LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 99
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,743

    Confira as especificações do UMi Super. Não, nada de chip Snapdragon

    Noco intermediário da UMi não vem com chip Snapdragon, mas é bem interessante

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    vai sser toooooooooooooop

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Interessante que essas chinesas usam apenas tecnologias projetadas pelas gigante , e além dos royalties que com certeza paga ainda conseguem preços baratos !

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257
    putz mais assim fica fácil também cada fabricante faz uma parte do smartphone a única coisa q e dela ai e o nome kkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by zatch View Post
    putz mais assim fica fácil também cada fabricante faz uma parte do smartphone a única coisa q e dela ai e o nome kkk
    Mas não tem nenhum problema nisso , se o custo benefício for dos melhores , ou vai dizer que não adoraria poder encontrar aparelhos baratos assim no Brasil ? E como tenho dito no site , só falta uma empresa de garra pra fazer isso no Brasil , difícil é o governo deixar !

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Showzinho em... Gostei

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    tudo celular só posta essas noticias para deixar agente com raiva, as únicas noticias que nos interessam mesmo são da Samsung, Apple, Lg, Motorola, Sony e de vez enquanto a Lenovo, Alcatel, Xiaomi, Positivo/Quantum. As dos chipsets e componentes também são importantes

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    "GPU ARM Mali T860 dual core de 700 GHz"? Quem precisa de Snapdragon?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    215
    Eu gostei desse celular pena que não vem para o Brasil

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    215
    O diferencial desse celular é que ele será focado em oferecer uma excelente qualidade de som... e eu gostei muito desse celular

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by zatch View Post
    putz mais assim fica fácil também cada fabricante faz uma parte do smartphone a única coisa q e dela ai e o nome kkk
    E você acha que a Motorola, por exemplo usa peças próprias?

  12. #12
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Interessante , bem interessante , gostei desse ^-^

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by zatch View Post
    putz mais assim fica fácil também cada fabricante faz uma parte do smartphone a única coisa q e dela ai e o nome kkk
    Sim meu caro, qual empresa tem em um dispositivo tudo dela?

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    tudo celular só posta essas noticias para deixar agente com raiva, as únicas noticias que nos interessam mesmo são da Samsung, Apple, Lg, Motorola, Sony e de vez enquanto a Lenovo, Alcatel, Xiaomi, Positivo/Quantum. As dos chipsets e componentes também são importantes
    Faltou Asus, Multilaser, Microsoft, Qbex, Huawei, Blu, Hisense, todas essas sao encontradas em lojas originais brasileiras com uma certa frequencia.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    9
    Pra quem tiver interesse.... importei 1, levou uns 40 dias pra chegar, chegou bem embalado. Paguei 179 dólares no aparelho + 200 reais de taxa no correio, o que deu um valor final total de R$ 800,00......

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    47
    Sério? Tô interessado

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    9
    Desculpa amigo, creio que não fui claro. Só quis mostrar que comprei um e que mesmo sendo taxado valeu muito a pena, já que no mercado livre estão vendendo por pelo menos R$ 1.200,00.

    Não estou vendendo o meu.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    47
    Ata kkkk
    Mas podia me falar um pouco sobre como ele é? É realmente muito bom? Por favor

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    9
    Comprei para dar de presente pra minha esposa, ambos gostamos, o produto é muito bem acabado e visualmente bonito e robusto, um pouco mais pesado que o Zenfone 5 que ela tinha. A tela/imagem são muito boas também, ainda não testamos com muitos softwares (mas será usado para jogos leves, fotos, rede social).

    Liguei ele pela primeira vez ontem, e só de atualização, foram 4 vezes. Li que tinha alguns problemas com GPS, mas ainda não usei. No resumo, estamos muito satisfeitos.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    47
    Eu realmente agradeço sua resposta.
    Vou ver se compro.
    Obrigado

  21. #21
    Myato, poderia me dizer em qual site comprou tal prouto? Me interessei por essa auisição e como sou novo nesse lance de importações, fico com um pé atrás por não conhecer sites. Você pagou quanto por tal produto? Foi taxado? Qual o valor da sua taxação? Agradeco dese já!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by arnaldorodrigu3s View Post
    Myato, poderia me dizer em qual site comprou tal prouto? Me interessei por essa auisição e como sou novo nesse lance de importações, fico com um pé atrás por não conhecer sites. Você pagou quanto por tal produto? Foi taxado? Qual o valor da sua taxação? Agradeco dese já!
    Bom Dia Arnaldo, eu comprei deste vendedor oficial da UMI, http://www.tomtop.com/product?q=umi super. Sim foi taxado em R$ 200,00, no meu caso o valor final do celular já taxado foi de R$ 800,00.

  23. #23
    Muito obrigado pela ajuda, MyatoSan, ajudou bastante!

  24. #24
    Quote Originally Posted by MyatoSan View Post
    Bom Dia Arnaldo, eu comprei deste vendedor oficial da UMI, http://www.tomtop.com/product?q=umi super. Sim foi taxado em R$ 200,00, no meu caso o valor final do celular já taxado foi de R$ 800,00.
    Olá, no site que passou tem uma opção chamada dispatch, nessa contém 3 opções, Cn, De e Es. O que significam?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Serjao__ View Post
    Olá, no site que passou tem uma opção chamada dispatch, nessa contém 3 opções, Cn, De e Es. O que significam?
    Significa por onde será despachado.

    Cn = China
    De = Alemanha
    Es = Espanha
    Last edited by MyatoSan; 08-05-2016 at 07:13 PM.

  26. #26
    Junior Member Vit_ria_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Sabe se chegará ao Brasil esse celular ? Ou somente se eu comprar por site em outro pais é importar para o Brasil

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    9
    Bom Dia.

    Oficialmente, creio que não chegue ao Brasil. Apenas através de importadores independentes (vendedores no mercado livre) ou comprando direto nos sites chineses.

  28. #28
    Junior Member PHoenix321's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Essa pergunta pode ser meio idiota mas, da pra joga pokemon go nele dboas?
    Tipo a bateria dura bem, ele n trava, o gps funciona bem?

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by PHoenix321 View Post
    Essa pergunta pode ser meio idiota mas, da pra joga pokemon go nele dboas?
    Tipo a bateria dura bem, ele n trava, o gps funciona bem?
    e um bom smartphone com excelentes configurações, se tiver um bom preço compensa importar.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Vit_ria_Lemos View Post
    Sabe se chegará ao Brasil esse celular ? Ou somente se eu comprar por site em outro pais é importar para o Brasil
    aliexpress !