LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 99
  1. #61
    Junior Member Cavera9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Pessoal, peguei o meu hoje!!!
    Fui taxado em 200,00... Mas valeu a pena!
    Comprei pelo AliExpress e chegou em uns 20 dias..
    Vale a pena, galera!!!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Pessoal boa noite,alguem sabe me.informar se é melhor o super ou o plus, e se tem algum site que parcele no cartão, obrigada

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Cavera9 View Post
    Pessoal, peguei o meu hoje!!!
    Fui taxado em 200,00... Mas valeu a pena!
    Comprei pelo AliExpress e chegou em uns 20 dias..
    Vale a pena, galera!!!
    Tou querendo comprar um amigo, você está gostando? Vale a pena? A câmera é boa

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Alguém que comprou pode informar se o aparelho é bom? Queria comprar um mais não estou seguro sobre a qualidade do aparelho.

  5. #65
    Junior Member Cavera9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Tou querendo comprar um amigo, você está gostando? Vale a pena? A câmera é boa
    Cara, eu gostei.. Mas recomendo que pesquise, acho que o Xiaomi vale muito mais a pena

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Se o umi super der defeito e precisar ir pra assistência técnica como que devo fazer?

  7. #67
    O 4g funciona no Brasil ?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Anderson_Santana View Post
    O 4g funciona no Brasil ?
    sim =D

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Chaga09 View Post
    Se o umi super der defeito e precisar ir pra assistência técnica como que devo fazer?
    Esses aparelhos são fabricados com materiais e peças consideradas "premium" no Brasil, não é nada comum eles darem defeito, conheço 3 pessoas que tem celular da Umi, (2 Super e 1 Max) e todos eles até o momento estão perfeitos, sendo que o Max já tem quase 6 meses com a pessoa, e não deu nenhum desgaste, celulares de primeira linha mesmo, muito superior a marcas grandes como motorola, LG, Sony, etc

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Tiago_Ara_jo View Post
    Alguém sabe me dizer se ele tem menu em português?, porque nao falo outras línguas nem tão pouco leio. Então só me interessará se tiver a função em português no menu. Aguardo respostas de quem ja comprou ok.
    sim, ele usa Android puro, tem português do Brasil =D

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Andr_Vieira View Post
    Não entendo muito de celulares, por isso minha dúvida pode ser meio boba. Estou com um iPhone 5 de 64 GB, e a bateria já tá bem ruim, então to querendo trocar. Alguém sabe se vou sentir muita diferença na qualidade trocando por um desse?
    Obrigado.
    Nada, nem em velocidade, sistema dele é bem rapido, o desbloqueio via impressão digital é o mais rapido que eu ja testei até hoje, roda tudo sem nenhum engasgo por causa da quantidade colossal de memoria RAM e o Helio P10 dá bastante conta do recado, como foi dito, as cameras dos iPhone são superiores mesmo, mas num ambito mais generalizado, esse celular não fica muito longe não, é bem boa a qualidade da camera e do audio, outra coisa q vale a pena destacar é o som, embora nao seja muito alto, não é estridente como a maioria dos celulares chineses, a qualidade é bem boa, e nos fones o som sai bem definido, se usar um player com equalizador e ganhos como o Poweramp, fica melhor ainda, vale muito a pena, não tem custo beneficio igual esse Umi no mercado hoje.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Alguém que comprou pode informar se o aparelho é bom? Queria comprar um mais não estou seguro sobre a qualidade do aparelho.
    comprei o meu a 3 meses, sem problema algum até o momento.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Cavera9 View Post
    Cara, eu gostei.. Mas recomendo que pesquise, acho que o Xiaomi vale muito mais a pena
    xiaomi tenho um Mi 5, muito bo, mas ainda fico com o Umi Super e o Oneplus 3 (que também tenho)

  14. #74
    Junior Member Paulo_v's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cavera9 View Post
    Pessoal, peguei o meu hoje!!!
    Fui taxado em 200,00... Mas valeu a pena!
    Comprei pelo AliExpress e chegou em uns 20 dias..
    Vale a pena, galera!!!
    fez pagamento avista, ou cartão?

