LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Esse CRT do Lumia parece com o LCD do Galaxy ACE..

  2. #32
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nego só vai aceitar o comparativo se disser que o Lumia é superior em todos os pontos, qualquer coisa diferente disso é porque o teste foi manipulado =P
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    cara para falar a vdd esse cara tentou ser imparcial, gostei!
    eu não vi o video todo, mas essa de fechar app sozinho deve estar nas configs, pq até meu L640 abre mais apps antes de "fechar", pq mesmo q não apareça ele abre da onde parou da ultima vez,
    sem contar o asphalt 8 (certeza q é pq é 720p) que é leve no meu cel e abre da onde parou tranquilamente,

    no geral gostei do jeito q o cara falou, o lumia 950 tem que melhorar bastante, mas ele não é pior ou melhor q o 6s e sim diferente
    Lumia é Diferente e Elegante.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    cara para falar a vdd esse cara tentou ser imparcial, gostei!
    eu não vi o video todo, mas essa de fechar app sozinho deve estar nas configs, pq até meu L640 abre mais apps antes de "fechar", pq mesmo q não apareça ele abre da onde parou da ultima vez,
    sem contar o asphalt 8 (certeza q é pq é 720p) que é leve no meu cel e abre da onde parou tranquilamente,

    no geral gostei do jeito q o cara falou, o lumia 950 tem que melhorar bastante, mas ele não é pior ou melhor q o 6s e sim diferente

    É, tem quem goste.
    Eu sou um deles adoro este sistema do Windows

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Parabéns, achei bem imparcial, excelente comparativo, destacou também as particularidades do Lumia.
    É fato que o iPhone 6S é muito mais rápido e bonito. Não adianta chorar.
    Mas se pudesse, compraria o Lumia 950 certo. Sou fã do W10M, se mostrou muito adaptado às minhas necessidades, não gosto de usar o iPhone da minha esposa, e Android já larguei de mão...

    Não vi o vídeo achei bom também o texto

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Corrige os 2TB.
    Apaga que dá tempo.
    Pelo amor de Deus. Por favooooooooooooor.
    A demais coisas estão até de acordo:
    https://www.microsoft.com/pt-br/celu...specificacoes/
    Isso porque ele é usuário do aparelho ein.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    mas é 2TB mesmo, só q não se vende micro sd desse nivel para publico comum
    A Microsoft tá comendo mosca em seu próprio site então...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Esse CRT do Lumia parece com o LCD do Galaxy ACE..
    Fala isso não, a tela dele é AMOLED Quad HD, você não sabe do que tá falando.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fala isso não, a tela dele é AMOLED Quad HD, você não sabe do que tá falando.

    Vocês estam falando mal da tela do 950?

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Vocês estam falando mal da tela do 950?
    Não, nunca falaria mal de uma tela AMOLED Quad HD igual a dele.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Microsoft tá comendo mosca em seu próprio site então...
    esta explicado lá em baixo: no item 7... O aparelho oferece suporte aos cartões em conformidade com o padrão SDXC 3.01. Cartões de 200GB disponíveis atualmente.
    ou seja, ele tem suporte a tecnologia mas não se vende micro sd de mais de 200GB atualmente (é pq eles usam a tradução automática acho)

  12. #42
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    É uma afronta comparar esse lindo iphone com esse resto de prarticu mal acabado da microsoon.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Video bem explicado

  14. #44
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Muito bom o comparativo.. parabens

  15. #45
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    esta explicado lá em baixo: no item 7... O aparelho oferece suporte aos cartões em conformidade com o padrão SDXC 3.01. Cartões de 200GB disponíveis atualmente.
    ou seja, ele tem suporte a tecnologia mas não se vende micro sd de mais de 200GB atualmente (é pq eles usam a tradução automática acho)
    Oxe, o Nokia N8 aceita pendrive flash de 2TB. kkkkkkkkkkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  16. #46
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Third View Post
    É uma afronta comparar esse lindo iphone com esse resto de prarticu mal acabado da microsoon.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  17. #47
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by mpbarretto View Post
    Como dono de L950 vi pontos que nao foram citados:
    - ele filma em 4k tb
    - possui live photos tb, mas sem audio
    - o SD suportado é ate 2 TB e nao 200 GB, porem ainda nao modelos desse tamanho disponíveis.
    - camera lenta a 120 fps

    vou parar por aqui pois foi o foi citado no "comparativo".

    nenhum recurso de software foi citado.

