LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 75

Tópico: Foston FS-A160T

  1. #1

    Foston FS-A160T

    Olá, abri esse tópico pra que pessoas como eu que compraram esse modelo específico da Foston possam trocar idéias e uns aos outros se ajudarem pois o manual é fraco e não auxilia praticamente em nada.

    Gostaria de saber se existe alguma maneira de melhorar a imagem da televisão pois o meu fica bem escuro; Uma única vez quando estavam ligando pra mim eu não queria atender mas sei lá o que eu fiz que tinha aparecido a opção de mandar um SMS pra pessoa com um modelo de mensagem pronta do tipo "estou em reunião" mas não sei como fiz pra aparecer essa função. Depois nunca mais conseguí, alguém sabe como fazer?

  2. #2
    Olá, abri esse tópico pra que pessoas como eu que compraram esse modelo específico da Foston possam trocar idéias e uns aos outros se ajudarem pois o manual é fraco e não auxilia praticamente em nada.

    Gostaria de saber se existe alguma maneira de melhorar a imagem da televisão pois o meu fica bem escuro; Uma única vez quando estavam ligando pra mim eu não queria atender mas sei lá o que eu fiz que tinha aparecido a opção de mandar um SMS pra pessoa com um modelo de mensagem pronta do tipo "estou em reunião" mas não sei como fiz pra aparecer essa função. Depois nunca mais conseguí, alguém sabe como fazer?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Boa noite!!!
    Gostaria de saber onde se aumenta o volume do leitor de áudio!!!
    Eu adquiri esse aparelho mas não tenho o manual!!!
    Um abraço!!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    BOA NOITE!!!
    GOSTARIA DE SABER COMO SE AUMENTA O VOLUME DE ÁUDIO...
    POIS COMPREI ESSE APARELHO, MAS NÃO TENHO MANUAL...
    AGUARDO RETORNO!!!
    UM ABRAÇO

  5. #5
    Oi Solange, primeiramente tome cuidado em escrever em letras maiúsculas pois indica que você está gritando; segundo, aqui é um fórum aonde pessoas que estão dispostas a ajudar uns aos outros conversam e por isso muitas vezes perguntas ficam sem respostas já que você tem que torcer que alguém tenha o mesmo modelo e saiba resolver o problema que você está enfrentando. Em relação ao volume você controla tanto com o player aberto ou em segundo plano apertando os botões e -.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Eu comprei um celular foston fs-a160t e até agora niguem conseguio configuear a internete.No manual que veio não esplica nada.Se alguem puder me ajudar eu agradeseria muito.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Eu comprei um celular foston fs-a160t e até agora niguem conseguio configuear a internete.No manual que veio não esplica nada.Se alguem puder me ajudar eu agradeseria muito.

  8. #8
    Olá Gilson, eu também gostaria de saber como configurar a internet.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    como faço para parar com a mensagem "a reproduzir sim1" e fica em aguarde gastando bateria.obigado

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    ola gostaria de saber como faço para acabar com a mensagem "a reproduzir toque sim1" e o aguarde q fica sem parar gastando bateria. abrigado

  11. #11
    Nossa Fernando, não entendí a sua dúvida. Se puder descreva o que fez antes de começar a apresentar essas mensagens. Já tentou restaurar configurações de fábrica?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Ola, quando eu estou mechendo em meu celular começa a aparecer a mensagem "A reproduzir toque sim 1 aguarde" e fica nesse aguarde e não sai mais... o q eu posso fazer ja tenteu restaurar configurações de fabrica mai pede uma senha q senha é essa??
    obrigado

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Ola meu celular fika aparecendo a mensagem "A reproduzir toque sim 1 aguarde" e não sai mais do aguarde,essa mensagem aparece direto o q eu faço, ja tentei restaurar configurações de fabrica mais pede uma senha q senha é essa?
    obrigado

