LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Ou seja menos pessoas para dar suporte no que já não é lá grandes coisas. Se continuar assim não sobra nem o presidente. Ainda bem que a Tim saiu da negociata, caso contrário iria piorar ainda mais. O que a Oi quer? Já engoliu a BRT, a PT... e não só continuou a mesma coisa, como piorou em todos os sentidos. Não veem que é incompetência administrativa? Será que os executivos dessa quitanda só tem MBA de fusão e terceirização?!

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    Oi Sempre foi uma merda. Alem de ter ser uma operadora bem porca nos serviços que presta. Tu vai numa loja da Oi pra comprar um chip e não tem....

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Aq no meu estado a empresa que trabalhava pra oi deu falência e meu tio trabalha nela colocando net e falou quem tá pagando tudo é a oi.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quem manda ter serviços merda. Essa Oi e a TIM, em Recife, são duas grandes e imensas porcarias no que tange serviços prestados. E roubam o cliente, consumidor, até altas horas.

  6. #6
    A Oi é um exemplo de como falir uma empresa, aqui em Goiânia ela tem muitos clientes por que é a unica que "tem cobertura" mas trabalha com tecnologia ultrapassada, preços abusivos e péssimo suporte para os clientes, ela só não faliu aqui por que ainda não temos uma outra para substituir, eu já fui call center aqui e sei muito bem das maracutaias nesta área, clientes são números para a empresa, e não importa o seu problema, o que importa é os números que tenho que entregar para a supervisão, eu sai de la por conta do estresse causado pela própria empresa, ja que o cliente não tem culpa pela péssima infraestrutura e pós venda.

  7. #7
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Ou seja menos pessoas para dar suporte no que já não é lá grandes coisas. Se continuar assim não sobra nem o presidente. Ainda bem que a Tim saiu da negociata, caso contrário iria piorar ainda mais. O que a Oi quer? Já engoliu a BRT, a PT... e não só continuou a mesma coisa, como piorou em todos os sentidos. Não veem que é incompetência administrativa? Será que os executivos dessa quitanda só tem MBA de fusão e terceirização?!
    Na noticia diz: Os cortes estão programados para a área administrativa da empresa, além de gerentes e diretores da companhia. Então não vejo prejuízo ao cliente, ruim seria se o corte fosse na aréa do suporte, manutenção!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quem mandou gastar 1 bilhão para colocar o ses 6 em órbita

  9. #9
    Junior Member RicardoND's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by MrKarat30000 View Post
    A Oi é um exemplo de como falir uma empresa, aqui em Goiânia ela tem muitos clientes por que é a unica que "tem cobertura" mas trabalha com tecnologia ultrapassada, preços abusivos e péssimo suporte para os clientes, ela só não faliu aqui por que ainda não temos uma outra para substituir, eu já fui call center aqui e sei muito bem das maracutaias nesta área, clientes são números para a empresa, e não importa o seu problema, o que importa é os números que tenho que entregar para a supervisão, eu sai de la por conta do estresse causado pela própria empresa, ja que o cliente não tem culpa pela péssima infraestrutura e pós venda.
    "tem cobertura" não entendi.

  10. #10
    oi precisa se reinventar, atender realmente as necessidades dos clientes, planos q atenda o que o cliente , acabar com os combos (venda casadas), acabar com assinatura do fixo, ter internet sem fixo com preço muito menores, pq o q tem desanima qualquer um... acabar com limitação na rede ou ideia q vem sendo debatido nas rede sociais, na rede móvel nem se fala a confusão q é os planos... não quero fala, mas sou obrigado a ter um plano desse, que apenas quero navegar...não quero sms, mas sou obrigado a ter no plano... quero apenas navegar, plano de internet simples, bom e barato, não essa exorbitante cobrança....

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Ue...mas um tempo aí atrás ela não estava comprando a TIM? Ah..um chip da Tim ne...entendi.

  12. #12
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quem devia está nessa situação era a VIVO, pois foi ela que acendeu a fogueira de limitar a net!!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    As empresas de telefonia no Brasil sofrem de crise por vários motivos. Os principais desses motivos diz respeito à falta de estudo detalhado do nosso mercado e disposição para pagar qualquer valor absurdo que o nosso desGoverno exige para licenciar as faixas de frequências e demais taxas e impostos absurdos cobrados por Estados e dos Municípios para instalação de suas antenas, além das propinagens crônicas que são obrigadas a participarem junto à ANATEL para se manterem ativas. Conclusão: custo quase proibitivo repassado nos contratos com assinantes que acabam não utilizando tudo aquilo que podem usufruir o que diminui consideravelmente o faturamento final delas, menos o da ANATEL que nada em bilhões mensais.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by RicardoND View Post
    "tem cobertura" não entendi.
    Quiz dizer: Cobertura de telefonia fixa, internet e TV por assinatura nos bairros e cidades do interior distantes até 500 km de Goiania. GVT/Vivo só no Centro expandido de Goiania, Anapolis, Aparecida, Rio Verde, Catalao e entorno do DF. GVT/Vivo nao atende a periferia/bairros distantes do centro.