LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Q merda esses cara bloquear o aplicativo vei...q droga!
    Eu quero meus grupos...haaaaa! E isso.ainda é contra a lei. Poxa, pq deixam?

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Pode parar tudo no Brasil. Mas os nudes tem pressa e prioridade.

  4. #4
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Eu estou de boa aqui sem usar nenhum. Não concordo claro com esse bloqueio, mas dá para viver sem.

  5. #5
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Caguei pro whatsapp e deputados. '-!

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    E que não aguento a gente na rua dizendo: agora terei que voltar a usar celular por voz.
    Por isso que não adianta ficar discutindo que algo vai pegar nesse mundo.
    A maioria é muito leiga. Tapada mesmo.
    Apps de mensagens são leves. Usuário deveria ter pelo menos uns 5 instalados. Assim, teria todos amigos sincronizados e se um caísse iria para outro.
    Melhor mesmo seria usar um app que agrupa vários mensageiros. Assim, caso um caísse o app em questão já conectava com outro mensageiro de maneira transparente.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pode parar tudo no Brasil. Mas os nudes tem pressa e prioridade.
    O bloqueio foi no Whatsapp, não no Tinder.

  8. #8
    kkkk,, eu to kgando pra esse bloqueio, mas de qualquer forma o real motivo disso tudo são as operadoras, é muito dinheiro rolando por baixo dos panos, whatsapp é odiado pelas operadoras, o envio de SMS deve ter diminuído uns 99%, as chamadas telefônicas uns 20% a 30% ou mais, e imagina só quando o whatsapp lançar o novo serviço de chamada por vídeo, todo mundo sabe q por traz dos panos anda um processo das operadoras contra whatsapp para bloquea-lo. Assim como a internet ser limitada a partir do ano que vem, as mesmas operadoras que também são donas das empresas de tv a cabo e satélite estavam perdendo muitos clientes para videos online, you tube e netflix, dentre outros. Ao invés de melhorarem os preços e principalmente a programação que é um lixo eles entram com esses processos pra ferrar o povo e esse bando de juízes que só sabem olhar pro próprio umbigo e para a própria soberba só vão acatando tudo, com as contas se enchendo de dinheiro sujo é claro. E VIVA O BRASIL.