LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,614

    Xperia Z2, Xperia Z3 e Z3 Compact ganham Marshmallow em mais países

    Anteriormente, apenas Estados Unidos da América, Ucrânia, Oriente Médio, norte da África e, possivelmente, alguns locais da América Latina estavam sendo agraciados com a opção de migrarem para o mais novo sistema operacional da Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Se a Samsung, que tem uma participação bem relevante no mercado, resolvesse por Marshmallow em tudo que é celular dela, o mesmo, o tal de Android 6, iria para uns 60%.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    37
    Tenho uma duvida: se eu atualizar o dispositivo eu perco algum dado?

  4. #4
    Quote Originally Posted by NathanWruck View Post
    Tenho uma duvida: se eu atualizar o dispositivo eu perco algum dado?
    Não. Todos os dados pessoais são mantidos.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    37
    sera que demora pra ir pra frança? eu tenho o android com rom de lá

  6. #6
    Em fim Meu Xperia Z3 (D6633) foi agraciado ha 3 dias com a nova versão 6.0, ficou muito bonito e fluido, sem nenhuma reclamação a não ser a remoção do Modo Stamina.
    Por enquanto tudo certo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by WellingthonFreitas View Post
    Em fim Meu Xperia Z3 (D6633) foi agraciado ha 3 dias com a nova versão 6.0, ficou muito bonito e fluido, sem nenhuma reclamação a não ser a remoção do Modo Stamina.
    Por enquanto tudo certo.
    Wellingthon, você saberia me dizer se após a atualização os aplicativos ainda podem ser transferidos para o cartão de memória? Um amigo meu atualizou o Moto G3 dele e não veio essa função. Eu tenho um Z2 e fique na dúvida. Tem como esclarecer essa dúvida??Grato!!!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Pra quem tem o Z3 compact pode se sentir rico em
    http://www.americanas.com.br/produto/120934991/smartphone-sony-xperia-z3-compact-desbloqueado-android-4.4-tela-4.6-16gb-4g-wi-fi-camera-20.7mp-preto?epar=ZOOM&s_term=YYNKZU&opn=YYNKZU

  9. #9
    Quote Originally Posted by WellingthonFreitas View Post
    Em fim Meu Xperia Z3 (D6633) foi agraciado ha 3 dias com a nova versão 6.0, ficou muito bonito e fluido, sem nenhuma reclamação a não ser a remoção do Modo Stamina.
    Por enquanto tudo certo.
    como fez o update? flashtool? companion? OTA?

  10. #10
    Quote Originally Posted by DroiDg View Post
    Wellingthon, você saberia me dizer se após a atualização os aplicativos ainda podem ser transferidos para o cartão de memória? Um amigo meu atualizou o Moto G3 dele e não veio essa função. Eu tenho um Z2 e fique na dúvida. Tem como esclarecer essa dúvida??Grato!!!!
    Não tem a opção de mandar os apps para o SD infelizmente. Não sei o porquê disso. Percebi essa falha ontem. Tomara que na próxima atualização retornem a função.

  11. #11
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by review View Post
    Pra quem tem o Z3 compact pode se sentir rico em
    http://www.americanas.com.br/produto/120934991/smartphone-sony-xperia-z3-compact-desbloqueado-android-4.4-tela-4.6-16gb-4g-wi-fi-camera-20.7mp-preto?epar=ZOOM&s_term=YYNKZU&opn=YYNKZU
    Eu to ostentando...kkkk Mais caro que o Z5 Compact e o convencional, Deus me livre

  12. #12
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Enquanto isso o meu Z3 compact d5833, fica a ver navios

  13. #13
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by cscleiton View Post
    Enquanto isso o meu Z3 compact d5833, fica a ver navios
    Minha Atualização chegou hoje.pesado em ..... 1100GB
    Last edited by naisantos12; 05-09-2016 at 12:50 PM.

  14. #14
    Clinton chegou para o 5833? Recebi um anúncio no meu email q tinha chegado mas não era a versão com final 570 como instalei no meu. Confere aí o final.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    O meu atualizou hoje, porem a bateria descarregando muito rápido.Geralmente a bateria dele sempre dura bastante

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by review View Post
    Pra quem tem o Z3 compact pode se sentir rico em
    http://www.americanas.com.br/produto/120934991/smartphone-sony-xperia-z3-compact-desbloqueado-android-4.4-tela-4.6-16gb-4g-wi-fi-camera-20.7mp-preto?epar=ZOOM&s_term=YYNKZU&opn=YYNKZU
    Me sinto The King of Ostentation. Meu Z3c está custando mais do que Galaxy S6 e iPhone 6.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by DroiDg View Post
    Wellingthon, você saberia me dizer se após a atualização os aplicativos ainda podem ser transferidos para o cartão de memória? Um amigo meu atualizou o Moto G3 dele e não veio essa função. Eu tenho um Z2 e fique na dúvida. Tem como esclarecer essa dúvida??Grato!!!!
    Ficou estranho. Alguns apps estão nocartão SD mas o sistema não os reconhece mais. O celular manteve os ícones no mesmo lugar mas sem a imagem original do app. Se eu tentar acessar o app aparece a msg: "Impossível acessar. Aplicativo armazenado no cartão SD"

