LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 126
  1. #91
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Sim pra quem tem dinheiro está de graça, compraa frota inteirinha, e outra antes que fale eu entendisua analogia, e discordo de vc porqueo SE é um baita de aparelho, só o design que é o mesmodo 5S que não vejo problemas algum até porqueé bem mais bonito do que o 6 em diante é outra coisa o IOS é muito superior ao Android
    Eu tenho um ipad aqui em casa correndo a ultima versão do ios. Pra mim o Android é melhor.

  2. #92
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Eu tenho um ipad aqui em casa correndo a ultima versão do ios. Pra mim o Android é melhor.
    E nem compara.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    14
    Não é barato, tem o mesmo design do 5s, mas um desempenho igual ou até melhor que o galaxy s7. Vai entender, né?!

  4. #94
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Ronanobarbaro View Post
    Não é barato, tem o mesmo design do 5s, mas um desempenho igual ou até melhor que o galaxy s7. Vai entender, né?!
    Bota pra rodar gta em 2k no i-se.

  5. #95
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    R$3.000,00 num iPhone SE... kkkkk. Por isso a maçã está bilionária, recicla um aparelho com design de três anos atrás, dá um upgrade nas configurações a um custo mínimo e vende como se fosse uma íncrivel novidade. Tudo isso a preço de ouro! Dispenso... próximo!
    R$9.199 (256GB e Wi-Fi + Celullar) Só se fosse tecnologia alienígena!

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    14
    Comprar o iPhone SE não significa ser trouxa. É uma questão de gosto. Há quem prefira o ios. Há quem goste de um ecrã menor. Tem um pessoal aqui que se tivesse nascido no oriente médio seria facilmente um militante do estado islâmico.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    14
    Capitalismo é isso aí meu povo. Tem pra todos os gostos e pra todos os bolsos. Se vc acha caro não compra, simples assim.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    14
    A Apple é uma empresa, um negócio. Não é uma entidade filantrópica.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    32
    Hoje Iphone se tornou Status em vez de Tecnologia ... Compra quem quer ! Eu não compro, mas vai entender né ! Vejo alguns amigos que tem e nem sabe usar direito ! Eu daria se realmente valesse a pena ! Coisa que não é, acho a Apple muito capitalista e exclusiva coisa que no mundo isso é chato ! Ja que prefiro mil vezes a concorrência do que monopólio .

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    14
    Não é só a Apple que está persuadindo os consumidores, todas as outras marcas agem dessa forma. Se vc consegue comprar um aparelho com as "mesmas" especificações por um valor mais acessível, lembre-se de agradecer a concorrência.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    14
    3000,00 tá barato. A gente é que ganha muito pouco.

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    3000 está salgado..mas se levar em consideração que tem lixo ai(S7) sendo vendido por 4300 que demora um ano pra ser atualizado além de vir com sistema todo revirado cheio de lixo...então compensa o investimento!

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Ronanobarbaro View Post
    Não é barato, tem o mesmo design do 5s, mas um desempenho igual ou até melhor que o galaxy s7. Vai entender, né?!
    Bota todas as funcionalidades do S7 no i-se

  14. #104
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ronanobarbaro View Post
    Capitalismo é isso aí meu povo. Tem pra todos os gostos e pra todos os bolsos. Se vc acha caro não compra, simples assim.
    Melhor análise da situação.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    360
    Passo, tem que ser bem mas bem otário para aceitar de boa esses preços...

  16. #106
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Lixo vendido ao valor de ouro. O diabo é sujo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #107
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Ronanobarbaro View Post
    Comprar o iPhone SE não significa ser trouxa. É uma questão de gosto. Há quem prefira o ios. Há quem goste de um ecrã menor. Tem um pessoal aqui que se tivesse nascido no oriente médio seria facilmente um militante do estado islâmico.
    curte a zoa moço. Pra quê se estressar defendendo uma empresa que reciclou as carcaças do 5S e você considera como o novo WowNow da tecnologia, paralelo ao valor cobrado. kkkkkkkkkkk

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    Caracas !! Tava já pensando em comprar o 5s, quando saiu a noticia do SE fiquei mais ansiosa ainda que iria sair do android, e iria pega um celular bom e pequeno, mas por esse preço já e demais, espero que o de 16GB abaixo ate o mês que vem :\\

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by CarolACosta View Post
    Caracas !! Tava já pensando em comprar o 5s, quando saiu a noticia do SE fiquei mais ansiosa ainda que iria sair do android, e iria pega um celular bom e pequeno, mas por esse preço já e demais, espero que o de 16GB abaixo ate o mês que vem :\\
    O que eu acho impossivel -_-

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    102
    Enquanto isso os lumias 650, 950 e 950 XL não dão nem sinal de vida aqu inas nossas terras. Fala sério!!!

