LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Ulefone Future: intermediário com 4GB de RAM ganha preço e data de lançamento

    Com chipset Helio P10 e tela de 5,5 polegadas Full HD, Ulefone Future chegará ao mercado já no próximo dia 4 de maio por valor inferior a US$ 200.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    30
    Ainda acabarei comprando um desses smartphones chineses pra verificar sua real qualidade!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Nantes_TECH View Post
    Ainda acabarei comprando um desses smartphones chineses pra verificar sua real qualidade!
    Também fico curioso quanto a isso !

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Que vergonha para o Brasil e os brasileiros. Os intermediarios daqui (que mais parecem nível de entrada) possuem 8gb de armazenamento e apenas 1gb de ram e custam 1.000,00 reais. Kkkkkkkkkk... Vergonha Brasil. Aparelhos lixo e extremamente caros. Muita vergonha isso.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Que vergonha para o Brasil e os brasileiros. Os intermediarios daqui (que mais parecem nível de entrada) possuem 8gb de armazenamento e apenas 1gb de ram e custam 1.000,00 reais. Kkkkkkkkkk... Vergonha Brasil. Aparelhos lixo e extremamente caros. Muita vergonha isso.
    Correto jocker , sem contar que o governo ainda amedronta grande parte da população com as taxas absurdas de importação , 60 % de importação , ICMS , taxa dos correios ,já que grande parte dos sites alegam entrega grátis , e ainda por cima tem o risco de ter o aparelho ser bloqueado pela anatel ( caso que nunca foi bem explicado ) já que ate celular original pode ser bloqueado !

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Correto jocker , sem contar que o governo ainda amedronta grande parte da população com as taxas absurdas de importação , 60 % de importação , ICMS , taxa dos correios ,já que grande parte dos sites alegam entrega grátis , e ainda por cima tem o risco de ter o aparelho ser bloqueado pela anatel ( caso que nunca foi bem explicado ) já que ate celular original pode ser bloqueado !
    Pois é .

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Que vergonha para o Brasil e os brasileiros. Os intermediarios daqui (que mais parecem nível de entrada) possuem 8gb de armazenamento e apenas 1gb de ram e custam 1.000,00 reais. Kkkkkkkkkk... Vergonha Brasil. Aparelhos lixo e extremamente caros. Muita vergonha isso.
    Vibe K5 discorda de você, mas só ele mesmo kkkkkkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vibe K5 discorda de você, mas só ele mesmo kkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  9. #9
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Nantes_TECH View Post
    Ainda acabarei comprando um desses smartphones chineses pra verificar sua real qualidade!
    Wallace, eu fiz isso... Acabei comprando o Xiaomi Redmi Note 3 Pro, 32 GB de ROM, 3 GB RAM, Snapdragon 650, câmera de 16 MP. Deve chegar até sexta feira nas mãos do meu filho que está nos Estados Unidos e no começo de julho até minhas mãos, que é quando ele estará de volta!! Vamos ver se o Chinezinho é bom mesmo....

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Wallace, eu fiz isso... Acabei comprando o Xiaomi Redmi Note 3 Pro, 32 GB de ROM, 3 GB RAM, Snapdragon 650, câmera de 16 MP. Deve chegar até sexta feira nas mãos do meu filho que está nos Estados Unidos e no começo de julho até minhas mãos, que é quando ele estará de volta!! Vamos ver se o Chinezinho é bom mesmo....
    Não esquece de falar sobre os prós e contras dele.

  11. #11
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Não esquece de falar sobre os prós e contras dele.
    ]

    Sim, meu amigo Jocker...vou falar sim.
    Tenho lido bastante sobre ele nos sites e foruns internacionais e todo mundo fala bem do aparelho.
    Tem um hardware robusto, bastante memoria RAM, bastante espaço interno, além de ser dual chip e aceitar cartão de memória até 64 GB. Além da telona de 5,5 polegadas...que eu estava querendo. Acho que foi uma boa aposta, não é?? Acabou saindo por 236 dolares, com o frete até o estado de Nova York, onde está meu filho.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    ]

    Sim, meu amigo Jocker...vou falar sim.
    Tenho lido bastante sobre ele nos sites e foruns internacionais e todo mundo fala bem do aparelho.
    Tem um hardware robusto, bastante memoria RAM, bastante espaço interno, além de ser dual chip e aceitar cartão de memória até 64 GB. Além da telona de 5,5 polegadas...que eu estava querendo. Acho que foi uma boa aposta, não é?? Acabou saindo por 236 dolares, com o frete até o estado de Nova York, onde está meu filho.
    Com certeza que foi uma boa compra.

  13. #13
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Com certeza que foi uma boa compra.
    Sim, tomara... mas nao vou abandonar nosso querido Lumia 930... e nem o Windows 10 Mobile. Quero apenas diversificar, conhecer outros aparelhos e outro sistema...

    Sou velho, mas nao estou morto!!! rsrs!!!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Sim, tomara... mas nao vou abandonar nosso querido Lumia 930... e nem o Windows 10 Mobile. Quero apenas diversificar, conhecer outros aparelhos e outro sistema...

    Sou velho, mas nao estou morto!!! rsrs!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Wallace, eu fiz isso... Acabei comprando o Xiaomi Redmi Note 3 Pro, 32 GB de ROM, 3 GB RAM, Snapdragon 650, câmera de 16 MP. Deve chegar até sexta feira nas mãos do meu filho que está nos Estados Unidos e no começo de julho até minhas mãos, que é quando ele estará de volta!! Vamos ver se o Chinezinho é bom mesmo....
    Quase fiz isso com o Axon da ZTE, mas fiquei com medo com relação à garantia :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quase fiz isso com o Axon da ZTE, mas fiquei com medo com relação à garantia :/
    Sim, amigo. Mas pelo valor que estou pagando (e espero que não tenha que pagar nenhuma taxa de importação...) vale a pena correr o risco de não ter garantia.
    E se o chinezinho vier a pifar... fazer o quê, ne?
    Mas estou considerando que seja um bom aparelho e que vou aprender bastante sobre android com ele.

