LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    67
    Claro que Tim

  3. #3
    Valor desnecessário para quem vai regulamentar!

  4. #4
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,562
    isso fica claro que é um orgão que visa lucros e não os interesses do povo. lamentável

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by lexilva View Post
    Valor desnecessário para quem vai regulamentar!
    concordo, eles são MUITO gananciosos.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Nenhuma novidade. A pergunta correta é: Por que será que ele arrecadou tanto assim? Bando de vendidos inescrupuloso.

  7. #7
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Coruptos malditos

  8. #8
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Como são as coisas no Brasil. É preciso uma agencia dessas cometer uma lambança para todos prestarem atenção nas coisas que ela anda fazendo. :/

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Essa arrecadação é uma afronta com a situação econômica do país, da situação financeira das pessoas e a precariedade que se encontram as empresas reguladas por ela (TVs por Assinatura e Teles).

  10. #10
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não estou surpreso.
    Sanguessuga.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Depois reclamam do preço
    Estado aqui é Caríssimo e Ineficiente.
    Leis da época do comunismo versus capitalismo
    Tributa demais. E gasta demais.

  12. #12
    é ai que que a cobra se esconde, na toca, imposto , taxas, tarifas... Essa Anatel não serve para o Brasil, deveria ser extinta, e criar uma comissão que compõem senado, legislativo, judiciários órgão de defesa do consumidor, junto com ministério da comunicação , buscar meios para ampliar a oferta com concorrência, diminuir as taxas cobradas, aumentar eficiência, estimular a concorrência é uma das formas e melhorar o serviço em todas as áreas...ficar 4 empresas q formam um cartel... é absurdo!!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    45
    acho que o que todo mundo quer saber épra onde vai esse dinheiro que a anatel arrecada?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Absurdo é ter imposto sobre comida e remédios

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Esse gordo tem uma carta de corrupto. Por isso que ele faz tudo que as operadoras querem

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Complicado isso. Ocorre que as empresas estrangeiras, também, acabam sendo contaminadas pela cultura brasileira de como tirar vantagem do consumidor além do politicamente correto. Quando o desGoverno resolve baixar os impostos dos carros, por exemplo, o reflexo na loja demora a chegar e quando chega é pequeno perto do que o derGoverno abriu mão. O mesmo aconteceria se o desGoverno reduzisse significativamente as taxas das Operadoras (e de outros segmentos). Seria uma chance de ouro de conseguirem aumentar ainda mais os seus lucros sem repassarem quase nada para o consumidor desatento. É uma lição que o consumidor não aprendeu ainda, mas o desGoverno sim, sabe muito bem disso.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Complicado isso. Ocorre que as empresas estrangeiras, também, acabam sendo contaminadas pela cultura brasileira de como tirar vantagem do consumidor além do politicamente correto. Quando o desGoverno resolve baixar os impostos dos carros, por exemplo, o reflexo na loja demora a chegar e quando chega é pequeno perto do que o derGoverno abriu mão. O mesmo aconteceria se o desGoverno reduzisse significativamente as taxas das Operadoras (e de outros segmentos). Seria uma chance de ouro de conseguirem aumentar ainda mais os seus lucros sem repassarem quase nada para o consumidor desatento. É uma lição que o consumidor não aprendeu ainda, mas o desGoverno sim, sabe muito bem disso.
    Cultura brasileira o anus da vovó matilda , corrupção , desonestidade não é exclusividade da sociedade Brasileira não. Não fale asneiras , como essa de ser "contaminado" pela cultura Brasileira

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Absurdo é ter imposto sobre comida e remédios
    Absurdo não é ter o imposto , e sim ter impostos sem retorno nenhum para o cidadão.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by eternothiago View Post
    acho que o que todo mundo quer saber épra onde vai esse dinheiro que a anatel arrecada?
    Com certeza vai para os orificios anais dos corruptos e gananciosos.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Roulland View Post
    Cultura brasileira o anus da vovó matilda , corrupção , desonestidade não é exclusividade da sociedade Brasileira não. Não fale asneiras , como essa de ser "contaminado" pela cultura Brasileira
    Nota-se, pela sua resposta, que seu cabedal de cultura ainda está em formação. Não sabe nem mesmo escrever uma réplica de nível ao que eu postei e que é uma grande verdade, independente de você aceitar ou não, caso contrário não estaríamos sendo sempre reféns também dessas empresas estrangeiras como ainda somos, em determinados aspectos sociais e econômicos, daqueles políticos corruptos e que só agora estão sendo investigados graças à coragem de uns poucos brasileiros que resolveram enfrentar o problema de frente e com determinação. Você desperdiçou o seu tempo tentando me afrontar, mas parece que lhe faltam ainda a necessária sensibilidade, inteligência emocional e conhecimento dos fatos para me questionar no mesmo nível que eu acabei de lhe responder. Também é visível, pelo seu palavreado chulo, a pobreza de idéias para um bom debate criativo e que poderia me fazer refletir melhor sobre minhas convicções. Agradeço sua tentativa, mesmo assim lhe desejo uma boa noite, durma bem, obrigado.
    Last edited by WALTERAC; 05-02-2016 at 09:28 AM.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Absurdo é ter imposto sobre comida e remédios
    Absurdo é ter imposto sobre imposto.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by MrKarat30000 View Post
    Absurdo é ter imposto sobre imposto.
    O maior absurdo na verdade é aceitarem tudo isso de bico calado para no dia das eleições renovarem os quadros parlamentares e de políticos ladrões dos Estados e Municípios para que esses novos elementos corruptos implementem rapidinho novas técnicas de como roubar o dinheiro público sem serem pegos. É um círculo vicioso de nunca tem fim mesmo. Culpa do povão ignorante que ainda não assimilou o sentido do que está escrito no livro de Jeremias 17: 5. Eu não dou nunca emprego para essa corja de oportunistas. Deixo essa tarefa para os demais esperançosos desse nosso Brasil da Propinagem Generalizada.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    50
    Uma agência reguladora que arrecada mais que as empresas que a mesma fiscaliza é algo meio que anormal no meu entender, infelizmente nesse país tudo é feito as coxas, as empresas prestadoras de serviços cobram um valor algo e sem qualidade já que os valores embutidos em impostos e etc também é alto e nosso governo fecha os olhos pra tudo isso ....

  24. #24
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Da uma vontade de dar um tiro na cara de cada ladrão desses... Obs: sou pacifista mas o brasil ta me deixando um pouco agressivo hehehe