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    IPAD: R$9.199 (256GB e Wi-Fi + entrada para cartão sim) com esse dinheiro, da para montar um pc top e sobra para comprar um belo smartphone.
    Meu Deus esse preço da pra comprar uma moto a vista

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Me enganei!!!! Pensei que o SE de 16gbs vinha por 3mil. Apple sua danadinha

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    Meu Deus esse preço da pra comprar uma moto a vista
    Pra que uma moto, se você pode acoplar rodas em seu ipad pro e fazer ele de skate kkkkkkkkkkkkkkkkk. Parece até piada esse preço.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by dugabriel View Post
    Pra que uma moto, se você pode acoplar rodas em seu ipad pro e fazer ele de skate kkkkkkkkkkkkkkkkk. Parece até piada esse preço.
    Ta mais p Pegadinha do Sergio malandro glu glu iê iê kkkkkkkkkkk

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    Melhor grupo de Tecnologia do Telegram. Entre e se divirta, a galera é inteligente e amigável. E apoiamos a treta fortemente!!

    Link: https://telegram.me/joinchat/BRE7bD9SzPvVXZhYShSRuA
    Quero telegran mas tenho preguiça de baixar kkkkkkkkkkk

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    Ta mais p Pegadinha do Sergio malandro glu glu iê iê kkkkkkkkkkk
    KkkkkkkkkkkkkkK

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,098
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    3000 está salgado..mas se levar em consideração que tem lixo ai(S7) sendo vendido por 4300 que demora um ano pra ser atualizado além de vir com sistema todo revirado cheio de lixo...então compensa o investimento!
    esse lixo ai Galaxy s7 já se encontra por 3700 e o outro 3299 mais em falar em lixo vc compra uma porcaria de tela de 4 polegadas que a pessoa fica cega em 2 horas olhando câmera 1 mega frontal e bateria lixo nem vou falar dos resto tem que ser muito trouxa e burro para comprar uma por caria dessas de 2700 a 3000

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,098
    Olha nada contra qualidade mais esse produto custa 399 dólares fora se não me engano até este preço sai caro para um lixo desses...não sei que ideia foi essa da apple fazer uma merda dessas por 399 compra-se um nexus 6p la fora Galaxy s6 430 dólares hauwei tops por 400 dólares já foi esse papo de que atualizar todos aperelhos da aple tenho ipad air no começo estava ótimo mais depois de varias atualizações não consiguo mais assistir vídeos de outros sites pois seu processador não aguenta ...assisto em um moto x play sem nenhum engasgo sem travamento enquanto meu ipad vai engasgando no meio dos filmes e de vídeos de sites até youtube as vzes capenga

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,098

    melhor guardar dinheiro e trocar meus x play 32 gigas de 1200 e meu Galaxy s6 todo ano... comprei meu Galaxy s6 em fevereiro não tinha nem lançado o s7 comprei meu s6 por 1900 na tim e ano que vem compro s7 pelo mesmo preço com certeza ao invés de ficar defasado com uma porcaria de iphone que já é desatualizado de hardware....tenho pena dos proprietários do iphone 6 que foi uma porcaria e caro pra porra e levaram uma rasteira que nem conseguem vender por 2000 e ainda para pegar um iphone 6s que é muito superior ao 6 simples mais custa 4300 compro mais nada nesta apple enroladora
    na verdade minha ultima quisição foi ipad air e apple tv que me arrependi quando comprei deveria ter comprado crhomecast

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,715
    Quote Originally Posted by CarolACosta View Post
    Caracas !! Tava já pensando em comprar o 5s, quando saiu a noticia do SE fiquei mais ansiosa ainda que iria sair do android, e iria pega um celular bom e pequeno, mas por esse preço já e demais, espero que o de 16GB abaixo ate o mês que vem :\\
    IPhones só aumentam de preço, se for esperar abaixar não comprará nunca. Existe uma comunidade de vendedores de produtos da Apple que trazem de fora e cobram bem menos que a Apple aqui. Sempre comprei por lá se quiser recomendo este