LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 99
  1. #31
    Tem o Giroscopio ?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Mauricio_Oliveira View Post
    Tem o Giroscopio ?
    Sim tem, segue a relação de sensores dele: G-Sensor, Glonass, P-Sensor, L-Sensor, Accelerometer, Compass, Gyroscope, Hall switch

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by PHoenix321 View Post
    Essa pergunta pode ser meio idiota mas, da pra joga pokemon go nele dboas?
    Tipo a bateria dura bem, ele n trava, o gps funciona bem?
    Pokémon go roda normal, até pq não depende de um hardware poderoso pra ele, então dá de sobra.
    Bateria é relativo, já cheguei a passar 2 dias inteiros. Agora, se for pra jogar pokemon go com tela ativa o tempo todo, aí não há celular que aguente... Vai ter que carregar.....
    Quanto a travamentos, já aconteceu sim, não é frequente, nada fora do normal. Pelo menos todo mês tem atualização de software pra ele, a última foi dia 10.08.2016.
    GPS é mais loteria, já vi alguns que não funcionam direito e outros sim.... É um mal dos processadores da Mediatek... No meu caso, o daqui está funcionando relativamente bem.... Eventualmente dá uns atrasos, ou quando está parado ele continua mexendo... mas percebi que quanto mais usa, mais vai ficando preciso... Não está muito diferente dos celulares nacionais.

    Já estou com ele (minha esposa) há mais de 1 mês e não me arrependo... Quando precisar trocar o meu (que é nacional) não hesitarei em comprar outro chinês.

  4. #34
    Junior Member Cavera9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quando é taxado, como que faço? Como sei se fui taxado?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    9
    Ah, essa é fácil... Quando somos taxado o correio envia uma carta informando que o produto está na Agência "XXXX", solicitando que você compareça até a agência "xxxx" do correio, e pague o valor mencionado na carta.

    Aí você vai até a agência do correio, (leva seu RG ou documento com foto), paga o valor e retira o produto. É muito simples... pra cobrar eles são simples e rápidos.

  6. #36
    Junior Member Cavera9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Se é mais simples, menos mal kkkk
    Comprei o meu ontem. Estou na ansiedade agora rs
    Vlew man..

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Cavera9 View Post
    Se é mais simples, menos mal kkkk
    Comprei o meu ontem. Estou na ansiedade agora rs
    Vlew man..
    qual o valor?

  8. #38
    Junior Member Cavera9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    qual o valor?
    Paguei 697,00
    Espero não ser taxado

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Olá amigos , por favor alguém sabe dizer se possui NFC? Obrigado.

  10. #40
    Junior Member Andr_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Não entendo muito de celulares, por isso minha dúvida pode ser meio boba. Estou com um iPhone 5 de 64 GB, e a bateria já tá bem ruim, então to querendo trocar. Alguém sabe se vou sentir muita diferença na qualidade trocando por um desse?
    Obrigado.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AVeloso View Post
    Olá amigos , por favor alguém sabe dizer se possui NFC? Obrigado.
    Entre os poucos itens contra ele conta o fato de não ter nfc infelizmente !!!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MyatoSan View Post
    Ah, essa é fácil... Quando somos taxado o correio envia uma carta informando que o produto está na Agência "XXXX", solicitando que você compareça até a agência "xxxx" do correio, e pague o valor mencionado na carta.

    Aí você vai até a agência do correio, (leva seu RG ou documento com foto), paga o valor e retira o produto. É muito simples... pra cobrar eles são simples e rápidos.
    MyatoSan desculpe a minha ignorância, mais o correios podem reter a mercadoria tbm, achava que era só a receita que fazia isso ???

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MyatoSan View Post
    Bom Dia Arnaldo, eu comprei deste vendedor oficial da UMI, http://www.tomtop.com/product?q=umi super. Sim foi taxado em R$ 200,00, no meu caso o valor final do celular já taxado foi de R$ 800,00.
    Mesmo assim pagando R$ 200,00 de multa ainda é bem compensatório levar ele, pois um celular equivalente a ele no Brasil vc não leva por menos de R$1299,00, R$ 1500,00 !!!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by zatch View Post
    putz mais assim fica fácil também cada fabricante faz uma parte do smartphone a única coisa q e dela ai e o nome kkk
    E vc acha que a Apple faz tudo no iPhone ???

  15. #45
    Junior Member Rafael_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Ele tem opção de lingua portuguesa, pq vi num anúncio e não mencionavam sobre.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Andr_Vieira View Post
    Não entendo muito de celulares, por isso minha dúvida pode ser meio boba. Estou com um iPhone 5 de 64 GB, e a bateria já tá bem ruim, então to querendo trocar. Alguém sabe se vou sentir muita diferença na qualidade trocando por um desse?
    Obrigado.
    Cara em um teste que eu vi ele é mais rápido que o iPhone 6s, tem mais bateria. Porém é um pouco mais pesado e a câmera do iPhone e melhor

  17. #47
    Alguém sabe me informar se a taxa quando para na alfândega e muito cara?