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Sim, amigo. Mas pelo valor que estou pagando (e espero que não tenha que pagar nenhuma taxa de importação...) vale a pena correr o risco de não ter garantia.
    E se o chinezinho vier a pifar... fazer o quê, ne?
    Mas estou considerando que seja um bom aparelho e que vou aprender bastante sobre android com ele.
    Cuidado pra não ficar viciado em mudança de ROM, depois que começa não dá pra parar mais kkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cuidado pra não ficar viciado em mudança de ROM, depois que começa não dá pra parar mais kkkkkkkkkkkk
    Rapaz, estive lendo bastante coisa sobre esse aparelho e as tais mudanças de ROM. Mas o que quero mesmo é que ele tenha a linguagem Portugues - Brasil. Em alguns sites que lí, dizem que esse Pro já vem com o pacote multilinguagens instalado e em outros dizem que vem apenas com o Inglês e o Chinês Simplificado. Se for realmente esse segunda opção, terei que baixar alguma ROM Global, com o pacote de multi linguas. Fora disso, vou ficar quieto... sem querer grandes mudanças.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Sim, amigo. Mas pelo valor que estou pagando (e espero que não tenha que pagar nenhuma taxa de importação...) vale a pena correr o risco de não ter garantia.
    E se o chinezinho vier a pifar... fazer o quê, ne?
    Mas estou considerando que seja um bom aparelho e que vou aprender bastante sobre android com ele.
    Pedi para o teu filho abrir e colocar um chip nele e dizer que é aparelho pessoal. Pronto. O mais importante, espero que essa maldita ANATEL não bloqueie o teu belo Smartphone.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Pedi para o teu filho abrir e colocar um chip nele e dizer que é aparelho pessoal. Pronto. O mais importante, espero que essa maldita ANATEL não bloqueie o teu belo Smartphone.
    *pede .

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Pedi para o teu filho abrir e colocar um chip nele e dizer que é aparelho pessoal. Pronto. O mais importante, espero que essa maldita ANATEL não bloqueie o teu belo Smartphone.
    Até onde vi a questão do bloqueio não foi pra frente, vamos ver depois das olimpíadas...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cuidado pra não ficar viciado em mudança de ROM, depois que começa não dá pra parar mais kkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkk... Eu que o diga.

  23. #23
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    *pede .
    Sim Jocker, a ideia é essa. Vou pedir a ele para bater umas fotos, colocar alguns nomes na agenda e colocar um chip nele.
    Assim ele poderá declarar como aparelho usado e passar tranquilamente com ele pela alfândega.
    O celular que ele levou quando foi pra lá, um Moto G Segunda Geração, ele tem a nota fiscal de compra aqui no Brasil. Então não poderão implicar, não é mesmo?

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Sim Jocker, a ideia é essa. Vou pedir a ele para bater umas fotos, colocar alguns nomes na agenda e colocar um chip nele.
    Assim ele poderá declarar como aparelho usado e passar tranquilamente com ele pela alfândega.
    O celular que ele levou quando foi pra lá, um Moto G Segunda Geração, ele tem a nota fiscal de compra aqui no Brasil. Então não poderão implicar, não é mesmo?
    Acho que não implicarão.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Até onde vi a questão do bloqueio não foi pra frente, vamos ver depois das olimpíadas...
    Espero que realmente não vá pra frente. Apesar que essa maldita vendida da Anatel só fazem o que essas operadoras querem.

  26. #26
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Espero que realmente não vá pra frente. Apesar que essa maldita vendida da Anatel só fazem o que essas operadoras querem.
    Sim, voce tem razão... Essa maldita Anatel só tem feito coisas para beneficiar as operadoras. Mas tambem espero que esse bloqueio não vá pra frente, ainda mais porque a marca Xiaomi está se popularizando bem aqui no Brasil. Vamos torcer!!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Sim, voce tem razão... Essa maldita Anatel só tem feito coisas para beneficiar as operadoras. Mas tambem espero que esse bloqueio não vá pra frente, ainda mais porque a marca Xiaomi está se popularizando bem aqui no Brasil. Vamos torcer!!
    Vamos torcer.

  28. #28
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Rapaz, estive lendo bastante coisa sobre esse aparelho e as tais mudanças de ROM. Mas o que quero mesmo é que ele tenha a linguagem Portugues - Brasil. Em alguns sites que lí, dizem que esse Pro já vem com o pacote multilinguagens instalado e em outros dizem que vem apenas com o Inglês e o Chinês Simplificado. Se for realmente esse segunda opção, terei que baixar alguma ROM Global, com o pacote de multi linguas. Fora disso, vou ficar quieto... sem querer grandes mudanças.
    Vem com pacote multi linguas!

  29. #29
    Comprei o Ulefone Future, cor Dourado, pela Pré-venda no Site ******** por 872,oo Reais.
    Estava na dúvida entre Ulefone Future, o Umi Super e Elephone P9000.
    O site é confiável e com bastante opções em eletrônicos. Sem contar que aceita a nossa moeda podendo pagar por Boleto Bancário ou Cartão de Crédito via PayPal.

  30. #30
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by rsanbran View Post
    Vem com pacote multi linguas!

    Infelizmente não vem não. Pelo menos se comprar direto no site da Xiaomi. Comprei um Redmi Note 3 Pro e ele só veio com o Inglês e o Chines Simplificado. Já vi sites, tipo o ********, que já instala a ROM Multilinguagens antes de enviar para os clientes.