LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,622

    Já vai tarde! Confira algumas tecnologias que deverão morrer nos próximos 10 anos

    Que tal conferir uma lista das tecnologias que possivelmente deverão ser descontinuadas na próxima década? Mais detalhes a seguir!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    alguém aqui deu uma visitadinha no tecmundo, não? kkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Essa história dos HDs já vem a décadas, E até hoje nada de baratearem os SSDs e tudo indica que não irão faze-lo. Portanto, os HDs mecânicos ou híbridos ainda ficarão por longos anos. Infelizmente.

  4. #4
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    alguém aqui deu uma visitadinha no tecmundo, não? kkkkkkkkkkkkk
    Essa matéria não foi criada pelo Tecmundo, alias tanto o Tecmundo quanto o Tudo Celular não têm jornalistas, eles são replicadores e tradutores de noticias do mundo todo e aconselho a sempre procurar ler a noticia original, porque ambos distorcem tudo!!!

  5. #5
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quanta merda li aqui!

  6. #6
    ESSA MATÉRIA FOI BASEADA EM PORRA NENHUMA.!!!!!Que merda.....Fim do computador de Mesa??? HAHAHAHAFim do Mouse ???? HAHHAHAAFim do FAX, nossa acertou uma, só está uns 5 anos atrasado.

  7. #7
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Essa história dos HDs já vem a décadas, E até hoje nada de baratearem os SSDs e tudo indica que não irão faze-lo. Portanto, os HDs mecânicos ou híbridos ainda ficarão por longos anos. Infelizmente.
    Só se for na sua casa; aqui em casa só uso ssd (em minhas maquinas).

  8. #8
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    alguém aqui deu uma visitadinha no tecmundo, não? kkkkkkkkkkkkk
    Também acho né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............. ..........

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    De todas estas tecnologias que provavelmente vão sumir logo, apenas discordo do mouse. Esse é quase fundamental.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Segundo o artigo similar do TecMundo, o que realmente veio para ficar são os smartphones. Para nossa alegria.

  11. #11
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,503
    Cinema não morre porque o industria não deixa, sempre dão exclusividade quando sai um filme, no momento que isso mudar o cinema morre de vez. Pc de mesa morrer ? isso nunca vai acontecer... nessa viajarão legal..

  12. #12
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,503
    SSD com preço que ta ? kkk HD ainda vai durar um bom tempo

  13. #13
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    PC de mesa? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sei não einh, esse acho bem difícil, mesmo com toda a tentativa de pc gamers portáteis a galera sempre prefere a opção de customizar a seu gosto o seu pc gamer, que quase sempre precisa ser "gigante"...
    Agora os discos óticos nem sabia que existia ainda.

  14. #14

    Mouse e cinemas não devem ser deixados de lados tão cedo!
    Quem ainda usa fax? '-'

  15. #15
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by TioWidow View Post
    ESSA MATÉRIA FOI BASEADA EM PORRA NENHUMA.!!!!!Que merda.....Fim do computador de Mesa??? HAHAHAHAFim do Mouse ???? HAHHAHAAFim do FAX, nossa acertou uma, só está uns 5 anos atrasado.
    Calma tio, foi baseada nas fontes que tem no final do texto.

  16. #16
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Essa matéria não foi criada pelo Tecmundo, alias tanto o Tecmundo quanto o Tudo Celular não têm jornalistas, eles são replicadores e tradutores de noticias do mundo todo e aconselho a sempre procurar ler a noticia original, porque ambos distorcem tudo!!!
    Epa, pera lá! Eu escrevi o artigo e sou formado em Jornalismo! E não, não "replicamos notícias", se fosse assim você só ia ver uma tradução literal do Google, o que claramente não acontece. Sempre reformulamos o texto e colocamos informações adicionais para que se enquadre ainda melhor na nossa realidade, inclusive, algumas vezes até buscamos outras referências pra tornar nosso texto mais rico. Agora, o que não podemos fazer, é ficar "inventando" notícias, por isso, todo artigo postado aqui tem FONTES no final do texto, e todas elas são usadas como referência. :-)

  17. #17
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    De todas estas tecnologias que provavelmente vão sumir logo, apenas discordo do mouse. Esse é quase fundamental.
    Pra mim também não faz muito sentido acabarem com o mouse, mas infelizmente, não é o que eu ou você achamos, são dados baseados em estatísticas de mercado. Espero que realmente não aconteça!

