LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    Redes Sociais: Estudo conclui que só podemos ter 5 melhores amigos

    Um estudo realizado por pesquisadores britânico concluiu que só podemos ter até 5 melhores amigos. Mais detalhes a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    A descrição da reportagem na página principal termina com um "Mais...".
    Talvez deva ser utilizado em seu lugar, "Mas...".

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by JoaoVSoares View Post
    A descrição da reportagem na página principal termina com um "Mais...".
    Talvez deva ser utilizado em seu lugar, "Mas...".
    Amigo, você se confundiu. É "Mais" mesmo! O "Mas" é usado geralmente após uma pausa no texto. Dá uma lidinha aqui: http://duvidas.dicio.com.br/mais-ou-mas/

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Se for contar com esses apps, gerenciamos 300 pessoas facil, facil kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    "contactavam uns aos outros, e por trata-se de algo feito há quase 10 anos," RUMMM kkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Amigo, você se confundiu. É "Mais" mesmo! O "Mas" é usado geralmente após uma pausa no texto. Dá uma lidinha aqui: http://duvidas.dicio.com.br/mais-ou-mas/
    Não tenho certeza se identificou, mas essa é a frase que eu citei: "Um estudo realizado por pesquisadores britânico concluiu que só podemos ter até 5 melhores amigos. Mais...". Nesse caso, utiliza-se "mas", pois me parece que o significado é "porém...", já que "mais" significaria adição. Existe a possibilidade do site principal ter cortado o restante da frase. Seria este o caso?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by JoaoVSoares View Post
    Não tenho certeza se identificou, mas essa é a frase que eu citei: "Um estudo realizado por pesquisadores britânico concluiu que só podemos ter até 5 melhores amigos. Mais...". Nesse caso, utiliza-se "mas", pois me parece que o significado é "porém...", já que "mais" significaria adição. Existe a possibilidade do site principal ter cortado o restante da frase. Seria este o caso?
    Opa! Atualizaram!Agora a frase aparece completa. Agora faz sentido da forma como ficou: "Um estudo realizado por pesquisadores britânico concluiu que só podemos ter até 5 melhores amigos. Mais detalhes a seguir."