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Galerê, não se empolguem. Mexi bastante no celular e até agora vi pouquíssimas diferenças com relação ao Lollipop. Aliás, essas poucas diferenças foram para pior. Cartão SD está bugando e como disseram na matéria, o staminna foi retirado. A única mudança realmente perceptível foi no modo nativo da câmera, que ficou um pouco mais interativa, mas só.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    O meu aconteceu isso, depois que eu atualizei o Google play service voltou ao normal.. porem to achando que o anterior era um pouco mais fluido que o android 6. To usando o z3 compact

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by victorpv28 View Post
    O meu aconteceu isso, depois que eu atualizei o Google play service voltou ao normal.. porem to achando que o anterior era um pouco mais fluido que o android 6. To usando o z3 compact
    Cara notei que o Lollipop era mais fluido também. Eu atualizei o Google Play Service e a maioria dos apps voltaram ao normal, no entanto, alguns continuam bugados. Vou reinstalá-los. Enfim, tambem uso o Z3 compact e, embora ainda esteja rápido, agora já não voa mais na "velocidade do som". kkkkkkk

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by NathanWruck View Post
    sera que demora pra ir pra frança? eu tenho o android com rom de lá
    Sony contemplou a Huelândia antes da terra do Scargot! #chupafrança
    kkkkkkkk

  22. #22
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Galerê, não se empolguem. Mexi bastante no celular e até agora vi pouquíssimas diferenças com relação ao Lollipop. Aliás, essas poucas diferenças foram para pior. Cartão SD está bugando e como disseram na matéria, o staminna foi retirado. A única mudança realmente perceptível foi no modo nativo da câmera, que ficou um pouco mais interativa, mas só.
    Percebi isso.
    modo transferência de arquivo via Pc , está bungando ...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Galerê, não se empolguem. Mexi bastante no celular e até agora vi pouquíssimas diferenças com relação ao Lollipop. Aliás, essas poucas diferenças foram para pior. Cartão SD está bugando e como disseram na matéria, o staminna foi retirado. A única mudança realmente perceptível foi no modo nativo da câmera, que ficou um pouco mais interativa, mas só.
    Também recebi a atualização pro meu dispositivo. Pouquíssimas mudanças visuais foram feitas e como disse, só a câmera que mudou e ficou mais intuitiva e facilitaram o acesso as configurações pra fotos. Senti que ele ficou um pouco mais rápido, mas com o tempo vamos ver como vai se comportar. Chegando em casa vou fazer o teste de transferência de arquivo via PC pra ver se da erro comigo também.

  24. #24
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Seria legal montar um grupo no Whats, referente ao Z3C hahaha. discutir sobre.
    Só uma ideia.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Cara notei que o Lollipop era mais fluido também. Eu atualizei o Google Play Service e a maioria dos apps voltaram ao normal, no entanto, alguns continuam bugados. Vou reinstalá-los. Enfim, tambem uso o Z3 compact e, embora ainda esteja rápido, agora já não voa mais na "velocidade do som". kkkkkkk
    Então de fato poucas mudanças, eu usei a versão Americana, confirma aí pra mim o numero da versão, recebeu via OTA? Tô pensando em voltar pro Lollipop e fazer via ota ou fazer direto o flash de novo para a versao do Brasil.
    Uma grande desvatagem como disse anteriormente foi essa questão de não poder colocar os apps no SD card, por isso o seu deu problema ao acessar. Vc não fez instalação limpa né? Manteve os arquivos. Faz um backup e dá um reset que vai ficar bem mais fluido. Essa instalação pro cima é ruim pro sistema. E depois a bateria vai melhorando.

  26. #26
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Thiagoz3c View Post
    Clinton chegou para o 5833? Recebi um anúncio no meu email q tinha chegado mas não era a versão com final 570 como instalei no meu. Confere aí o final.
    570 a última ou tem mais ???

  27. #27
    Quote Originally Posted by naisantos12 View Post
    570 a última ou tem mais ???
    Não isso mesmo, é que tinha recebido um email da sony falando da atualizaçao mas lá estava o numero da versão do lollipop. Tô no dilema agora se faço o flash pra essa versão do Brasil ou se deixo como está, já que na pratica não terá diferença.

  28. #28
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Thiagoz3c View Post
    Não isso mesmo, é que tinha recebido um email da sony falando da atualizaçao mas lá estava o numero da versão do lollipop. Tô no dilema agora se faço o flash pra essa versão do Brasil ou se deixo como está, já que na pratica não terá diferença.
    pois é, na pratica não tem mt não.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    32
    Hoje meu celular ja recebeu 6.0.1 mas sumiu stamina....cade?

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Thiagoz3c View Post
    Então de fato poucas mudanças, eu usei a versão Americana, confirma aí pra mim o numero da versão, recebeu via OTA? Tô pensando em voltar pro Lollipop e fazer via ota ou fazer direto o flash de novo para a versao do Brasil.
    Uma grande desvatagem como disse anteriormente foi essa questão de não poder colocar os apps no SD card, por isso o seu deu problema ao acessar. Vc não fez instalação limpa né? Manteve os arquivos. Faz um backup e dá um reset que vai ficar bem mais fluido. Essa instalação pro cima é ruim pro sistema. E depois a bateria vai melhorando.
    E aí Thiago! Acontece que eu sou um pouco leigo nesse assunto. O que aconteceu foi que recebi uma notificação de atualização no celular. Cliquei lá e ele começou a atualizar. Agora ele já está mais fluido mas espero que corrijam o problema com o cartão de memória e a volta do modo stamina. Enfim, esperava mais mudanças.