  18. #18
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Cinema não morre porque o industria não deixa, sempre dão exclusividade quando sai um filme, no momento que isso mudar o cinema morre de vez. Pc de mesa morrer ? isso nunca vai acontecer... nessa viajarão legal..
    Na verdade não vai morrer por completo, ele vai virar outros PCs sem a "Torre". Se você parar pra pensar, seria uma ótima forma das empresas "controlarem" o consumidor, fazendo-o ter que comprar uma máquina nova completa em vez de apenas atualizar componentes. Já vimos isso acontecer com os laptops, ou seja... é apenas um sinal de que mais cedo ou mais tarde, isso vai acabar acontecendo.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    controle remoto ja vai tarde mesmo

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Epa, pera lá! Eu escrevi o artigo e sou formado em Jornalismo! E não, não "replicamos notícias", se fosse assim você só ia ver uma tradução literal do Google, o que claramente não acontece. Sempre reformulamos o texto e colocamos informações adicionais para que se enquadre ainda melhor na nossa realidade, inclusive, algumas vezes até buscamos outras referências pra tornar nosso texto mais rico. Agora, o que não podemos fazer, é ficar "inventando" notícias, por isso, todo artigo postado aqui tem FONTES no final do texto, e todas elas são usadas como referência. :-)
    vcs são os unicos que postam noticia toda hora, reis

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Só se for na sua casa; aqui em casa só uso ssd (em minhas maquinas).
    Não por mim. Falei de modo abrangente. Vc, além de não ter noção nenhuma de tecnologia, ainda por cima não sabe interpretar nada direito. Falei apenas que há anos, e isso quase 10 anos, que dizem isso sobre o fim dos HDs e o barateamento dos SSDs. PS: Aposto que o seu suposto SSD deve ter o mesmo desempenho de um HD mecânico de 5400rpm e apenas 128GB. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tenho quase certeza disso. PS2: Ué! Tu usa PCs ou Notebooks? Pensei que vc não usava há anos essas máquinas arcaicas. Segundo suas próprias palavras. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Se contradizendo de novo, Pinguim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Diferente de vc, sei interpretar, tá bom.
    Last edited by jocker_voltou; 05-03-2016 at 09:58 PM.

  22. #22
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    Fax tudo bem, mas mouse? UFAHEIGUHAEWIU quem foi o estagiário que disse uma insanidade dessa?

  23. #23
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    PC de mesa? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sei não einh, esse acho bem difícil, mesmo com toda a tentativa de pc gamers portáteis a galera sempre prefere a opção de customizar a seu gosto o seu pc gamer, que quase sempre precisa ser "gigante"...
    Agora os discos óticos nem sabia que existia ainda.
    Será tipo um nicho de mercado.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Só se for na sua casa; aqui em casa só uso ssd (em minhas maquinas).
    Sobre seus supostos HDs SSD, o que muito me espanta, já que vc disse que não usava mais PC há anos, pois os Smartphones substituíram com maestria os PCs. Aposto que são aquelas unidades de baixo desempenho, que no final, tem o mesmo desempenho de um HD de 5400rpm. Tenho quase certeza disso, principalmente vindo de um cara que disse que as memórias da EnganaSung são melhores do que G.Skill, Corsair, OCZ e etc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Só pode ter um SSD com o mesmo desempenho de um HD de 5400rpm. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Last edited by jocker_voltou; 05-03-2016 at 10:00 PM.

  25. #25
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    vcs são os unicos que postam noticia toda hora, reis
    Kkkk sabe como é as notícias não param!

  26. #26
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Faltou.
    Smartphone está morto e enterrado.
    Windows Central que disse.
    Windows Phone vai ser tipo fax. Tá morto mas ainda vive. Vivo morto. Morto vivo.

  27. #27
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Faltou.
    Smartphone está morto e enterrado.
    Windows Central que disse.
    Windows Phone vai ser tipo fax. Tá morto mas ainda vive. Vivo morto. Morto vivo.
    Antônio por que vc está falado isso o Tudo celular faz matéria desse tipo todo o dia kkkkkk...... só que a Diferença do Windows central e que eles mataram todos em vez de mata os sistema kkkkkkkkkkkkkkkkkk................

  28. #28
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Gente. É pra daqui 10 anos...
    Eu não confirmo e não duvido de nada.

  29. #29
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Antônio por que vc está falado isso o Tudo celular faz matéria desse tipo todo o dia kkkkkk...... só que a Diferença do Windows central e que eles mataram todos em vez de mata os sistema kkkkkkkkkkkkkkkkkk................
    Kkkkkkkkkkk

  30. #30
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Antônio por que vc está falado isso o Tudo celular faz matéria desse tipo todo o dia kkkkkk...... só que a Diferença do Windows central e que eles mataram todos em vez de mata os sistema kkkkkkkkkkkkkkkkkk................
    Parei. Já tá ficando respetivo.