LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    TIM faz diferente e oferece ligação gratuita no Dia das Mães

    Para que os consumidores possam falar com suas mães sem se preocupar, a primeira ligação do dia não será cobrada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    362
    Impossível! Aqui está sem sinal da tim a uns três dias. Bandida dos infernos

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    668
    Se a tim melhorar o sinal tem oferta suficiente pra superar a vivo, mas é a segunda pior cobertura, só perde pra oi

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    ia se bom melhora o sinal primeiro e depois oferece promoção para nos usa eu moro em são paulo capital e o sinal aqui esta lixo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Se a tim melhorar o sinal tem oferta suficiente pra superar a vivo, mas é a segunda pior cobertura, só perde pra oi
    Aqui em Sp pega em todo lugar 4G

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Se a Tim tivesse a mesma qualidade da vivo ou claro em SP duvido que ela faria estas promoções malucas.

  7. #7
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Parabéns à TIM. Vou fazer propaganda de graça!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Anderson_ View Post
    Aqui em Sp pega em todo lugar 4G
    Kkkkk mesmo só se for aonde vc anda playboy, dá uma voltinha no extremo da zona leste, na zona norte perto de guarulhos que vc vai conhecer bem o que é ter sinal 2G

  9. #9
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Quote Originally Posted by will View Post
    ia se bom melhora o sinal primeiro e depois oferece promoção para nos usa eu moro em são paulo capital e o sinal aqui esta lixo
    A TIM tem a maior cobertura 3G e 4G em São Paulo capital, e não sou eu que esta dizendo e sim a Anatel. Eu vou todo dia para a cidade, e o sinal melhorou muito, não tenho problema nenhum, até mesmo no metrô.

  10. #10
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Essa operadora sempre foi pacas. Faz umas cagadas de vez em quando,mas sempre foi pioneira em tudo. Já a vivoooooo........

  11. #11
    muito bem pensado, parabéns

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Oi e TIM são as piores operadoras que temos aqui no Brasil. O sinal cai muito. E os serviços são bem porcos.

  13. #13
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Kkkkk mesmo só se for aonde vc anda playboy, dá uma voltinha no extremo da zona leste, na zona norte perto de guarulhos que vc vai conhecer bem o que é ter sinal 2G
    ele n manja dax quebrada, tem q ver o sinal de qlqr cidade fora de sampa, pq nois e cabra macho, pq se tem sinal de telefonia ja é muito, imagina esse tal de "2g" aew

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2
    Aqui em casa a Tim antes não funcionava mas agora melhorou muito e estou super satisfeito em sair da porcaria da vivo e começar a usar a vivo.