LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Não gosta do Bing e do Edge? Aprenda a burlar bloqueio da Cortana no Windows 10

    Após decisão da Microsoft de bloquear o uso da Cortana com navegadores e buscadores de terceiros, desenvolvedores resolveram burlar o sistema com um prático utilitário.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Edge e Bing? Alguém usa isso?

  3. #3
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Kkkkkk.... Meu deus como o pessoal não gosta da Microsoft kkkkkk... mais adora fazer esse tipo de gambiara para o Chorme kkkkkk.... não faz para Opera ou para Mozilla Por que ??? kkkkkk.....

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Edge? Bing? O que é isso???

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Edge e Bing? Alguém usa isso?
    Sim jovem...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Edge e Bing? Alguém usa isso?
    Usam bastante. Hater, gonna hate.

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Edge?
    Bing?
    O que são essas coisas?
    Edge: um navegador novo, moderno e revolucionário tentando abocanhar uma boa parte do mercado.
    Bing: um buscador a lá Google Search que tenta um dia NÃO ser o que o Google nunca foi. Um eterno segundo lugar.

    Essa é a realidade atual.
    Se alguém quiser me convencer do contrário sem só chamar os outros de hater. heheheh

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Edge?
    Bing?
    O que são essas coisas?
    Edge: um navegador novo, moderno e revolucionário tentando abocanhar uma boa parte do mercado.
    Bing: um buscador a lá Google Search que tenta um dia NÃO ser o que o Google nunca foi. Um eterno segundo lugar.

    Essa é a realidade atual.
    Se alguém quiser me convencer do contrário sem só chamar os outros de hater. heheheh
    Depois que eu descobri que até pra compilar código dá no Bing eu desisti do Google kkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Edge?
    Bing?
    O que são essas coisas?
    Edge: um navegador novo, moderno e revolucionário tentando abocanhar uma boa parte do mercado.
    Bing: um buscador a lá Google Search que tenta um dia NÃO ser o que o Google nunca foi. Um eterno segundo lugar.

    Essa é a realidade atual.
    Se alguém quiser me convencer do contrário sem só chamar os outros de hater. heheheh
    pra mim a unicas coisas boas no bing são, leveza e design, no windows mobile é bastante rapido fazer as buscas, no pc eu uso ele por ser mais responsivo que o google, principalmente porque uso vivo na minha casa, e por motivos "misteriosos" (diga-se traffic shaping) os sites que eu uso ficam meio lentos do nada, sabe?, portanto desisti dos serviços do google, aqui, repito aqui, na minha casa, eles são lentos demais, o unico que sobrou foi o youtube, por principamente não ter substituto, email, tradutor, buscas, mapas, foram substituidos com sucesso.

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Kkkkkk.... Meu deus como o pessoal não gosta da Microsoft kkkkkk... mais adora fazer esse tipo de gambiara para o Chorme kkkkkk.... não faz para Opera ou para Mozilla Por que ??? kkkkkk.....
    Porque o Chrome tem mais usuários.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Depois que eu descobri que até pra compilar código dá no Bing eu desisti do Google kkkkkkkkkkkkkkk
    Comofas? O.o

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Comofas? O.o
    Tem que mudar a região do bing pra dos Estados Unidos, aí é só digitar qualquer código base de exemplo que vai abrir como resultado uma IDE marota *---*

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    pra mim a unicas coisas boas no bing são, leveza e design, no windows mobile é bastante rapido fazer as buscas, no pc eu uso ele por ser mais responsivo que o google, principalmente porque uso vivo na minha casa, e por motivos "misteriosos" (diga-se traffic shaping) os sites que eu uso ficam meio lentos do nada, sabe?, portanto desisti dos serviços do google, aqui, repito aqui, na minha casa, eles são lentos demais, o unico que sobrou foi o youtube, por principamente não ter substituto, email, tradutor, buscas, mapas, foram substituidos com sucesso.
    O importante é usar e gostar.
    Tá no caminho certo.
    Eu uso os dois no PC.
    Tem dia que faço muitas pesquisas e deixo os dois abertos.
    O Bing no Edge e o Google Search no Google Chrome mesmo. rsrsrs
    Em muitos casos o Google com a pergunta certa, o qual ele tem muitos truques avançados, o Bing come poeira.
    Em outros casos o Bing se sai melhor.
    Para Pentest o Google Search é imbatível.

  14. #14
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Depois que eu descobri que até pra compilar código dá no Bing eu desisti do Google kkkkkkkkkkkkkkk
    Um recurso bem legal. Eu prefiro usar aqueles compiladores em HTML5. São muito bons.

  15. #15
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Edge?
    Bing?
    O que são essas coisas?
    Edge: um navegador novo, moderno e revolucionário tentando abocanhar uma boa parte do mercado.
    Bing: um buscador a lá Google Search que tenta um dia NÃO ser o que o Google nunca foi. Um eterno segundo lugar.

    Essa é a realidade atual.
    Se alguém quiser me convencer do contrário sem só chamar os outros de hater. heheheh
    Eu Gosto um pouco do Bing (logico eu úso mais o google)

  16. #16
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Edge?
    Bing?
    O que são essas coisas?
    Edge: um navegador novo, moderno e revolucionário tentando abocanhar uma boa parte do mercado.
    Bing: um buscador a lá Google Search que tenta um dia NÃO ser o que o Google nunca foi. Um eterno segundo lugar.

