LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 135 de 135
  1. #121
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Estou preocupado.
    Tretas com Motorola / Lenovo.
    Se começar acabar as tretas com Windows Mobile pode ser algo não muito positivo. Se é que me entendem.
    Acabou por que a morte do sistema foi desmentido pelo executivo da Microsoft, então, não tem mais como inventar coisas.... kkkkkk

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    É verdade. Vc sabe que falo mais para pegar no pé dos fanboys loucos da Samsung. Contudo, achei o S7 preto com uma traseira meio parecido com um xing-ling. Talvez o de outras cores tenha ficado legal. Mas o preto, a traseira, parece sim um Xing-Ling. Se pegar um S6 e um S7 vai perceber que o S6 é beeeeem mais bonito e legal do que o S7 como um todo, em sua aparência. Mas o S7 é bem mais rápido do que o S6. Eu pude constatar isso. Felicidades para vc também. E um feliz dia dia mães.
    Igualmente, apesar de minha mãe já está descansando junto ao pai todo poderoso, não deixo de comemorar o dia com velho pai (literalmente, ele tem 39 anos a mais que eu, estou com 28)

  3. #123
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Eu achei bem industrial, tipo htc antigo, o que me preocupa é a frente que é provável que tenha botão físico. D:

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    13
    Ninguém vai falar que parece a traseira de um iPhone 5/5S?

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Apesar de ter achado feio é bem poderoso, candidato a melhor (mais potente ) SoC do Brasil

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Não gosei do design da câmera, retrocesso do X2. E alguns detalhes da Apple, mas qto isso o aparelho está bonito, porém, não gostei mesmo da câmera.

  7. #127
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Gostei. Se a câmera prestasse, todo x é um desastre em câmera

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    51
    Tá horrível, era melhor deixar a Motorola fazer o design sozinho, a Lenovo botou o dedo e ficou feio

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    18
    Espero que que aqueles furos na traseira não sejam para o speaker, porque se for... Ficou uma bosta! Era por esse motivo que temia a compra da Motorola feita pela Lenovo.

  10. #130
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Ficou bacana minha opinião......pena que vai demorar pra dar as caras....!!!!! alguns lançamentos interessantes no segundo semestre..., e a agonia de esperar algo decente pra levar meu suado dinheirinho antes do fim do ano !!!!! até lá o Lumia 930 tá segurando a onda......, porque o Xperia Z5 tá absurdamente caro....., e eu não sou louco de dá mais de 3 mil bolsonaros em um Smartphone....!!!!

  11. #131
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Lumia ensinando como dá destaque à câmeras, mesmo que elas sejam vergonhosas kk

  12. #132
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Lumia ensinando como dá destaque à câmeras, mesmo que elas sejam vergonhosas kk
    Realmente muito feio isso.

  13. #133
    Quote Originally Posted by Just_A_User View Post
    Espero que que aqueles furos na traseira não sejam para o speaker, porque se for... Ficou uma bosta! Era por esse motivo que temia a compra da Motorola feita pela Lenovo.
    Fica "tranquilo".
    A coisa ainda vai piorar.

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    A traseira é absurdamente linda, mas se vier com aquela frontal que estam vazando, vai ser complicado, porque a frente está horrível... Melhora aí Motorola...

  15. #135
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Alto-falantes traseiros? Isso não é bom, não é nada bom mesmo!!