LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2

    Não era muito boa mesmo, mas, no começo do Windows mas agora esta ótima, pelo menos no meu Lumia 640XL

  3. #3
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Não era muito boa mesmo, mas, no começo do Windows mas agora esta ótima, pelo menos no meu Lumia 640XL
    %u26A0 ATENÇÃO Quem quiser entrar no grupo do TELEGRAM sobre o Windows 10/Mobile só clicar no link https://telegram.me/joinchat/CL__oT3q3IwsKUP3D6tgmQ

  4. #4
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    O meu L930 continua sem funcionar a função pausa no vídeo, em nenhuma resolução.
    build oficial. O restante das funções estão uma maravilha, mas a pausa nunca funcionou, desde sua implementação.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    %u26A0 ATENÇÃO Quem quiser entrar no grupo do TELEGRAM sobre o Windows 10/Mobile só clicar no link https://telegram.me/joinchat/CL__oT3q3IwsKUP3D6tgmQ
    Cara, para de postar isso em toda matéria.

    Niguem quer saber

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    O meu L930 continua sem funcionar a função pausa no vídeo, em nenhuma resolução.
    build oficial. O restante das funções estão uma maravilha, mas a pausa nunca funcionou, desde sua implementação.
    Estranho man! Aqui funciona de boas!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    30
    Tenho um vídeo em que mostro o app câmera funcinando no W10M com o L930:
    https://youtu.be/wRBPoNvl-Z4

  8. #8
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Nantes_TECH View Post
    Estranho man! Aqui funciona de boas!!
    No meu, ele durante a gravação funciona normal, o problema é na reprodução do vídeo, sai apenas o áudio depois da pausa.
    Uso a build oficial, quando criar coragem de fazer um backup vou restaurar ele pra ver se resolve.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    No meu, ele durante a gravação funciona normal, o problema é na reprodução do vídeo, sai apenas o áudio depois da pausa.
    Uso a build oficial, quando criar coragem de fazer um backup vou restaurar ele pra ver se resolve.
    Talvez o Hard Reset resolva seu problema msm! Boa sorte!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Não era muito boa mesmo, mas, no começo do Windows mas agora esta ótima, pelo menos no meu Lumia 640XL
    Fui dar uma olhada ontem por acaso no preço do 640xl por acaso, pois tb tenho um, ta sendo vendido por 1450,00! :O

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Nantes_TECH View Post
    Estranho man! Aqui funciona de boas!!
    No meu L920, tanto o W10m quanto o app de câmera e pausa de gravação funcionam perfeitamente. Aliás, quanto ao sistema, só sofro com um único bug que surgiu na .218: O telefone entra em silencioso sozinho sem ao menos informar isso pelo ícone que fica ao lado do wifi.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    13
    Alguém sabe se resolveu o problema de captura de áudio?