  14. #14
    0000 ou 1234. Estou longe do meu, se não der me avise que eu vejo no meu manual.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Goataria de obter o maunual do Foston FS-A160T, sem ter custo por isso. Será que alguém pode me ajudar?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Alguem sabe como baixar o manual do Foston FS-A 163T, oi pelo menos como faz para mudar os toques originais por musicas da minha ecolha?
    Obrigado,

    Abraao

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Alguem sabe como baixar o manual do Foston FS-A 163T, oi pelo menos como faz para mudar os toques originais por musicas da minha ecolha?
    Obrigado,

    Abraao

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Oi meu celular fika aparecendo a mensagem "A reproduzir toque sim 1 aguarde" e não sai mais do aguarde,essa mensagem aparece direto o q eu faço, ja tentei restaurar configurações de fabrica mais pede uma senha tentei 0000 e tbm 1234... mais não deu certo....

  19. #19
    Abraao, não perca tempo com a busca do manual pois não irá ajudar em nada. Sobre toques personalizados você poderá somente adicionar cinco.
    Vá em Perfis do utilizadorgerais (clique em opções)personalizarconfiguração de toqueescolha qual SIM você vai escolher o toque, tipo SIM1, SIM2, SIM3 ou SIM4na proxima tela ele mostra o catalogo de midis e polifonicos. Se você for até o fim terá cinco lugares vazios.Clique no primeiro vazio e depois em substituir ou adicionar. Aí é só encontrar o toque que você quer usar no seu cartão. você tem que saber aonde está guardado pra você procurar. Ajudei?!

  20. #20
    Suelen, estou tentando descobrir o motivo mas não entendo porque aparece isso pra você. Já comprou desse jeito? Você se lembra do que fazia antes de começar a fazer isso? Caso queira arricar, tente fazer o seguinte mas leia primeiro pra depois tentar: procure "ligação" e selecione modo de voo. Não me lembro bem mas parece que o celular ira desligar, então se não ligar sozinho, você liga e veja se ele deu uma "restaurada", vá novamente lá e se não estiver selecionado All SIM open clique nele e o deixe selecionado. Quando eu estava mexendo no meu um tempo atrás ele parece que desligou e eu levei um susto pensando que tinha o estragado. Mas o que eu perdi mesmo foi a configuração que tinha feito então eu tive que personalizar tudo de novo. Vou procurar o manual pra ver qual é a senha. Mais pra frente eu coloco aqui. Certo?

  21. #21
    Suelen, essa menssgem aparece porque talvez ele não consegue reproduzir o toque de chamada. Já tentou trocar o toque do SIM1 pra ver se para de aparecer essa mensagem? Responda depois.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Como faço para restaurar definições de fábrica do meu Foston FS-A160T? No manual não vem nem a senha de restauração nem a de configuração se segurança... Obrigada, Nirlene.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    É simples. Com certeza vocês devem estar utilizando o chip da Claro no slot 1 ou no slot 2. Se for, vai dar essa mensagem mesmo. É um novo sistema de reconhecimento da Claro, pra solucionar, basta colocar o chip da Claro no slot 3 ou slot 4. Resolvido.
    Atenção: colocando o chip da claro no slot 3 ou slot 4, fiquem cientes que a Claro vai cobrar 0,50 centavos de vocês.
    Qualquer dúvida meu email é suporte@pbanet . com . br

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    a senha para restauração do foston fs a160t é Senhas: 1122

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    a senha para restauração do foston fs a160t é Senhas: 1122

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    a senha para restauração do foston fs a160t é Senhas: 1122

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    suelen a senha para restauração do foston fs a160t é: 1122

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Obrigada Robson!!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Boa tarde!!!!
    Gostaria de receber o manual deste celular Foston FS - A 163T

    Grata,

    Fabiane

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Alguem ai conseguiu instalar algum aplicativo java no foston FS 163?

Similar Threads

  1. FOSTON FS-80
    By marcos_119 in forum Outros
    Replies: 6
    Último Post: 01-17-2013, 01:52 AM
  2. Configuração do Foston FS-A163T
    By MrioJnior in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 05-21-2012, 03:22 AM