  15. #75
    Junior Member Iolanda_Brito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Alguém que comprou pode informar se o aparelho é bom? Queria comprar um mais não estou seguro sobre a qualidade do aparelho.
    E bom, rápido. Agora estou com problema qua do me ligam o som não sai, mas isso esta acontecendo com outras marcas também.
    Vou verificar o que esta acontecendo..
    Vale a pena

  16. #76
    Junior Member Edmar_Filho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Pessoal, estou com muita vontade de adquirir este aparelho, mas me preocupa não ter garantia. Alguém aqui já possui há mais de 6 meses para relatar a experiência? Ficarei muito grato! Um abraço.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Anderson_Santana View Post
    O 4g funciona no Brasil ?
    4g nos 2 chips

  18. #78
    Quote Originally Posted by Neylla_Christina View Post
    Alguém sabe me informar se a taxa quando para na alfândega e muito cara?
    Tarifação e sorte pode ser 60 a 220 meu foi 220

  19. #79
    Quote Originally Posted by Rafael_Vieira View Post
    Ele tem opção de lingua portuguesa, pq vi num anúncio e não mencionavam sobre.
    Idiome PT-BR

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    O meu adquiri tem uns dois meses, além de esquentar muito quando dou carga ele já está começando a pirar na tela, não está reconhecendo aos comandos de toque. ( Touch ).

  21. #81
    Junior Member JC_SF's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    O celular é perfeito, estou com ele a 1 mês. Muito superior aos celulares do Brasil

  22. #82
    Junior Member Lindomar_Kevin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Patriciaalonso View Post
    Pessoal boa noite,alguem sabe me.informar se é melhor o super ou o plus, e se tem algum site que parcele no cartão, obrigada
    Parcelo em 12x s/juros no mercado livrehttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-827922669-umi-super-4g-cinza-4gb-ram-32gb-rom-camera-13mp-em-estoque-_JM

  23. #83
    Junior Member Lindomar_Kevin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Tou querendo comprar um amigo, você está gostando? Vale a pena? A câmera é boa
    Oi Adriano, Parcelo em 12x s/juros no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-827922669-umi-super-4g-cinza-4gb-ram-32gb-rom-camera-13mp-em-estoque-_JM

  24. #84
    Junior Member Lindomar_Kevin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Pedro_Henr View Post
    Amigo,se eu comprar pela bang good,ele vem para o Br?
    Pedro, parcelo em 12x s/juros no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-827922669-umi-super-4g-cinza-4gb-ram-32gb-rom-camera-13mp-em-estoque-_JM

  25. #85
    Junior Member Lindomar_Kevin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Edmar_Filho View Post
    Pessoal, estou com muita vontade de adquirir este aparelho, mas me preocupa não ter garantia. Alguém aqui já possui há mais de 6 meses para relatar a experiência? Ficarei muito grato! Um abraço.
    Oi Edmar, Parcelo em 12x s/juros no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-827922669-umi-super-4g-cinza-4gb-ram-32gb-rom-camera-13mp-em-estoque-_JM

  26. #86
    Junior Member GuiTu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JC_SF View Post
    O celular é perfeito, estou com ele a 1 mês. Muito superior aos celulares do Brasil
    Poderia me informar onde compro ?

  27. #87
    Junior Member Lindomar_Kevin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Olá ammigo, tenho ele a pronta entrega, você pode calcular o tempo aproximado do envio. Compra segura. Segue link do meu anuncio
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...em-estoque-_JM

  28. #88
    Estou com um UMI super há dois dias. Fui taxada em 319 reais. E demorou 60 dias pra chegar.. Ele entra em modo hibernação, bloqueia tudo e aparece uma tela preta e a palavra Android.. Alguém sabe como mudar

  29. #89
    Junior Member Lindomar_Kevin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Joana_D_Arc_Dantas View Post
    Estou com um UMI super há dois dias. Fui taxada em 319 reais. E demorou 60 dias pra chegar.. Ele entra em modo hibernação, bloqueia tudo e aparece uma tela preta e a palavra Android.. Alguém sabe como mudar
    Nossa, você não teve nenhum pouquinho de sorte. Sou vendedor e também uso ele, mas nunca vi alguém relatar um problema parecido. Posso garantir que ele é um ótimo aparelho porque uso ele até o momento não apresentou problema nenhum

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O meu chegou ontem e esta com o mesmo Problema. Veja nesse link de Portugal vários usuários com a mesma reclamação. Estou atualizando o sistema operacional para ver se resolve.