    Essa é a realidade atual.
    Se alguém quiser me convencer do contrário sem só chamar os outros de hater. heheheh
    Eu uso o Bing versão américas que é extremamente TOP, da até para ganha uns prêmios na versão Americana, e lá ele tem uma Cota MUITO boa de mercado, só nos outros países que o Bing e capado!

  17. #17
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Eu Gosto um pouco do Bing (logico eu úso mais o google)
    Tem umas coisinhas legais no Bing também.

  18. #18
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tem umas coisinhas legais no Bing também.
    :v sé eu morrase nos estado unido iria participa das promoção que eles fazem no site que ganha Muito prêmios!

  19. #19
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Eu uso o Bing versão américas que é extremamente TOP, da até para ganha uns prêmios na versão Americana, e lá ele tem uma Cota MUITO boa de mercado, só nos outros países que o Bing e capado!
    Isso mesmo. A versão americana tem um parangolé bem da hora.

  20. #20
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    :v sé eu morrase nos estado unido iria participa das promoção que eles fazem no site que ganha Muito prêmios!
    Eu não sei porque a MS não deu uma boa investida mundialmente falando. Pois nos EUA o Bing é bem melhor por causa de coisas que tem só lá.

  21. #21
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Isso mesmo. A versão americana tem um parangolé bem da hora.
    Só acho que sé a Microsoft trouxesse tudo que tem na versão américa para os outros países (BRASIL TAMBÉM) ele ganhava uma Cota de mercado Muito Boa!

  22. #22
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu não sei porque a MS não deu uma boa investida mundialmente falando. Pois nos EUA o Bing é bem melhor por causa de coisas que tem só lá.
    isso é :/ eu até entendo que eles tem que fortalece o Bing primeiro em sua região, Mas eles tem que começa a fortalece em outros Lugares tipo o Brasil....

  23. #23
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    S? acho que s? a Microsoft trouxesse tudo que tem na vers?o am?rica para os outros pa?ses (BRASIL TAMB?M) ele ganhava uma Cota de mercado Muito Boa!
    Isso mesmo.
    H? uns 3 anos eu e um amigo falamos sobre isso. Desde aquele tempo nos EUA j? tinha diferencial.
    Foi esse amigo que descobriu na ?poca como assistir filmes do HULU pelo Bing e muito mais coisas. Foi a? que resolvi dar uma olhada mais de perto.
    S? que fui ficando triste porque a MS n?o avan?ava pra fora dos EUA.
    Depois fiquei sabendo que os gastos mundiais em expandir o Bing estavam na casa dos 8 bilh?es anuais e sem um retorno.
    Parece que a partir da? ela deu uma freada e investiu mais no EUA para depois ir mais para fora. Foi a partir da? que os altos preju?zos sessaram. E pare que o Bing at? deu um pequeno lucro.
    Lembro que acionistas queriam o fim do Bing pois n?o queriam participar de algo que desse s? preju?zo.
    Agora o Bing est? est?vel e com predomin?ncia de crescimento. Mesmo que lentamente.
    Com o Windows 10 deu uma boa melhora.

  24. #24
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    isso é :/ eu até entendo que eles tem que fortalece o Bing primeiro em sua região, Mas eles tem que começa a fortalece em outros Lugares tipo o Brasil....
    Já é hora. Mas, a MS, neste ano, tem muito o que fazer no Windows 10. Acho que só lá para o ano que vem onde ela poderá focar em vários recursos e ferramentas.

  25. #25
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Kkkk quem é que usa isso

  26. #26
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Isso mesmo.
    H? uns 3 anos eu e um amigo falamos sobre isso. Desde aquele tempo nos EUA j? tinha diferencial.
    Foi esse amigo que descobriu na ?poca como assistir filmes do HULU pelo Bing e muito mais coisas. Foi a? que resolvi dar uma olhada mais de perto.
    S? que fui ficando triste porque a MS n?o avan?ava pra fora dos EUA.
    Depois fiquei sabendo que os gastos mundiais em expandir o Bing estavam na casa dos 8 bilh?es anuais e sem um retorno.
    Parece que a partir da? ela deu uma freada e investiu mais no EUA para depois ir mais para fora. Foi a partir da? que os altos preju?zos sessaram. E pare que o Bing at? deu um pequeno lucro.
    Lembro que acionistas queriam o fim do Bing pois n?o queriam participar de algo que desse s? preju?zo.
    Agora o Bing est? est?vel e com predomin?ncia de crescimento. Mesmo que lentamente.
    Com o Windows 10 deu uma boa melhora.
    ae ant?nio a gente tava falado e olha essa mat?ria o Bing cresceu no Reino Unido!


    http://mspoweruser.com/bing-triples-market-share-uk-grows-18-1/

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Kkkkkk.... Meu deus como o pessoal não gosta da Microsoft kkkkkk... mais adora fazer esse tipo de gambiara para o Chorme kkkkkk.... não faz para Opera ou para Mozilla Por que ??? kkkkkk.....
    Edge é ruim

    Enquanto não usar extensões, não deve para mim

    Bing no Brasil é horrível

  28. #28
    Esse arquivo ta sendo reconhecido como vírus no avast , como proceder?