    E ate quando irão continuar comparando processadores e RAM entre plataformas? W10, iOS e Android, cada um tem suas necessidades e funcionamentos.

    TC, chamar isso de comparativo é piada. Engraçado, os dados estão bem "semelhantes" ao do GSM Arena...
    Na verdade, pode parecer besteira mas é importante. Como estaria o iPhone 4S hoje se ele tivesse mais memória RAM? Nem precisa ser ele, o próprio 5S já não é mais a mesma coisa. Isso é importante para pensar em futuros updates.

  18. #48
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Na verdade, pode parecer besteira mas é importante. Como estaria o iPhone 4S hoje se ele tivesse mais memória RAM? Nem precisa ser ele, o próprio 5S já não é mais a mesma coisa. Isso é importante para pensar em futuros updates.
    5S contiua a mesma bosta, e se mudar, deve ser a apple querendo fazer engolir aparelhos de 2GB, infiltrando mods no iOS kkkkkkkkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Oxe, o Nokia N8 aceita pendrive flash de 2TB. kkkkkkkkkkkkkkk
    O N8 está especificado ter o limite de 32gb de expansão no site da MS

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    O N8 está especificado ter o limite de 32gb de expansão no site da MS
    Pra ver como ela manja dos paranauê kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pra ver como ela manja dos paranauê kkkkkkkkkk
    Então kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #52
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    esta explicado lá em baixo: no item 7... O aparelho oferece suporte aos cartões em conformidade com o padrão SDXC 3.01. Cartões de 200GB disponíveis atualmente.
    ou seja, ele tem suporte a tecnologia mas não se vende micro sd de mais de 200GB atualmente (é pq eles usam a tradução automática acho)
    Isso mesmo. Confunde:
    Ter suporte a tecnologia.
    E...
    Ter suporte a cartão de até 200GB.
    ...
    Acho que pé mais ou menos por aí.
    ...
    Entendi onde quer chegar.

  23. #53
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    esta explicado lá em baixo: no item 7... O aparelho oferece suporte aos cartões em conformidade com o padrão SDXC 3.01. Cartões de 200GB disponíveis atualmente.
    ou seja, ele tem suporte a tecnologia mas não se vende micro sd de mais de 200GB atualmente (é pq eles usam a tradução automática acho)
    Então, se tiver um adaptador, e uma fonte de energia em separado, poderia usar uma HD de 2TB?
    É isso que quer dizer?
    Se for, assim, até pode.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Então, se tiver um adaptador, e uma fonte de energia em separado, poderia usar uma HD de 2TB?
    É isso que quer dizer?
    Se for, assim, até pode.

    não, eu me referia a isso: http://migre.me/tGGOY (é meio velha a noticia mas da para entender)

    o q acontece é q o micro SDXC, no Formato padrão de exFAT pode suportar armazenar até 2TB, mas não se vende por que é muito cara a tecnologia,

    isso pq existe desde o SDXC 3.0, mas o da MS esta no SDXC 3.01 (ou seja melhor ainda)


    isso ocorre tipo quando se fala de tv 8k ou 16k hoje em dia, a tecnologia existe, mas não se vende fácil assim para pessoas comuns

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    não, eu me referia a isso: http://migre.me/tGGOY (é meio velha a noticia mas da para entender)

    o q acontece é q o micro SDXC, no Formato padrão de exFAT pode suportar armazenar até 2TB, mas não se vende por que é muito cara a tecnologia,

    isso pq existe desde o SDXC 3.0, mas o da MS esta no SDXC 3.01 (ou seja melhor ainda)


    isso ocorre tipo quando se fala de tv 8k ou 16k hoje em dia, a tecnologia existe, mas não se vende fácil assim para pessoas comuns

    só uma ressalva, parece q falei q o formato exFAT é caro, mas me referia a colocar 2TB em um cartãozinho,

    possível porém caro

  26. #56
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nego só vai aceitar o comparativo se disser que o Lumia é superior em todos os pontos, qualquer coisa diferente disso é porque o teste foi manipulado =P
    E usuário Lumia nunca poderá elogiar nada do Android que será chamado de hater doente como já me chamaram.
    Kkkkk
    Só perdem tempo.

  27. #57
    Junior Member Eudes-marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    81
    gostei do video, mais ainda do L950