiro lixo. E tem outro agravante, a camera leva séculos para focar
    testou um e não gostou? eu testei um e pelo preço levei embora! pra um smartphone intermediário básico é bom, o meu só apresentou lentidão em instalação de aplicativos, e na atualização é normal não fica lento, se é um compra um top

  17. #47
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    testou um e não gostou? eu testei um e pelo preço levei embora! pra um smartphone intermediário básico é bom, o meu só apresentou lentidão em instalação de aplicativos, e na atualização é normal não fica lento, se é um compra um top
    se é ruim compra um top*

  18. #48
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Barry_Allen View Post
    Um amigo meu comprou ele, e me pediu para configurá-lo,garanto me surpreendeu o desempenho e fluidez ,além de um aspecto premium invejável coisa difícil de ver em moto G's e zenfones da vida.
    Ele me lembra um galaxy j5 porém, com uma cara bem agradável e qualidade sonora invejável Dolby Atmos é perfeito.
    comprei um digo o mesmo, único problema é instalação e atualização de aplicativos, de resto é lindo, rápido e o melhor, barato!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Realmente um excelente aparelho por até mil pilas. Se vc procura custo benefício nessa faixa de preço, vai tranquilo, sem arrependimentos!! Acabei de inaugurar o meu, mas a primeira impressão é fantástica. Testei o áudio de um vídeo do YouTube, confesso q nuca tinha visto áudio tão bom em um celular.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by lokewish View Post
    Esse celular é extremamente ruim, a tela tem cores muito estouradas, é muito lenta a velocidade de escrita no armazenamento desse dispositivo, ou seja, você vai passar séculos atualizando um aplicativo, nos números ele é muito bom, mas na prática é um verdadeiro lixo. E tem outro agravante, a camera leva séculos para focar
    Estamos falando de smarts até mil pilas... Nessa categoria, não falando apenas de especificações técnicas, desafio qlqr aparelho q temos hj no mercado nacional, e olha q venho de um moto x play (q não é grande coisa a não ser a duração da bateria e a câmera)

  21. #51
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by LeonardoAR182 View Post
    Realmente um excelente aparelho por até mil pilas. Se vc procura custo benefício nessa faixa de preço, vai tranquilo, sem arrependimentos!! Acabei de inaugurar o meu, mas a primeira impressão é fantástica. Testei o áudio de um vídeo do YouTube, confesso q nuca tinha visto áudio tão bom em um celular.
    tenho mesma opinião, fantástico pelo preço

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Confesso que fiquei preocupado ao ler alguns comentários sobre o k5 pois já tinha feito o pedido do meu!! rsrsrs... Concordo apenas que a câmera podia ser melhor.
    Por R$701,99 não tem nada melhor no mercado, depois que testei pagaria ate 900 nele pois vale cada centavo!! Meu teste de leitura mediu read:137MB e write:82MB.

  23. #53
    Junior Member PauloVitor1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LJohnsom View Post
    Confesso que fiquei preocupado ao ler alguns comentários sobre o k5 pois já tinha feito o pedido do meu!! rsrsrs... Concordo apenas que a câmera podia ser melhor.
    Por R$701,99 não tem nada melhor no mercado, depois que testei pagaria ate 900 nele pois vale cada centavo!! Meu teste de leitura mediu read:137MB e write:82MB.
    Mas a camera traseira dele é de 13 MB igual a de varios, qual a diferença para os outros que tem a mesma configuração?

  24. #54
    Não são apenas os megapixels que atestam a qualidade de uma câmera.

  25. #55
    Então o seu está perfeito... sem o problema da memória flash. Comprou aonde? Tem como nos informar a data de fabricação (impressa na capa) do aparelho?

  26. #56
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    sim exatamente, o único problema desse smartphone, e você tocou num ponto onde senti muita lentidão, na instalação de aplicativos, fora isso é excelente!
    olá, estou interessada nesse aparelho, o que você me diz da câmera para fotos do dia a dia? e muito ruim mesmo para focar? tenho uma criança e quero um aparelho que tire fotos no dia a dia. obrigada

  27. #57
    Quote Originally Posted by Andr_ia_Toledo View Post
    olá, estou interessada nesse aparelho, o que você me diz da câmera para fotos do dia a dia? e muito ruim mesmo para focar? tenho uma criança e quero um aparelho que tire fotos no dia a dia. obrigada
    Olha, não recomendo este aparelho para foto. Minha esposa usa bastante o aparelho, mas na questão de foto ela reclama bastante. Pesquise pelo Samsung J5 e ou Moto G4 Play, que estão nesta faixa de preço.

  28. #58
    Junior Member lucascancado's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Lenovo K5

    Prós: Processador (snap 615 ou 616?), 2 Gb ram (minimo atualmente), 16 de rom (tbm minimo atualmente), design elegante (meu ponto de vista), bateria (removível e de duração aceitável).

    Contras: Memória flash (taxa de gravação baixa), Bug Led (sempre acessa no lugar de piscar para notificação), Bug Câmeras (tanto frontal como traseira quando gravam em full hd tem legs e as vezes piscadas), por fim qualidade das fotos "normalzinhas"(nada alem disso).


    Se não tivesse tantos problemas seria um ótimo smart!
    Olá Comprei no Site do Extra por R$779,00 frete grátis do lote 05/16 week: 20 da cor grafite com carregador branco. Totalmente fluido sem travar .. mto bom! A Camera não é pior do que do meu moto g 2014. Melhor custo beneficio abaixo dos mil reais. Não tem gorila glass 3/4 pra arranhões mas sempre usei película de vidro em qualquer aparelho. Som mto alto e com qualidade.1 - Memoria Flash: Read 139.21MB/s e Write: 77.40 MB/s.2 - Memoria RAM speed: 2663.54MB/s.3 - Antutu: 38582

  29. #59
    Ameiiiii o meu k5,melhor tel q já tive,troquei meu gran prime novinho pelo k5.... Aparelho excelente nota 1000

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Gabrielly_Sousa View Post
    Ameiiiii o meu k5,melhor tel q já tive,troquei meu gran prime novinho pelo k5.... Aparelho excelente nota 1000
    era melhor ter continuado com o gran trave