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Neylla_Christina View Post
    Alguém sabe me informar se a taxa quando para na alfândega e muito cara?
    no aliexpress vc pode pedir para o vendedor declarar o valor menor do que é real, mas normalmente o que vejo é que a taxação não chega a 60%, em geral vejo algumas pessoas que compraram smartphones com valor até R$600,00 a taxa não chega nem a R$200,00

  19. #49
    Junior Member San_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2

    Varias vezes tento o envio de feedback e ou não envia, ou nada , não atualiza dá erros no robozinho de boot Android desde que recebi este celular e a fabrica da Umidigi Co não da suporte aqui no Brasil. Nem o proprio feedback no sistema embutido de atualização via fota funciona , da erro de conexão na tentativa de enviar a msgem feedback .
    Decepcionante não recomendaria mais.

  20. #50
    Junior Member San_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2

    Varias vezes tento o envio de feedback e ou não envia, ou nada , não atualiza dá erros no robozinho de boot Android desde que recebi este celular e a fabrica da Umidigi Co não da suporte aqui no Brasil. Nem o proprio feedback no sistema embutido de atualização via fota funciona , da erro de conexão na tentativa de enviar a msgem feedback .
    Decepcionante não recomendaria mais!

  21. #51
    Quote Originally Posted by faelccbsp View Post
    MyatoSan desculpe a minha ignorância, mais o correios podem reter a mercadoria tbm, achava que era só a receita que fazia isso ???
    Os Correios seguram a mercadoria até receber o que a receita pediu para os Correios te cobrar. Não é os Correios que estão te taxando, eles só estão quebrando um galho pra receita.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Alguém possui este Umi Super? O GPS funciona perfeitamente no Brasil?

  23. #53
    Junior Member Pedro_Henr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Amigo,se eu comprar pela bang good,ele vem para o Br?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer se ele tem menu em português?, porque nao falo outras línguas nem tão pouco leio. Então só me interessará se tiver a função em português no menu. Aguardo respostas de quem ja comprou ok.

  25. #55
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Pedro_Henr View Post
    Amigo,se eu comprar pela bang good,ele vem para o Br?
    Claro que vem.

  26. #56
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Tiago_Ara_jo View Post
    Alguém sabe me dizer se ele tem menu em português?, porque nao falo outras línguas nem tão pouco leio. Então só me interessará se tiver a função em português no menu. Aguardo respostas de quem ja comprou ok.
    Acho que isso deve tirar a sua duvida:

    Brand: UMI Type: 4G Phablet OS: Android 6.0 Service Provide: Unlocked Language: Indonesian, Malay, Catalan, Czech, Danish, German, Estonian, English, Spanish, Filipino, French, Croatian, Italian, Latvian, Lithuanian, Hungarian, Dutch, Norwegian Bokmal, Polish, Portuguese, Romanian, Slovak, Slovenian, Finnish, Swedish, Vietnamese, Turkish, Greek, Bulgarian,Ukrainian, Kazakh, Russian, Serbian, Hebrew, Urdu, Arabic, Persian, Hindi, Bengli, Thai, Burmese, Khmer, Korean,

    Tirei das especificações do aparelho em questão no site de vendas internacionais ********.com

  27. #57
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Rafael_Vieira View Post
    Ele tem opção de lingua portuguesa, pq vi num anúncio e não mencionavam sobre.
    tem sim, acabei de deixar um post com as línguas que vem nele para este camarada Tiago_Ara_jo.

  28. #58
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Leandro_Camilo View Post
    Os Correios seguram a mercadoria até receber o que a receita pediu para os Correios te cobrar. Não é os Correios que estão te taxando, eles só estão quebrando um galho pra receita.
    Valeu, então se eu for taxado só preciso ir na agência do correio onde meu produto estará, legal, melhor porque alfandega é em Aeroporto ou Porto, dependendo de que jeito venha o item. Já me imaginei tendo que ir no Aeroporto de Guarulhos, pra mim é uma viagem já que moro na Zona Sul de São Paulo - Capital.

  29. #59
    Junior Member narcus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gucello View Post
    Alguém possui este Umi Super? O GPS funciona perfeitamente no Brasil?
    pesquise um pouco sobre o funcionamento de um aparelho de GPS.

  30. #60
    Junior Member Cavera9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Trabalho em uma empresa chinesa. Comprei o Umi Super ha uns dias e estou esperando chegar.
    Hoje fui perguntar pra um chinês sobre a marca e ele disse que nunca ouviu falar kkkkk
    Esperando pra ver agora kkkkkk